Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
treino de emua I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
treino de emua I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
treino de emua I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
treino de emua I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
treino de emua I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
treino de emua I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
treino de emua I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
treino de emua I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
treino de emua I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
treino de emua I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
treino de emua I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
treino de emua I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
treino de emua I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
treino de emua I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
treino de emua I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Satoshi  Inscrições  mielo  rota  


treino de emua

2 participantes

Ir para baixo

treino de emua Empty treino de emua

Mensagem por emua_plays Ter 18 Ago - 22:17

eu vou treinar com meu charmander
emua_plays
emua_plays
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

treino de emua Empty Re: treino de emua

Mensagem por emua_plays Ter 18 Ago - 23:06

La estava eu dormindo o despertador tocou  eu como estava muito sonolento fui escovar os dentes e tomar café da manhã.
Minha mãe me lembrou faltando 5 minutos para acabar a escolha eu me apressei de mais mesmo até por que eu queria um pokemon.
Eu corri até o laboratorio mais estava uma fila era teste de comportamento apenas 3 foram certos o meu visinho chamado NOOGH
e meu amigo Knaxia fizaram parte dos 3 junto comigo o meu teste deu no charmander o do knaxia deeu no bulbasaur e o do NOOGH foi o squirtle como eu estava cançado eu voltei para casa e dormi.
Eu acordei por que minha mãe falou para eu me apressar por que  ela disse que o Knaxia ligou e disse:ei emua vem logo cara até parece vc se perdeu bom a sua mãe liga para você por que eu não tenho o numero do celular novo ta então tchau.
AAAAAAAAAAAAA' eu gritei e sai correndo no caminho eu vi um weedle o meu charmander deu um scratch em seguida ele ficou muito bravo e chamou varios beedrill eu corri por que não queria ser ferruado eu achei o NOOGH e o Knaxia
eles disseram que o squirtle e bulbasaur ja evoluiram eu fiquei surpreso então eu fui treinar e derrotei algums weedle e caterpies eu vi o weedle de antes com beedrils ele atacou o meu charmander com poison sting parecia que ele queria lutar comigo então começou ele deu varios poison stings e e ataquei com ember ele estava ferido eu aproveitei e joguei uma pokebola e capturei porem os beedrill ficaram bravos e correram atras de min o weedle saiu da pokebola e pela expressão parecia queria ficar comigo eu fiquei feliz e as beedrill choraram possivelmente de alegria e então foram embora
emua_plays
emua_plays
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

treino de emua Empty Re: treino de emua

Mensagem por Dark Drake Ter 18 Ago - 23:18

Cara sério... isso aew pra mim n é bem uma história... tenta ler o treino de outras pessoas pra ter uma ideia porque sério... esse aew ta inválido ._.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

treino de emua Empty Re: treino de emua

Mensagem por emua_plays Qua 19 Ago - 13:37

Um jovem garoto chamado emua acaba de fazer seus 10 anos ele lembra que tem que pegar seu pokemon e saiu correndo mais sua mãe para ele e fala-você tem de se arrumar menino.

O garoto reclama mais depois de um tempo aceita depois disso chega e ai só sobrou um pokemon e o pokemon era um charmander o menino fala oi ao professor e pega seu charmander diz que vai chamar ele de natsu e fala obrigado para o professor depois sai para sua jornada.

Ele vai para a floresta e acha um treinador parecia que estava perdido
você esta perdido menino diz o menino preocupado com o outro treinador |???: sim alias meu nome é Knaxia e o seu |emua: meu nome é emua bom vou te levar para a cidade que você quer ir olha eu tenho um mapa |Knaxia :serio eu quero enfrentar o brook o lider do ginasio de pedra de pewter -emua :serio então vamos la diz o menino empolgado.

Depois de chegar o menino vai enfrentar o brook e agradece |Knaxia: valeu emua . depois disso o emua vai para a floresta treinar e ele derrota varios weedles,caterpies e pikachus ele treinou muito até que achou um mankey e ele começa a batalhar contra o mankey depois de uma serie de scratchs o natsu estava muito fraco e ai o mankey deu um low kick o menino achou que seria o fim mais o natsu levantou e utilizou o ember ele ficou muito surpreso
em seguida o mankey ficou bem fraco e ele jogou uma pokebola e não deu certo e infelizmente o mankey fugiu e depois o menino voltou treinar mas antes foi lanchar e descansar depois dessa dificil batalha.

O knaxia  foi ao centro pokemon e disse ao emua que seu squirtle não conseguiu vencer o onix do brook e em seguida o emua fica assustado se preocupando com o natsu e diz :eu preciso vencer o brook para saber o quão forte estou .

Emua foi la batalhar e brook aceita o desafio o brook jogua seu geodude e emua o natsu o natsu usa o ember mas parecia que o geodude tinha usado protect e o geodude usa rock trow o natsu foi derrotado com um unico golpe ele volta ao centro pokemon e diz que o brook é muito forte e volta a treinar depois da enfermeira joy cuidar de seu pokemon ele diz|eu tenho de estar muito mais forte para vencer o brook


OBS:verdade eu tinha feito uma suruba
emua_plays
emua_plays
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

treino de emua Empty Re: treino de emua

Mensagem por Dark Drake Sex 21 Ago - 13:48

olha cara... seu treino só ta válido pelo número de linhas... mas c ainda n entendeu oque eu quis dizer quando disse para fazer as batalhas... não é só dizer que o pokémon usou várias vezes o mesmo ataque que pronto é uma batalha, pra mim isso é preguiça de fazer algo bem feito cara... se continuar assim você só vai receber inválidos nos treinos... não é pra narrar como eu, o Tiger e o Hunter narramos mas também não é pra fazer um negócio que não da pra saber quando é fala e simplesmente fazer uma batalha que nem parece uma batalha mesmo. Seu charmander ganhou só 3 níveis ._.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

treino de emua Empty Re: treino de emua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos