Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
[Treino - Zeus Folks] I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Inscrições  mielo  Satoshi  rota  


[Treino - Zeus Folks]

3 participantes

Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Zeus Folks Sex 7 Ago - 1:37

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Righteous' rel='stylesheet' type='text/css'><center><div style="width:380px;height:auto;background-image:url(http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/113/5/f/155___cyndaquil_by_xeniss-d4xaix3.jpg);background-size:cover;padding:20px;"><div style="width:340px; background-color:#ffffff;padding:20px;color:#1b1d53;"><div style="-webkit-text-fill-color: transparent; background:url(http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/113/5/f/155___cyndaquil_by_xeniss-d4xaix3.jpg);-webkit-background-clip: text; font-size: 70px; padding: 20px 8px 20px 8px;background-size:cover;font-family: Righteous;text-transform:lowercase; background-position:center;">A Batalha</div><div style="font-family: Righteous; color: #eb5a42; text-transform:uppercase; font-size:9px; letter-spacing:2px;">O início da jornada</div></div></div><div style="width:380px; background-color:#ffffff;padding:20px;color:#1b1d53;font-family:calibri; font-size:11px; line-height:14px; text-align:justify;">                

Poste aqqqqq
</div><div style="width:380px;height:auto;background-image:url(http://th01.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/113/5/f/155___cyndaquil_by_xeniss-d4xaix3.jpg);background-size:cover;padding:20px;"><table><td><div style="font-size: 70px;font-family: Righteous;text-transform:lowercase; color:white;width:100px;word-wrap: break-word;line-height:50px;text-align:center;">Cyndi</div></td><td><div style="width:100px; height:100px; border-radius:100%;border:8px solid white; background-image:url(http://pre00.deviantart.net/d02b/th/pre/i/2010/135/6/5/cyndaquil_used_flame_wheel_by_parasols.png);background-size:cover; background-position:center;"></div></td><td><div style="padding-left:15px;font-family: Righteous; color: #ffffff; text-transform:uppercase; font-size:7px; letter-spacing:1px;width:150px;text-align:justify;line-height:8px;">TEXTO_INFO_ETC_MUSICA_ETC_AQUIIIIII</div></td></table></div>
[url=http://graphics-dreams.forumeiros.com/u4]▲[/url]</center>  
Zeus Folks
Zeus Folks
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Zeus Folks Sex 7 Ago - 1:39

A Batalha
O início da jornada
Havia acabado de sair do laboratório do Professor Elm, o lugar de começo de jornadas de minha cidade, e não estava conseguindo disfarçar minha felicidade. Meu sonho, desde que me entendia por gente, era ganhar um Pokémon e ali estava eu parado na rua com minha pokebola na mão, preste a começar a minha jornada em busca de crescimento e – obviamente – de me tornar um grande treinador Pokémon.

Era difícil acreditar que estava com um pokémon ali comigo, ainda mais um Cyndaquil, lógico que demorei um pouco para me decidir nela. Quando menor vivia me perguntando qual iria escolher, porém de uns tempos para cá minha escolha se tornou oficialmente ele e isso era o motivo de minha felicidade, o inicio de minha aventura.

Assim que peguei tudo que era necessário para começar minha viagem mundo afora segui logo para a primeira rota disponível. O inicio da estrada era cercado por vegetação, com gramas e grandes árvores, dava para ouvir todos os pokémons que havia em volta, era como se tudo aquilo tivesse vivo. Ao ouvir a “música” que emanava da floresta resolvi soltar minha Cyndaquil, não queria percorrer todo aquele caminho sozinho.

- Vamos lá Cyndi, temos muito que andar – disse ao solta-la da pokebola.

Ela respondeu com uma espécie de sorriso e veio correndo para meu colo, mal nos conhecemos e já possuíamos afinidade. Com toda certeza seria uma bela viagem. Passei o caminho todo olhando para os lados procurando algum pokémon para começar meu treinamento, até que visualizo um Sentret.

Minha primeira reação foi usar a pokedex e ver as características daquele pequeno animal, precisava saber o máximo possível sobre eles se quisesse me tornar um ótimo treinado muito mais forte.

- Nossa chance de ficar mais forte, Cyndi, vamos lá – disse ao colocá-la no chão, ela respondeu com um feroz “Cynda”.

Observei atentamente o cenário a minha volta, o movimento do vento, os elementos que tinham a nossa volta, lembrava-se das dicas que havia recebido “Tudo pode te ajudar e atrapalha-lo em uma batalha, por isso preste atenção em absolutamente tudo” disse minha mãe. Revisei os movimentos que meu pai me ensinou, agora estava pronto para começar.

- Vamos começar com Leer e em seguida use Smokescreen na direção do vento – gritei empolgado.

Cyndi executou o que eu pedi com perfeição, “Sabia que ela se sairia bem”. Deu para perceber o medo que ela conseguiu despertar no oponente. Como o ataque de fumaça foi feito a favor do vento o ataque se espalho rapidamente, tapando a visão do Sentret.

- Use seus sentidos, identifique a posição dele e vá com tudo com o Tackle , caso ele atacar tente esquivar – continuei.

Minha Cyndaquil foi com toda velocidade e força para cima do adversário, o que não foi uma ideia muito boa já que ele esperando um ataque e mesmo com o meu ataque pegando, ele revidou com um Scratch . Os dois ficaram machucados com os ataques, porém estavam com muita força de vontade para desistirem de tudo. O Sentret usou novamente o Scratch no meu parceiro, antes mesmo de eu dar alguma outra ordem.

- Cyndi, esquive e use novamente a primeira combinação... – fui interrompido pelo pokémon furão novamente. Ele veio com tudo para cima do minha pokémon e a acertou em cheio. “Isso foi mal, péssimo”.

- Recupere-se, ainda podemos vencer – animei-a – Use Smokescreen e em seguida use o Ember, após essa sequencia use o Tackle mais uma vez.

Mais uma vez os movimentos foram feitos com perfeição, minha Cyndaquil foi com tudo. Sua tela de fumaça se espalhou pela área em que batalhávamos o que potencializou o golpe de fogo que foi lançado em seguida, já que o Sentret não conseguiu ver. Ele também a atacou com o Fury Swipes , no entanto minha pokémon de fogo desviou de todos os ataques e finalizou com a pancada que tinha ordenado. O oponente pareceu tontear mais não queria dar o braço a torcer.

“Ele está fraco de mais para continuar, porém se eu continuar com isso pode ser que vá longe demais com isso, o que fazer?” pensei. Precisava terminar com isso, porém deveria ser com um jeito sadio e não sádico.

- Cyndaquil, use Leer e se ele não fugir use Tackle , mas modere na força – falei.

A batalha não durou muito tempo mais, logo após o primeiro movimento de Cindy o oponente tremeu na base, no entanto mesmo assim o Sentret não fugiu e foi preciso que ela encerrasse o combate com um belo golpe que o normal, que acertou o roedor em cheio.

- Bela partida, Cyndi. Agora vamos, eu preciso levar você e nosso amiguinho aqui para o Centro Pokémon mais próximo. – disse pegando o Sentret no colo com a Cyndaquil caminhando ao meu lado                  


Cyndi
Toda grande jornada tem um começo!

Zeus Folks
Zeus Folks
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Dark Drake Sex 7 Ago - 13:38

Treino Aceito!


Bom, tirando alguns erros de concordância nominal que rolou no texto mas que provavelmente passaram despercebidos na hora que você estava escrevendo. Bom vou dar uns 6 níveis para a sua cyndaquil.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Zeus Folks Dom 9 Ago - 3:34

Evolução
O início da jornada
             

O Sol estava brilhando bem forte no céu e diversos pokémons voavam sobre o azul, era incrível aquela vida que a natureza nos proporcionava. Foi por esse motivo, por amar e apreciar tanto a natureza, que resolvi me alistar para ser um Pokémon Ranger e isso me deixou bastante feliz, saber que fui aceito por eles, ainda mais sendo apenas o início da minha caminhada nesse mundo enorme.

Apesar de todo meu início de trabalho dentro da organização dos Rangers, ainda tinha muito que crescer como treinador Pokémon, por isso ainda tinha muito que melhorar em batalha e em poder dos meus companheiros de jornadas. Deveria treinar muito mais, afinal nem uma insígnia possuía ainda, isso precisava ser mudado logo. Assim comecei minha procura por um oponente para uma batalha.

Estava andando pela Rota 4 de meu continente, andando pelo meio das árvores e da vegetação, procurando minha próxima vítima para me ajudar a crescer e evoluir meus pokémons. Foram longos minutos atrás de um alvo perfeito, até que avistei um pokémon para na beira de um lago bebendo água. “Minha oportunidade”. Saquei logo minha pokédex para poder analisar melhor meu próximo oponente.

Sneasel. Um Pokémon tipo Noturno e tipo Gelo. Assemelha-se a um gato e tem pelo preto, normalmente usa suas garras para escalar.

“Sendo um pokémon do tipo gelo e noturno, tenho alguém aqui comigo que vai ser perfeito lutando contra você” pensei ao ouvir o que a pokédex dizia. Segurei firme a pokébola em que estava minha Cyndaquil e pensei nos primeiros movimentos que poderia fazer, feito isso não havia mais nada do que eu poderia fazer, além de começar a batalha.

- Cyndi, saia e comece com Smokescreen e em seguida use o Embergritei ao lançar a esfera.

O pequeno mamífero de fogo deu um giro no ar enquanto soltava a fumaça para prejudicar a visão do inimigo. Logo após isso ela saio correndo atrás do Sneasel e lançou as labaredas pela sua boca, devido ter sido pego por surpresa o oponente não conseguiu desviar do ataque, o que fez o começo ser super efetivo, ainda mais contando a vantagem do tipo.

- Bem podemos continuar assim. Vamos de combinação agora, use o Leer para desconcentrá-la e combine o Quick Attack com o Tackle, vamos fazer um ataque duplo. Tome cuidado que ele pode revidar.

Dito e Feito. Logo após do leer ela se intimidou, porém não o bastante para recuar. O Sneasel veio com tudo para cima da minha Cyndi, que conseguiu recuar no último segundo. Logo após a isso minha pokémon correu para cima do oponente com seu ataque rápido, que foi evadido. O pokémon selvagem aproveitou a brecha e desferiu um Ice Wind na cyndaquil que a jogou contra uma árvore.

- Precisamos terminar isso agora! Use o Quick Attack para correr envolta dele e confundir sua mente. Em alguns momentos use o Tackle para acertá-lo – disse confiante.

A combinação funcionou perfeitamente, o que me fez pensar se não poderia ser um bom coordenador também. O Sneasel não sabia o que esperar por estar rodeada e por isso todos os ataques o acertaram em cheio, causando graves danos a ele. Todavia ele conseguiu se safar daqueles golpes e reagiu através de um Scratch o que parou o ataque rápido de minha companheira.

“Bastante feroz esse Sneasel, porém confio na minha Cyndi”. No calor do momento gritei para a cyndaquil usar a o Ember e assim ela fez. Conseguiu derrotar a Sneasel de uma maneira incrível, as chamas o impulsionou o fazendo colidir com uma pedra nocauteando-o.  

Levantei para poder alcançar algumas oran beries para entregar ao pokémon que estava ferido por minha causa, quando vejo um inesperado brilho envolver a Cyndi. “Meu Arceus, o que está acontecendo!”. Depois de o brilho diminuir percebi que minha pokémon havia mudado de forma e pelo que minha pokédex dizia agora ela era uma Quilava.
Cyndi
Com o tempo nos tornamos mais fortes!

Zeus Folks
Zeus Folks
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Dark Hunter Dom 9 Ago - 3:54

Evolução válida!

Já lhe disse algumas coisas via chat, então direi apenas a análise do texto: Gostei do texto, disto não preciso falar. No entanto, achei um pouco curta, corrida, a batalha com apenas dois turnos de sua Pokémon, por mais que as narrações tenham ajudado bastante(Se fossem quatro turnos, ficaria ainda melhor).

Minha nota é 7.

Recompensas: +7 níveis para Cyndi e 50 Exp. Trainer Points
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Zeus Folks Ter 11 Ago - 2:47

A Batalha
A primeira luta de Chinchou


Já dava para ver o crepúsculo vespertino no céu, o que indicava que a noite não iria demorar muito para chegar. Estava bastante alegre, o ovo que recebi logo no início da minha jornada havia acabado de chocar e dele saiu um belo Squirtle, belo espécime da primeira região do Mundo Pokémon. Caminhava com minha Quilava do meu lado, não curtia muito a ideia de ela andar presa dentro da pokébola e como eu nunca gostei de andar sozinho pelas estradas, uni o útil ao agradável.

Andei por mais de quatro horas esse dia, tanto que quando percebi já anoitecia, porém a animação era tanta que nem notei meu próprio cansaço e mesmo quando ele veio continuei o meu caminho, ainda restava um objetivo para completar antes de parar para descansar. Precisava treinar meu Chinchou urgentemente, ele será de grande ajuda no primeiro ginásio em que irei batalhar. Começar minha estrada para a Liga Pokémon.

Ao percorrer o caminho até a cidade do primeiro ginásio pokémon procurava de maneira frenética algum oponente para ter um combate comigo e meu parceiro, mas todos que eu tentava fugiram de imediato. Passou por mim um Aipom, um Heracross e até um Teddiuras, porém nem um deles ficou para a batalha. Era quase noite quando consegui avistar um pokémon, a minha ultima esperança antes de desistir para acampar e dormir. Ao avista-lo saquei minha pokédex e chamei o Chinchou para fora.

Shuckle. Um Pokémon do tipo inseto e rocha. Gosta de armazenar beries em seu casco para transformá-las em suco.

O Shuckle parou bem na minha frente e correu em direção ao meu pokémon de água e desferiu um Rock Throw em meu Chinchou, nem esperou que ele fosse atacado. Por pura sorte meu parceiro desviou, no entanto esse não foi o único ataque que foi usado contra ele, o oponente deu meia-volta e usou uma espécie de investida que acertou em cheio o meu amigo azul e amarelo.

- Chinchou, não deixe isso barato! Contra-ataque com Supersonic, mas espere ele avançar em você, e assim que perceber o efeito use Bubble – falei um pouco eufórico.

Assim ele fez, acatou minhas ordens de maneira bem valente. O Shuckle estava indo em sua direção e ele esperou até que estivesse bem próximo dele e usou o Supersonic para confundi-lo, o que fez com que o oponente invertesse sua trajetória e batesse com a cara na árvore.  Não perdendo a oportunidade o meu companheiro usou o Bubble enquanto o outro pokémon se encontrava tonto e desnorteado, o ataque foi bastante efetivo devido o tipo que ele se encaixava.

- Maravilhosos movimentos, amigo. Vamos continuar assim, use o Thunder Wave e depois use o depois o Electro Ball.

Como a confusão ainda predominava na mente do oponente não foi difícil para meu Chinchou o acertar com o Thunder Wave e paralisa-lo. Porém mesmo assim o pokémon tartaruga conseguiu utilizar o Rollout, o que era péssimo. O ataque lançou o meu parceiro para uma parede de pedra e já vinha outro, ainda mais poderoso que o primeiro, no entanto a confusão fez que ele errasse o alvo e acertasse a si. O que foi a brecha perfeita para o meu Electro Ball acertar o inimigo.

- Isso está ficando meio simples – disse rindo – Use o bubble mais uma vez, vamos finalizar isso.

Pensei que estava preste a vencer a batalha, porém o efeito da confusão e da paralização parou naquela rodada da batalha. O que deu a chance do Shuckle evadir o meu ataque e vir com tudo para cima do meu representante na luta. Isso deu chance para ele efetivar o Bide e me atacar com outro Rock Trhow, que feriu meu Chinchou gravemente.

- Temos que acabar com isso agora mesmo. Use o Water Gun no chão e nele, em seguida use o Electro Ball.  

Meu ataque foi mais rápido que o do inimigo. O Water Gun foi efetivado com sucesso e acertou em cheio o oponente e o deixando quase sem forças nenhuma, a minha chance de vencer. O meu Chinchou lançou o globo feito de eletricidade que foi potencializado pelo meu ataque de água anterior o que me fez vencer a batalha.

-Parabéns, meu amigo, você venceu a sua primeira batalha. Agora venha descansar, você mereceu – disse sorrindo – Agora Cytndi, ache algumas oran beries, não podemos deixar esse pokémon assim.

Pokémon
Vai, Chinchou

Zeus Folks
Zeus Folks
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Dark Drake Ter 11 Ago - 14:48

Okay o treino está válido! Olha, eu não vi muitos erros apenas o fato de um ataque de um shuckle fazer danos altos sem inverter a defesa por ataque. 10 de base ataque não faz nem arranhão vei. Mas enfim não vou descontar por causa disso -q

+7 níveis para o chimchou e seus exp points :v
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Zeus Folks Qua 12 Ago - 2:11

A Batalha
O início da jornada
 

  Encontrava-me descansando encostado em uma árvore na estrada que dava para a cidade do meu primeiro desafio de ginásio. Naquele dia andei durante toda a manhã e resolvi parar naquele momento para comer e dar comida aos meus Pokémons, que já somavam cinco no total, o que ao mesmo tempo me deixava feliz e também pensativo, deveria achar o Pokémon certo para fortalecer a minha equipe.

Demorei uma hora para comer e relaxar um pouco. Durante esse tempo fiquei observando meus monstros de bolso brincarem entre si, o que certamente era muito divertido, no entanto não pude fazer aquilo o dia todo. Logo depois de acabar de comer arrumei minhas tralhas e os guardei em suas respectivas pokébolas e fui caminhado para a próxima cidade e a procura de um parceiro de treino.

Ao longo da minha viagem pela estrada não foi complicado encontrar algum parceiro de treino, na verdade encontrei dois. Em certo ponto encontrei dois pokémons que travavam a passagem todos que tentassem passar por ali. Todos os viajantes normalmente desviavam dos dois que impediam a continuação do caminho, porém eu procurava por uma batalha e não iria perder essa chance. Logo, saquei minha pokédex para poder analisar aqueles seres que seriam meus oponentes de batalha.

Phanpy. Um pokémon tipo solo. Normalmente faz seu ninho em um buraco perto do rio. Para demonstrar carinho bate o seu focinho no próximo.

- Dois Phanpy. Vou usar o Apolo, por sua habilidade, e o Chinchou por sue tipo – disse para mim mesmo pegando suas pokébolas – Chinchou, fique com o da direita, comece com Supersonic e depois use Bubble. Apolo, o da esquerda é o seu, use o Harden para melhorar a defesa e depois use o Confusion.

Como o pensado tudo deu certo. O primeiro movimento que eu ordenei foi um sucesso, o Supersonic acertou em cheio ao Phanpy da direita que acabou dando o ataque em uma árvore na beira do caminho, o que facilitou o Bubble que o acertou com força o lançando longe e o feriu gravemente devido a vantagem. Já o Solrock não teve a mesma sorte. O único movimento que conseguiu usar foi o Harden – o que o salvou, com toda certeza – que ajudou a ele a se defender do poderoso Tackle que levou. Já o ataque Confusão funcionou, mas não foi muito efetivo, causou visivelmente pouco dano, só conseguindo o lançar poucos metros pra trás e evitando um novo ataque a ele.

- Continuem assim! Chinchou use o Water Gun no chão para prejudicar o movimento de nossos oponentes e em seguida utilize o Electro Ball nas árvores para cair folhas e prejudicar as visões deles. Apolo, ataque com Rock Throw e em seguida use tackle.

Os movimentos para atrapalhar os Phanpys deram bastante certo. O primeiro movimento deixou o chão escorregadio o que fez com que um escorregasse e batesse no outro, por não conseguirem coordenar seus movimentos de uma forma que passasse por essa adversidade. Já as folhas potencializaram o golpe do Solrock em seu oponente. O Roch throw atingiu o Phanpy da esquerda e o fez deslizar pela estrada, infelizmente o Tackle foi desviado por ele e em seguida usou o Slam que acertou o Apolo e o machucou bastante.

- Vamos finalizar essa batalha, agora! Apolo utilize o Fire Spin e logo em seguida termine com confusão o lançando em cima do outro de sua raça. Chinchou use o Bubble seguido do Water Gun.

Essa etapa da batalha com toda certeza foi bem rápida. O Fire Spin tirou praticamente na hora, o redemoinho de fogo envolveu o oponente e perdurou ali até que ele quase saísse do combate por completo. Aproveitando a deixa o Solrock usou o confusão para lança-lo até o outro Phanpy. Nesse momento Chinchou começou com o Bubble,q eu tirou um dos inimigos da batalha, já o outro consegiu reunir forças e desferiu um forte Slam que quase nocauteou o Chinchou, porém ele reagiu rápido e acabou com ele com o jato d’água que o tirou de combate.

- Bem, já podem voltar para suas pokébolas, amigos. Agora tenho que arranjar uma árvore de frutas para deixar esses pokémons perto.
   
2
Primeira batalha em dupla

Zeus Folks
Zeus Folks
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Dark Hunter Qua 12 Ago - 14:55

Treino válido.

A velha e boa árvore de frutos para os pokémons derrotados, não é? Haha, bom treino. A história achei um pouco corrida, não o começo, pois é bem aquilo mesmo, e sim pela transição para a batalha, onde você encontra os Phanpy pelo caminho. O restante está de bom tamanho!

Minha nota é 8.

+4 níveis a ambos os pokémons e 30 Exp. Trainer Points, a você.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino - Zeus Folks] Empty Re: [Treino - Zeus Folks]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos