Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» [Treino] Faraday
Ter 8 Dez - 7:52 por Daniel Faraday.

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

» Pokémon Ascension
Dom 8 Nov - 16:57 por Ekysacorp

» Kalos' Lab
Qua 4 Nov - 20:31 por Dark Drake

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


[Treino] - Gray/Dyh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Dark Gray em Seg 17 Ago - 18:12

Aqui ficara meus post dos treinos
avatar
Dark Gray
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 171
Pontos : 183
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Dark Gray em Seg 17 Ago - 20:16

Anonymous


Apos ter capturado meu novo companheiro, vou caminhndo sem rumo olhando para cima, quando sou surpreendido com um buraco na qual caio.
-Aff - Falo um poco de mal humor - Não acredito que cai nessa
respiro fundo para me acalmar, o local é tomado por um silecio más o memso logo é quebrado quando escuto passos perto do burraco, más percebo que era apenas um pokmeon que passava ali perto, vejo raises das arvores e uso as mesmas para subir. Paro de pe deixando no burraco para tras limpo minha roupa e volto a caminhar, o vento bate forte e o frio bate na espinho e caminho para dentro da floresta continua a ventar forte e me escondo atras de uma arvore, vejo alguem caminhando eu não via o seu rosto so via o vulto preto, parecia que o "ser" estava me procurando
- Estavá me procurando ? - Pergunto e o silencio toma o local novamnete
Nenhuma resposta vem do cara que ainda estava de costa, e se vira lentamente se escondendo nas sombras.
- Olha ! - Exclamo - Você não fala - Digo o encarando
Na mesma hora que termino a frase um pokemon aparece ao lado dele, fico o encarando e logo percebo que pokemon é, o local fica em silencio o vento para e parece que não havia mais vida no planeta fico lhe ecarando.
O pokemon joga uma rajada de energia negra em minha direção, pulo para tras desviando do ataque, fico olhando para a pessoa que estava na minha frente "Quem é esse cara ? Oque ele quer comigo ?" essas perguntas percorrem miha mente, logo coloco a mão no bolso e retiro a pokebola e coloco Misdreavus em campo - Psywave ! Now - Uma rajada roxa com rosa com preta vai em direção do pokemon que me atacou, más o mesmo foi rapido e desviou com exito, e logo ele reaparece e ele logo usa Astonish que acerta em cheio Misdreavus.
-Spite ! Now - Grito alto - Misdreavus vai em direção do Pokemon e o lambe fazendo o mesmo aparecer - Um Duskull, ja faz tempo que eu não via um - Duskull usa Disable e uma luz aparece em volta de Misdreavus e fico pensando oque ocorrerá.
- Spite denovo - Encaro o pokemon e vejo que ela não conseguia usar o movimento novamante então Duskull corre em direção do Misdreavus e a atinge(Astonish), cerro os dentes e começo a ficar bravo - Psywave Uma rajada roxa com rosa com preta vai em direção do Duskull e o acerta más logo e possivel perceber que não foi algo tão efetivo quanto se gostaria, Duskull fica o encarrando por um grande tempo (Leer) Misdreavus se sente fraca e cansada mas continua disposta para lutar, se percebia pelo jeito que encarava Duskull.
- Vamos acabar com Isso, Spite - Misdreavus vai em direção do  Duskull na tentativa de lambe-lo más o mesmo desaparece e reaparece atras de Misdreavus e vai em grande velocidade e se choca na mesma(Astonish)Misdreavus cai no chão fraca, e lentamente volta a levitar - Vamos nessa, Psywave com força total - Misdreavus concentrou  toda sua onda psipica que tomou a cor rosa,roxo e preto novamente e foi em direção de Duskull e o fez desmaiar, mas pelo motivo de estar exausta Misdreavus desmaia, corro  direção da mesma e pego-a no colo. Volto meu olhar ao cara, que não havia saido do lugar, seu pokemon não estava la -Oque ? - Digo espantado ao ver q atrás dele havia uma silhueta de algo grande, o cara aponta para mim, os olhos do ser que estava atrás do cara brilham em uma cor roxa e no mesmo instante pego no sono. Acordo uma hora depois, estava amanhecendo e não sabia ao certo oque ocorrera ali, chamo Misdreavus para dentro da pokebola e fico parado tentando raciocinar, logo me alevanto e vou para o Centro Pokemon mais próximo.


Continua





Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dark Gray
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 171
Pontos : 183
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Dark Drake em Seg 17 Ago - 20:52

Bom o treino ta válido, os erro são que você confundiu spite com lick cara. Spite só corta em 4 o pp do oponente e lick que é uma lambida (ataque sem noção da desgrama mas beleza, temam a poderosa lambida do meu pokémon...) +5 níveis pra misdrevous.
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 18
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Dark Gray em Sab 22 Ago - 15:40

Strange House



Apos o estranho encontro com aquele cara estranho, que havia sumido do nada, desapareceu como fumaça sem deixa rastro. Me alevanto e olho pros lados e  vejo Misdreavus desmaiada ao meu lado, a chamo de volta para dentro da pokebola me alevanto rápido e vou para o centro pokemon mais próximo, ao chegar entrego minhas duas pokebolas e me sento.
- Quem era aquele cara - Digo bem baixinho, sentindo uma ardência no meu ombro, alevanto a manga lentamente e vejo que tem um "D"gravado no meu ombro.
- Mais que merda é essa - Quando acabo  a frase me vem um Flashback de minutos antes do momento que peguei no sono, ele caminhava em minha direção, ainda não dava paraver o seu rosto, ele parará ao meu lado e com sua voz de dar arrepios disse "Quando arder é porque estarei por perto".Quando dou por conta estou de pe olhando para todas as direções assustado, vejo que meus pokemons aviam voltado e vou ate a Enfermeira pra pegar a pokebola, de canto de olho vejo um vulto negro sair pela, me viro rapidamente em direção a porta e vou correndo nela e abro a porta vendo que não havia nada lá, coso minha cabeça meio desapontado e vejo os olhos por uns minutos, quando abro eles novamente vejo o vulto novamente em direção da floresta, corro ate ele tentando alcançar más o perco de novo.
- Meu deus, devo ta ficando maluco, to correndo atras de uma pessoa que nem conheço - Olho para os lados e vejo novamente - La vamos nos - Volto a correr atras daquela pessoa ou seja lá oque ele fosse, correndo vejo que ele adentra uma casa velha, o nervosismo toma conta de mim más mesmo assim não paro e entro na casa, no mesmo momento congelo por velo diante a mim a porta que estava atras de mim bate com força fazendo um barulho muito alto.
- Quem é você ? Porque não se mostra - Quando acabo de fala o cara vai em direção de outro comodo da casa, o sigo ate lá, más chegando não havia nada no local, a não ser pó, teias de Spinarak e moveis, a casa era escura e velha, caminho pela casa tentando achar alguma coisa, encontro uma escada para o segundo andar. Olho para cima começava a ficar com medo, más mesmo assim não desisto e subo devagar ate que chego no segundo andar começo a caminhar, quando sou surpreendido por um impulso que me joga novamente para o primeiro andar, me agarro ao pedestal que segura o corrimão, minhas mãos começam a suar e a escorregar, tomo impulso e subo novamente.
- Essa foi por pouco... muito pouco - Falo olhando para baixo, me alevanto respirando ofegante, me alevanto e volto a caminhar olhando para os lado, vejo quadros passo a mão limpando a poeira deles, era uma família parecia ser feliz más não dou muita bola, entro no que parecia uma sala de leitura vou caminhando vendo os livros nas prateleiras, avisto um livro negro seu titulo era "G-H-O-S-T" a curiosidade era muito grande, coloco minha mão no livro e o puxo, o momento que puxo um alçapão se abre e eu caio a queda não foi  muito longa mais o choque contra o chão fez doer meu braço doer.
- Onde eu to - Me alevanto limpando minha roupa roupa suja de poeira, meu braço latejava mas me mantinha firme e caminhava em linha reta em um corredor extremamente escuro so via luz de uma porta, caminho ate ela, coloco a mão na maçaneta a mesma estava extremamente fria e puxo abrindo a porta e entro o clima estava frio e algo de estranho no ar. Do nada uma bola escura vem em minha direção, pulo me afastado do golpe e fico olhando pros lados vejo um Gengar flutuando e para na minha frente, o pokemon novamente joga uma Shadow Ball em minha direção desvio e pego a pokebola de Misdreavus e a solto.
- Misdreavus, Astonish - Misdreavus ataca o alvo enquanto gritava de forma surpreendente, más não havia feito muito efeito em Gengar, o mesmo levita em direção de Misdreavus e o lambe (Lick).
- Misdreavus, Use PsyWave - Uma rajada roxa com rosa com preta vai em direção de Gengar e o atinge pode se ver que fez um bom dao nele más não o suficiente para faze-lo desmaiar, então Gengar cria uma Shadow Ball e joga em direção de Misdreavus.
- Misdreavus PsyWave na Shadow Ball - Uma rajada roxa com rosa com preta vai em direção do golpe, ambos se colidem fazendo uma grande explosão, Gengar aparece do nada na frente de Misdreavus utilizando Night Shade, raios negros saem dos olhos de Gengar atingindo Misdreavus em cheio jogando ela para longe, más a mesma permanece forte e firme.
- Misdravus Growl - Misdreavus Grita alto e atordoa Gengar, que usa Confuse Ray em Misdreavus más erra a mira do golpe. Gengar some novamente, olho para todos os lados tentando pensar em algo, quando uma Shadow Ball e lançada.
- É isso, Misdreavus  PsyWave na Shadow Ball - Uma rajada roxa com rosa com preta vai em direção do golpe, ambos se colidem fazendo uma grande explosão,vejo a silhueta de Gengar e sorrio - Misdreavus use Spite - O golpe a quantidade de vezes que Gengar pode usar o Shadow Ball , Gengar usa novamente Night Shade, raios negros saem de seus olhos e vão em direção a Misdreavus, más a mesma desvia e fica encarando.
- Use  Astonish Misdreavus - Misdreavus ataca o alvo enquanto gritava de forma surpreendente,Gengar se mantem em pê e utiliza Night Shade, Raios negros saem dos olhos do Gengar e atinge Misdreavus fazendo ela bater  contra a parede deixando ela fraca, fico preocupado ela estava muito cansada e ferida, lutar contra o Gengar não era fácil.
- É isso, Misdreavus Esconde Esconde - Misdreavus some do local só tinha eu e o Gengar no campo, sorrio - Vamos acaba com isso agora, PsyWave - Uma rajada roxa com rosa com preta atinge Gengar por traz fazendo  o mesmo desmaiar, chamo Misdreavus de volta e olho novamente para o pokemon, más ele não esta lá. - Oque ? Como assim ? - A marca em meu braço começa a arder insanamente, me ajoelho no chão por causa de seu efeito, olhando pra chão vejo pês em minha direção e não resisto e olho para cima para ver se era mesmo aquela pessoa que estava atras de mim, quando chego meus olhos no resto dele caio desmaiado...
Acordo minutos depois na frente da casa, ja estava escurecendo em ao meu lado estava o livro "G-H-O-S-T" com uma carta em cima "leia para passar seu tempo garoto, e não esqueça de ter medo do escuro, porque eu estarei lá - D"me levanto devagar, meu braço ainda doía muito por causa da queda, pego o livro e coloco na mochila "Leio mais tarde" falo para mim mesmo, então tomo rumo a cidade mais próxima.

Continua





Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dark Gray
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 171
Pontos : 183
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Dark Drake em Sab 22 Ago - 17:17

Cara eu te disse pra não beber aquelas coisas... olha oque deu agora... ta vendo uns vulto preto muito loco :v

Enfim kkkkkkkkkkkkkkkk treino válido.+7 níveis para misdreavous
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 18
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Dark Gray em Sab 3 Out - 23:13

Mirage


“Respiro ofegante correndo numa floresta, estava apavorado, minha bochecha cortada estava e estava sujo com lama minhas calças e no gesso. Eu suava muito, corria como se minha vida dependesse disso , paro e olho pros lados e respiro.
- Droga – Fico olhando fixamente para um canto da floresta, avisto um vulto  que estava me seguindo, corro de costas me afastando cada vez mais e quando tomo uma certa velocidade me viro pra frente quando algo investe contra mim...”
Acordo no susto olho para os lado para ver se alguém havia visto, estava noite deveria ser umas 22h, me alevanto sedo discreto ou tentando ser quase isso. Caminho ate a atendente e a olho, ela se vira e volta depois de alguns minutos. – Toma – Diz a enfermeira me entregando as minhas três pokebolas, aceno com a cabeça agradecendo e saio do C.P  e vou caminhando pela floresta sem rumo.
- Só faz um dia que estou com isso no braço – Caminhando e olhando as estrelas, um frio toma minha espinha, quando a marca começa a arder intensamente. – Droga ele está... – Caio no sono antes de acabar a frase, acordo do nada, me alevanto rapidamente olhando para os lados com receio  de que algo acontecesse.
- Esse lugar eu já estive aqui... Droga - Escuto um barulho e começo a correr, a floresta era húmida havia possas por todos os lugares, paro e respiro um pouco e me escoro numa arvore e respiro fundo  e volto a correr, respiro ofegante correndo pela floresta, estava sujo cm lama nas calças e no gesso, corria muito como se a minha vida dependesse disso.
- Droga – Fico olhando fixamente para um canto da floresta, avisto um vulto que estava me seguindo, corro de costas me afastando cada vez mais e quando tomo certa velocidade me viro pra frente quando algo investe contra mim e me joga no chão.
-Bem Vindo ao meu mundo-Diz uma voz sinistra
- Seu? A que droga
Então ele some do nada e uma sombra pequena aparece e dispara chamas em minha direção podia senti que elas eram malignas e suas cores, brancos azulados vinham em minha direção rapidamente (Will-O-Wisp), desvio do ataque e me choco contra uma parede. – Oque? Eu estava numa floresta... - Olhando para os lados confuso, eu estava numa hora numa floresta e em outra estava numa mansão, à mesma era velha e caindo aos pedaços olho para os lados e não via mais aquela sombra que havia me atacado. Caminho pela casa, um frio corria a minha espinha sentia algo me observar, más não havia nada, era apenas nos quatro eu e meus três pokemons e algo que me seguia e eu estava em um mundo ou dimensão que eu não conhecia, pego minhas pokebolas e tiro Misdreavus  para me sentir um pouco mais seguro. Novamente sinto algo a minha espreita, me viro pra trás e vejo algo aterrorizante vindo em minha direção, dou um passo para trás e escorrego caindo de buda no chão, ainda apavorado me rastejando pra trás, estava tão apavorado que não conseguia descrever aquilo, logo Misdreavus entra em minha frente e lança uma rajada com cores roxo bordo e negro (Psywave) contra aquilo que vinha, e para minha surpresa o golpe o atravessa e logo se dissipa. – Isso foi um Night Shade... Tem pokemons por aqui... ele deve estar por aqui – Me alevanto e olho para trás, e novamente a sombra estava ali más dessa vez era duas delas, rapidamente coloco minha mão em uma pokebola e retiro um pokemon - Powder Snow !! -  Snorunt da um pulo ataca com uma rajada de refrigeração de neve em pó que faz todo o lugar ser congelado,  podia se ver minha respiração, más as sombras ficam no mesmo lugar – Espera eu conheço ... Shuppet – Quando acabo de falar cobras negra aparecem (Shadow Sneak) e vão em direção de Snorunt – Misdreavus, Psywave nas cobras -  uma rajada com cores roxo bordo e negro vão em direção das cobras e as mesmas explodem, não percebo que chamas branca azuladas(Will-O-Wisp) vinham em direção da Misdreavus  - Snorunt Revide – Snorunt corre a frente e usa Powder Snow, uma rajada de neve vai em direção do Will-O-Wisp e apaga algumas chamas, uma delas muda a rota, as mesmas atingem Snorunt e Misdreavus .
- Pessoal ! – cerro os dentes e os mesmo se alevantam rapidamente, sorrio orgulhoso – Misdreavus, Astonish e Snorunt Leer –  Misdreavus solta um grito estridente e alto, ambos  Shuppet’s ficam atordoados, os olhos de Snorunt brilham vermelho encarando os dois pokemons logo depois de um tempo o mesmo para, e os Shuppet’s  lançam novamente chamas brancas azuladas (Will-O-Wisp) que vão em alta velocidade em direção dos meus pokemon, Snorunt não consegue desviar más já  Misdreavus desaparece  - Snorunt Powder Snow e Misdreavus Psywave na mira do Snorunt – Snorunt solta uma rajada de neve em um dos Shuppet  que o congela, o mesmo Shuppet é atingido pelas costa por uma rajada de energia Roxo bordo e preto, o mesmo não resiste e desmaia.
- Raaa ! – O Shuppet que resto lança chamas mais aterrorizantes que a ultima era mais quentes também (Will-O-Wisp) o mesmo atinge Snorunt que fica muito fraco e com dificuldade de caminhar – Droga – Misdreavus Confuse Ray – Misdreavus lança uma rajada rosa e preto em direção do Shuppet, más o mesmo desvia do ataque e lança cobras negras (Shadow Sneak)em direção do Snorunt que estava fraco – Snorunt Powder Snow – Snorunt lança uma rajada de neve nas cobras  e as congela, más vimos que Shuppet lacava chamas em Misdreavus  que é atingida e fica muito fraca – Droga oque eu faço ele fico forte demais... o outro...  – olho para onde o Shuppet havia caído e percebo que ele havia  sumido - era um Night Shade, agora ele ta usando força total, ele fez para cansa eles... Galera, Esconde Esconde na neve – Misdreavus desaparece, Snorunt usa Powder Snow no Shuppet que não foi rápido o bastante para desviar  e o mesmo e congelado, mas o gelo quebra e ele logo se solta, quando ele é atingido pela esquerda pela rajada  roxa rubro e negro (Psywave) e caba desmaiando.
- Conseguimos – Sorrio, Snorunt pulava ao meu redor  alegre, e Misdreavus não era diferente essa era uma das raras vezes que a via feliz, quando tomo minha visão a frente, vejo aquele ser novamente o mesmo que me atormentará e me perseguia, e em sua frente estava  Gengar , o mesmo pokemon que eu havia batalhado a algumas semanas. – Porque você não se mostra – Grito para aquele ser que nunca havia se mostrado – Você logo saberá – Ele diz com sua voz assustadora, e labaredas elétrica aparece em frente de Gengar, então uma descarga elétrica é jogada em nossa direção, nos três não conseguia nos mover, somos atingidos e sou jogado para longe inconsciente.  

Continua






Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

avatar
Dark Gray
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 171
Pontos : 183
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 18

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Dark Drake em Sab 3 Out - 23:41

Beleza treino válido +6 níveis (3 pra cada) :v
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 18
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] - Gray/Dyh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum