Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» [Treino] Faraday
Ter 8 Dez - 7:52 por Daniel Faraday.

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

» Pokémon Ascension
Dom 8 Nov - 16:57 por Ekysacorp

» Kalos' Lab
Qua 4 Nov - 20:31 por Dark Drake

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


Treinos do Drake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos do Drake

Mensagem por Dark Drake em Qui 6 Ago - 23:13

Bom esse é o lugar onde vou me divertir surrando meus adversários e pegando o dinheiro deles treinando meus pokémons e ganhando money dos otários que perderem 'u'
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 18
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos do Drake

Mensagem por Dark Drake em Sex 7 Ago - 22:06



O Grande Começo

Em mais um dia comum na cidade de Littleroot, um jovém aspirante a treinador corria para o laboratório do professor Birch para pegar seu primeiro pokémon. Este garoto a correr era Drake, um jovem que veio da cidade de Rustboro até aqui correndo. O garoto abria a porta como um desesperado e entrando correndo.

-Professor!!! Cheguei!! - O garoto gritava após uma freada de fazer a poeira do chão subir. O bom doutor abaixava o jornal que estava a ler, logo, o deixando na cadeira assim que este se levantara da mesma. O professor se direcionava para traz do balcão onde havia apenas uma pokébola no mesmo.

-Drake! Você finalmente chegou, você está com sorte garoto! o pokémon que sobrou foi o mudkip que você me ajudou a encontrar a dois anos! - O professor falava para o garoto que se aproximava da mesa pegando a pokébola e soltando o mudkip que se encontrava na mesma. O pokémon anfíbio abria lentamente os olhos já que estava deitado provavelmente cochilando. Não demorava muito para o pokémon se acostumar com os arredores e reconhecer o garoto que estava a sua frente. Este que se ajoelhava e passava sua mão na cabeça do pokémon e logo após isso este pegava o pokémon nas mãos e o colocava em cima de sua cabeça. O pequeno Mudkip se segurava no gorro que o garoto usava e se apoiava na toca da blusa.

-É bom te encontrar de novo Léo. Agora que finalmente nos encontramos de novo, vamos começar nossa jornada! - Gritava o garoto enquanto seu mudkip tomava uma expressão séria e gritava seu nome algumas vezes. Com isso o garoto abria a porta do laboratório mais uma vez porém dessa vez para sair do lugar. Drake e seu mudkip chamado Léo acabavam de começar sua aventura.

Algum tempo de caminhada depois. Tanto o garoto quanto seu mudkip se encontravam em uma floresta, um tanto quanto perdidos. Coisa que não era novidade para o garoto já que aquela floresta era um pouco fechada. O garoto andava mais um pouco até escutar um som estranho vindo de alguns arbustos. Léo, seu mudkip, pulava da cabeça do garoto caindo no chão pronto para o combate.

Dos arbustos saía um pokémon roxo com um chifre em sua cabeça e  vários espinhos formando algo como uma crista em suas costas, as extremidades de suas orelhas também pareciam ter espinhos, na verdade tudo naquele pokémon parecia esconder espinhos provavelmente venenosos.

-Léo, tome muito cuidado, este é um nidoran. Pelo visto ele é um macho, então isso quer dizer que ele é perigoso... esse chifre dele pode deixar um estrago não muito legal em você... evite-o ao máximo. - Drake avisava seu pokémon que apenas respondia positivamente com sua cabeça.

A batalha tomava seu inicio com nidoran arrancando em um ataque com sua cabeça um pouco abaixada fazendo seu chifre ficar reto. Este ataque era o Horn Attack. O pokémon anfíbio esperava seu oponente chegar perto o bastante para desviar. Quando o pokémon cheio de espinhos se aproximava, este mesmo pulava para o lado fazendo o nidoran errar a chifrada.

-Léo, aproveite sua chance e use o Water Gun nele! - Gritava o garoto para o pokémon anfíbio que lançava uma rajada de água de sua boca. A rajada de água atingia o nidoran e o empurrava até uma arvore o fazendo ser prensado contra a mesma. O pokémon cheio de espinhos caía no chão de costas mas se levantava rapidamente e começava a arrastar sua pata esquerda frontal assim como um touro ou um rinoceronte. Este ultimo sem perder tempo corria em direção ao mudkip.

-Léo, já sabe oque fazer! - Gritava o treinador do pokémon anfíbio que por sua vez esperava até o nidoran se aproximar para pular novamente, o nidoran se aproximava do mudkip que por sua vez puava para o lado novamente, porém, o pokémon cheio de espinhos tentava virar no meio do caminho dando uma derrapada e correndo em direção a Léo com seu chifre com um brilho roxo. Este estava a usar o Poison Sting. O pokémon anfíbio era pego de surpresa pelo ataque, sendo assim, este era atingido e envenenado.

-Léo! Aguenta firme! - Gritava Drake para seu pokémon que usava de todas as suas forças para não ser dominado pelo veneno. -Léo, tente usar o Mud Slap nele! - Drake comandava a seu pokémon que juntava algumas força e mandava uma rajada de lama no Nidoran, assim, atingindo o mesmo que ficava com um pouco da lama em seus olhos.

-Agora Léo! Essa é nossa chance! Use o Water Gun seguido de outro Mud Slap e acabe com a raça dele! - Drake gritava a seu pokémon que enchia sua boca de água e a soltava como uma rajada que lavara o nidoran para uma arvore o prensando novamente, porém, dessa vez ao acabar a rajada de água uma rajada de lama era solta no pokémon cheio de espinhos que por sua vez caía derrotado.

-Boa Léo! Agora vamos correr pro centro pokémon! - Drake dizia enqunato pegava seu pokémon nos braços e corria com toda sua velocidade para o centro pokémon mais próximo.
© Ross at CupcakeGraphics
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 18
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos do Drake

Mensagem por Dark Hunter em Sab 8 Ago - 16:23

Treino válido!

Treino tá bacana e acho que ainda vai rolar muita história pra esse Nidoran aí. No entanto, achei meio corrido a parte em que encontra o Pokémon, mas acho que era porque você já estava cansado daquilo(Por que será, né?). Não há muito o que dizer, até porque somos experientes nesse negócio e damos as cartas muitas vezes, então minha nota é 7.

+7 níveis para Léo Stronda e 45 Trainer Exp. Points procê.
avatar
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 560
Pontos : 897
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 19
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos do Drake

Mensagem por Dark Drake em Dom 9 Ago - 21:31



The Ghost Swamp

Após a captura de King, seu nidoran, Drake partiu do centro pokémon para a estrada novamente. O caminho era de terra batida, com algumas arvores rodeando o mesmo e com alguns pokémons indo de galho em galho ou andando pelo chão mesmo. O caminho era calmo e silencioso, provavelmente por estar anoitecendo e muitos pokémons diurnos terem ido para suas tocas. A noite para alguns seria considerada mais perigosa, porém, o treinador sem muita opção continuava a andar. Este ultimo continuara até bater de frente com oque parecia um pântano, escuro, silencioso... e medonho.

-Bom, não tenho muita opção... tenho que passar por aqui... bela hora para anoitecer não? - resmungava o garoto enquanto dava o primeiro passo dentro do lugar. Sua sorte era que algum corajoso construiu uma ponte, já que o lugar normalmente seria equivalente a um mangue, cheio de lama... e Deus sabe oque de baixo da lama. O garoto seguia lentamente, dando passos leves sobre a madeira, já que este mesmo não sabia a idade daquela ponte e todo cuidado é pouco nesses casos. Alguns passos depois, Drake acabava por acelerar um pouco, voltando a andar normalmente mas ainda com passos leves, tentando não forçar muito a madeira.

A ponte finalmente acabava mas agora o caminho seria por chão mesmo. O garoto andava em uma velocidade consideravelmente alta, até que um som estranho ecoava no pântano, algo como um fantasma. Com um som destes Drake despertara seu medroso interior e corria feito um desesperado para sair daquele brejo o mais rápido o possível. Em meio a correria o garoto dava de cara com o motivo dos sons, uma misdreavous que provavelmente fazia isto para afastar qualquer um do pântano simplesmente por diversão. Esta que ao abrir seus olhos os arregalava pois acabara de ser descoberta.

-Então você que me deu aquele susto? Você vai me pagar caro seu projeto de fantasma!! - O garoto Gritava enquanto soltava Léo de sua pokébola junto de King. -Senhores... hora da diversão de vocês começar! - Dizia o garoto enquanto abria uma expressão medonha em seu rosto. -King, use o poison jab e Léo, use o water gun! - Drake dizia a seus pokémons enquanto apontava para o alvo deles ainda com a expressão de psicopata. A pokémon fantasma irritada pelo insulto do garoto usava o psybeam mirado em King já que o pokémon venenoso estava a atacar com um golpe físico.

-King! Cuidado! - Gritava o garoto a seu nidoran que freava no meio do caminho e se jogava para o lado desviando do ataque. Léo por sua vez lançava uma rajada de água contra a pokémon fantasma atingindo-a em cheio e a irritando mais ainda, fazendo a mesma dar um grito de fúria que ecoava por todo o pântano. A pokémon fantasma furiosa usava um psybeam da direita a esquerda com o intuito de atingir tanto Léo quanto King.

-Léo! King! Desviem da forma que puderem e logo após isso, King use o poison jab e Léo use seu water gun para impulsionar o king em direção a misdreavous! - Drake dava o comando a seus pokémons, porém, apenas king conseguira desviar com êxito, Léo era atingido pelo psybeam e acabava por ficar confuso. O pokémon anfíbio começava a lançar rajadas de água em todas as direções menos a direção certa. Sem o suporte de Léo, King apenas arrancava em direção a pokémon fantasma com velocidade máxima. A misdreavous ao ver o pokémon vindo em sua direção começava a preparar um psybeam com força total para atingir o nidoran em cheio e o mudkip também, derrubando dois pássaros com uma tacada só.

A pokémon fantasma após concentrar e mirar o ataque acabava por lançar uma rajada psíquica forte o bastante para acabar com a luta, porém, King acabava por desviar do ataque pulando por cima do mesmo e correndo como se fosse dar a volta na misdreavou que o seguia com o raio psíquico. Enquanto isso Léo acordava de sua confusão e vendo a chance de ataque mandava uma rajada de água na misdreavous fazendo o raio parar e abrindo uma brecha para King atacar.

O pokémon venenoso pulava no meio do ar sua pata esquerda era envolta por uma garra feita de escuridão pura, este era o shadow claw, um ataque que o pokémon venenoso não havia demonstrado antes. Drake ao ver aquilo ficava de olhos arregalados pois não esperava tal ataque em um pokémon selvagem, ''poderia ser que King já teve um treinador antes?'' era oque passava pela mente do garoto porém este mesmo não tinha como saber, afinal encontrou o pokémon em uma floresta oque faria do mesmo um pokémon selvagem como qualquer outro. Este mesmo parava de pensar em tal coisa pelo momento pois King atingia a pokémon fantasma em cheio a fazendo cair no chão derrotada porém com forças o bastante para desaparecer e fugir para evitar ser capturada.

-Bom, já que ela fugiu.. nós vencemos... agora vamos cair fora desse lugar antes que outra coisa bizarra dessas aconteça novamente. - Dizia Drake enquanto retornava tanto King quanto Léo para suas pokébolas e seguia para a saída do pântano onde o garoto não desejava retornar tão cedo.
© Ross at CupcakeGraphics
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 18
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos do Drake

Mensagem por Dark Tiger em Dom 9 Ago - 21:49

Aceito. Ótimo texto. Bela história. Excelente frase de cafetão. Prêmios:

10 levels(5 pro Stronda e 5 pro Arthur)
30 exp. points
avatar
Dark Tiger
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 17
Localização : Lanka, Índia Meridional ~ Período Terciário de Vishnu

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos do Drake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum