Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» [Treino] Faraday
Ter 8 Dez - 7:52 por Daniel Faraday.

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

» Pokémon Ascension
Dom 8 Nov - 16:57 por Ekysacorp

» Kalos' Lab
Qua 4 Nov - 20:31 por Dark Drake

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


Área de treino - Thirteen.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área de treino - Thirteen.

Mensagem por Esther Borden em Dom 16 Ago - 22:41



TXS DRY


Ainda era cedo quando Thirteen resolveu sair de casa. A excitação era a mesma que a tirara, cedo essa manhã, da cama. A mãe dela estava aos prantos, porque a menina nem ao menos tinha tomado café. Tambem, a emoção que afligia era maior do qualquer outra coisa. O sonho da pequena menina de cabelos dourados e rosto róseo era trilhar o mesmo caminho que o seu pai! Deseja ser uma mestra Pokémon, e, como era ambiciosa, almejava ser a melhor de todas. Ajeitou os óculos de armações arredondadas e deu um pulo para ajeitar a mochila (que era grande para o seu tamanho) nas costas. Em suas mãos estava o seu novo companheiro de batalha: Um Bulbasaur! Esse Pokémon tinha sido escolhido por motivos óbvios, e não aleatoriamente. O pai dela havia sido um grande treinador Pokémon; ele abandonou a família muito cedo. Até que um dia, Thirteen e a mãe receberam a triste noticia de que ele tinha sofrido um acidente de barco, e que provavelmente tinha morrido, já que não tinha encontrado o corpo... Thirteen, desde então, focou as suas energias em encontrar o pai; tendo em mente que o mesmo não estava morto, e sim escondido em algum lugar... Onde? Ela não fazia a menor ideia. Mas, ela iria encontra-lo e derrota-lo em uma batalha! A Bulbasaur era porque o Pokémon mais forte de seu pai era um do tipo água. Então, ela já desejava começar a sua jornada levando vantagem em cima dele. Admirou aquela pequena pokébola em suas mãos, e continuou andando, pra o mais longe possível dos olhos da sua mãe.



Quando estava em uma distancia considerável de casa, resolveu libertar a sua nova amiga... A Bulbasaur, que aparentemente nunca tinha batalhado mantinha dos olhos avermelhados atentos na menina, que parecia estar perdida nos próprios pensamentos. – Vamos começar então. – disse enquanto puxava a mochila e a colocava no chão; Thirteen caiu de joelhos na grama e pegou um monte de papeis dentro da mochila. Aqueles eram os arquivos com as habilidades do seu Pokémon. – Parece que você não tem muita coisa para ser explorada. – disse à menina que mantinha os olhos azul anis nos arquivos. – Tenho uma ideia para começarmos o treino. – a menina se levantou e agarrou uma pequena bola dentro da mochila e a atirou longe. A Bulbasaur continuou imóvel no chão; olhando para o sua atual dona com a cabeça levemente inclinada para a esquerda. Ele parecia não entender. – É nessa parte que você vai atrás da bola. – Com um bruto insucesso a menina, a contra gosto, foi atrás da bola e a pegou de volta. – Presta atenção dessa vez, tá bom? – Thirteen atirou a bola mais uma vez; Dessa vez a Bulbasaur ficou alerta e correu atrás da bola. E assim os dois continuaram assim! A ideia de Thirteen era treinar a velocidade do seu Pokémon; Já que ele não sabia como usar o Vine whip, que ao menos tivesse velocidade e reflexos para conseguir se desviar dos golpes desferidos.



Foi nessas idas e vindas que encontraram o primeiro adversário. Lizzie estava em uma parte onde o gramado era um pouco mais alto; por isso, ela nem consegiu enxergar o pokemon que a espreitava. Mas, por sorte (ou por estar prestando atenção) Thirteen conseguiu ver o que se mexia naquela grama. – É apenas um Rattata. – falou em tom de decepção; mas, a verdade, era que Lizzie precisava de treinamento e, por hora, aquele Rattata iria servir. – É hora de mostrar ação de verdade, Lizzie! – enquanto a menina se concentrava em dar ordens ao seu Pokémon, o Rattata investiu usando o Tackle contra Lizzie, que não teve chance de desviou. – Lizzie, preste atenção! – gritou a treinadora – Será que o treino não serviu de nada? – perguntou em voz baixa. – Não deixe que ele tome conta da luta, Lizzie, use o seu Tackle. – Lizzie obedeceu a sua treinadora e acertou um encontrão no Rattata, que tentou se desviar, mais foi inútil. – Muito bem, isso deve ter doído. – disse exibindo um orgulho que já lhe era peculiar. Mas, infelizmente, o golpe não tinha sido suficiente para derrubar o Rattata; que se levantou e deu mais um Tackle em Lizzie, que também não se desviou. – Já vi que se desviar não é o seu forte, não é, Lizzie? – Thirteen começava a compreender que treinar Pokémon era muito mais do que ler arquivos sobre eles... No campo de batalha tudo era mais complicado. Tendo em mente isso, ela ordenou. – Use o seu Growl!



Lizzie se posicionou da frente do Rattata hostil e soltou um pequeno rugido... O Rattata recuou um pouco, parecia que ia fugir, mas aparentemente, ele mudara de ideia e avançara com tudo para cima de Lizzie, utilizando o Tackle. Lizzie tentou uma evasiva, indo para a lateral do Rattata, mas foi inútil! Ele parecia bastante rápido... Lizzie caiu de novo. – Levante-se garota, ainda temos chance. – a menina erguia o punho na altura do peito enquanto dizia isso. Era a sua primeira batalha, ela não queria nem sonhar em perder! – Use o Tackle mais uma vez, Lizzie. – E assim ela fez, atingindo o Rattata mais uma vez... Ele já parecia mais fraco, mais ainda estava de pé. Ele, o Rattata, avançou com toda a ferocidade em direção a Lizzie... Thirteen conhecia aquele ataque. – Lizzie, não deixe que esse ataque a atinja! – Ela tinha certeza que era o Tail Whip; Se ele atingisse a Lizzie, estava tudo acabado! – Use o Growl, Lizzie. – Os temores de Thirteen se confirmaram quando ela viu o Rattata atingindo a Lizzie com a calda; mas, ao mesmo tempo, Lizzie o tinha atingido com o Growl. – Agora, garota! Use o Tackle! – Lizzie avançou e investou com toda a sua força na direção do Rattata, que não deve forças para desviar e caiu... Era o fim da batalha. – Muito bem! – disse a menina chamando o Pokémon, que não estava nas melhores condições, de volta.



Thirteen havia ficado imensamente feliz com a vitória que acabara de obter. Mas, em contra partida, imaginava o trabalho que deu pra ganhar e um simples Rattata. Parece que ser uma treinadora seria mais problemático do que ela pensava. Começou a arrumar as coisas, novamente, dentro da mochila. Enquanto arrumava, pegou o ‘canudo’ que trazia consigo; dentro dele tinha um mapa... E ela, mais do que nunca, precisava dele. Sentou-se na grama, sujando o lindo vestidinho salmão que a mãe havia lhe dado no aniversário passado e começou a percorrer o mesmo com os azulados... Precisava sair dali logo; Afinal, Lizzie precisava de um Centro Pokémon, e de acordo com o mapa, não demoraria muito até ela encontrar um, pelo menos era o que dizia o mapa que ela tinha conseguido. Levantou-se, sacudiu um pouco da sujeira da roupa e saiu andando pela rota... Sua jornada tinha apenas começado.





Nunca joguei um jogo de Pokémon antes. Espero não ter feito nada e errado.
avatar
Esther Borden
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de treino - Thirteen.

Mensagem por Dark Drake em Seg 17 Ago - 13:57

Bom não tem muitos erros a não ser o de que o tail whip não é bem um ataque que dê dano, ele é um ataque que abaixa a defesa do oponente. Sem contar que na real nas capturas, treinos e evoluções você pode usar qualquer move por level up que seu pokémon souber. De resto só tem alguns pequenos erros de português mas não posso julgar pois também os cometo direto. Enfim, treino válido! +6 níveis para a Lizzie. Na real nem precisa ter jogado os jogos pra entender muito, use uma dex online que já ajuda.
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 19
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum