Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Centro de adoção
Dom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Qua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» [Treino] Faraday
Qua 14 Fev - 10:53 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Dom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave

[Treino] Faraday

Ir em baixo

[Treino] Faraday

Mensagem por Daniel Faraday. em Ter 8 Dez - 7:52

Treinos

Pretendo usar este template aqui :v

Nota??  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 1195
Pontos : 1755
Reputação : 19

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1000

Ver perfil do usuário http://createpoke.forumeiros.com

Re: [Treino] Faraday

Mensagem por Daniel Faraday. em Qua 14 Fev - 10:53

Mesmo capturando Misdreavus e Duskull, preferi deixar Misdreavus fora da pokebola. Ela não gostava muito da luz do sol, mas ainda era mais tolerante que Duskull. Lembrando que eu havia roubado as pokebolas e a pokedex, optei por ficar andar um pouco mais rápido, evitando a chegada da polícia com uma notícia constrangedora para mim. O dia estava ainda de manhã, e não era hora do almoço, mas um café da manhã caíria bem.. Aliás, muito bem.

Passei a mão no meu bolso e notei a minha carteira. Diferente das demais vezes em que pegava ela, ela estava totalmente vazia, em termos de dinheiro, apenas com meus documentos e pertences mais importantes que poderiam ser guardados lá. Agora o jeito era se acostumar. Viver do crime era uma opção, mas com certeza não era a mais viável. Trabalhar seria a mais honesta, mas com certeza não. Apesar do desgosto dos meus pais para com a minha pessoa, eu fui muito mimado, e parte da culpa de eu não trabalhar hoje para ganhar dinheiro para tomar café é deles.

A mata pela qual eu estava andando era relativamente grande, mas muito fechada. Era difícil de andar em alguns locais, mas tinha uma espécie de trilha. Provavelmente já fizeram trilhas aqui antes á procura de pokemons como Shroomish, bellsprout e Cherubi, uma vez que estes eram fáceis de se encontrar em locais como aqueles. Lotads? Talvez, mas pouco provável. Pelo pouco conhecimento que eu tinha destes pokemons, eles gostam de locais bem úmidos. Alí era úmido por ser uma mata fechada, mas não o necessário para a sobrevivência deles. Olho para cima, e vejo, nos troncos das árvores, alguns mankeys pulando de um galho para o outro á procura de alimento ou proteção. Aqueles pareciam viver em bando, distantes das demais espécies.

Ouvi um miado. Pensei ser o único em ter ouvido e estar delirando um pouquinho, mas olhei a feição de Misdreavus e vi que ela também tinha escutado alguma coisa. O barulho vinha de uma área praticamente inacessível para os humanos. Havia mato que ultrapassavam meus 1,75m, e naquela escuridão dificilmente conseguiriam localizar-me, principalmente com o meu cabelo bem preto, que se camuflava com a ausência de luz do local. Por um momento pensei que aquele miado poderia estar vindo de um pokemon em perigo, ou apenas cansado, mas deduzi que não, pois um pokemon em perigo provavelmente faria mais barulho.

O miado ficava mais frequênte com o passar do tempo. Eis que surge, na nossa frente, um pokemon gato. Sua cauda era em formato espiral, e de cor cinza quase prateada. Suas orelhas eram rosadas internamente e brancas na ponta, enquanto o que os demais pelos externos eram também cinzas.Seu rosto parecia de uma aventureira, e se eu fosse chutar, diria que seu sexo é feminino.

Peguei minha pokedex e apontei para o pokemon, mas tudo o que aconteceu foi aparecer uma tela branca, com uma mensagem que piscava em vermelho e preto, dizendo que era necessária o cadastro do treinador antes da pokedex funcionar. Como eu não queria me expor, e com medo de ser achado por alguém, não me identifiquei com a pokedex, e fiquei por aquilo mesmo. O pokemon gato, ao ouvir o bip do aparelho em minha mão, olhou em minha direção, e mostrou-se surpreso ao me ver. Aparentemente o pokemon não tinha visto Misdreavus, e quando ela atravessou o meu corpo como se não fosse uma matéria, acabou assustando o pokemon selvagem. Revoltado, o pokemon vira-se contra mim, e com as garras brilhando, parte para cima de misdreavus, mas sem sucesso.

O movimento que o pokemon utilizava, Scratch, não era efetivo contra pokemons fantasmas como Misdreavus. Isso foi mais uma das coisas que eu aprendi enquanto estudava biologia no colégio, mas não era nenhum diferencial, uma vez que era algo básico e que todo mundo sabia. Como vi que Misdreavus estava revoltada, decidi incitá-la a uma batalha, e assim começamos

Vs

- Misdreavus, vamos lá! Comece usando Astonish, depois use Growl!!

Antes que Misdreavus começasse a atacar, o adversário chegou perto dela, e com as duas mãos, bateu uma palma. Realmente era uma única palma. Pelo que pude interpretar, o nome do movimento era Fake out. Após a palma, uma leve onda saiu das palmas das patas do pokemon gato. O movimento, no entanto, não surtiu efeito nenhum sobre Misdreavus, e isso não impediu a mesma de usar o seu ataque. Aquilo acontecera porque o Misdreavus, sendo do tipo fantasma, era imune a qualquer movimento do tipo normal utilizado pelo seu adversário. Minha pokemon agora partira para o ataque, e deixando seu rosto com um ar mais sombrio que o normal, tentou assustar o gato, mas nada aconteceu. O movimento também não surtira sequer um efeito. Com base nisso e nos movimentos utilizados até então, concluí que o pokemon fosse do tipo normal. No momento de sua revanche, agora, o pokemon selvagem deixou seus olhos brilhando em um azul claro aparentemente bastante poderoso, e antes que Misdreavus pudesse reagir, caiu em um sono bastante profundo. Aquele gato tinha acabado de usar Hypnosis.

- Droga Misdreavus!!! Vamos lá acorde! Reaja usando psywave!

Misdreavus pareceu cair em um sono tão profundo, que parou até mesmo de flutuar, e levemente, caiu no chão totalmente sonolenta. Imóvel, por mais que eu gritasse, minha pokemon não reagia. A gata, com uma cara desafiadora, com seu corpo aparentemente bem mais forte, partiu para cima de Misdreavus e começou a dar uma série de golpes em meu pokemon, enquanto o local ficava coberto por uma fumaça e por estrelas brancas que rodeavam o local. Era o Play Rough. Minha pokemon continuou imóvel, mas dava alguns grunidos de dor, insuficientes para acordá-la. Agora, que estava bastante debilitada, aos poucos tenta levantar, aparentemente livrando-se do sono, mas logo é surpreendida por um forte Shadow Ball lançado pelo oponente. A bola negra lançada contra meu pokemon, no momento que ainda estava totalmente frágil, foi suficiente para deixá-la fora de combate.

- Ai caramba!! Misdreavus... - Gritei, enquanto corria até o meu pokemon para prestar algum tipo de socorro. Uma voz, ao fundo,
decidiu dar as caras:
- Boa Glameow, saiu melhor que o esperado! - Dizia a voz, cujo dono logo se mostrara, saindo de trás das matas. - Meu nome e Julio, prazer, e... obrigado pela batalha!

Fiquei encarando aquele cara por um bom tempo. Misdreavus estava em meu colo, um tanto ferida, mas nada que ela não pudesse se recuperar sozinha.

- Acho que minha Glameow não pegou muito leve com a sua Misdreavus né, desculpe... - Então se virou para Glameow - Glameow, evite batalhar assim com pokemons de pessoas desconhecidas, sem o meu comando.

- Tudo bem, sem problemas... Acho que sua Glameow se assustou com a minha Misdreavus, daí as duas partiram para o ataque. - Dei um sorriso meio sem graça, e então me apresentei - Meu nome é Daniel, o prazer é meu!! .

Continuamos a conversar um pouco, e falamos sobre nossos pokemons. Além de Glameow, ele tinha também um Bidoof, mas que ainda estava em fase de treinamento, por mais que tenha se destacado em sua última batalha em um ginásio pokemon. Ele era um treinador do tipo normal, e eu, do tipo fantasma.

- Bem, se você não se importa, estou indo para Oreburgh, assim como você. Podemos ir juntos até lá, e então vamos ao centro pokemon que tem logo no início da cidade. - Ofereceu Júlio.

Fiquei com um pouco de receio, afinal, tinha acabado de conhecer o cara. Ainda assim, aceitei sua proposta, uma vez que não estávamos muito longe da cidade, e alguns curativos para Misdreavus seriam muito úteis. O menino até que parecia ser interessante, mas eu tinha um leve pé atrás com ele. Porque, afinal, ele queria treinar sua pokemon em uma batalha sem que ele desse comandos?

Atribui nota 4  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 1195
Pontos : 1755
Reputação : 19

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1000

Ver perfil do usuário http://createpoke.forumeiros.com