Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» [Treino] Faraday
Ter 8 Dez - 7:52 por Daniel Faraday.

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

» Pokémon Ascension
Dom 8 Nov - 16:57 por Ekysacorp

» Kalos' Lab
Qua 4 Nov - 20:31 por Dark Drake

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


[Treinos - Emilie']

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos - Emilie']

Mensagem por Emilie' em Qua 5 Ago - 22:19

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Spirax'rel='stylesheet' type='text/css'> <link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One'rel='stylesheet' type='text/css'><center><div style="width:500px; background-image:url(http://28.media.tumblr.com/tumblr_lvuln9WYkZ1r1ne7to1_400.png); border:10px solid #1c1c1c;"> <br><div style="width:450px; height:250px; background-image:url(GIF SAMBADORA AQUI); border:1px dotted #000;"> </div>
<div style="font-family:Spirax; font-size:40px; color:#000; text-shadow:1px 1px 3px #000;"> Texto estapeador de inimigas</div><div style="font-family:Wire One; font-size:20px; text-align:right; color:#000; letter-spacing:2px; padding:5px;"> [b]FRASE SAMBADORA[/b]</div>  <div style="width:450px; height:500px; background-color:#fff; font-family:Trebuchet MS; font-size:11px; color:#000; padding:5px; letter-spacing:2px; text-align:justify; opacity:0.7; overflow:auto;">



</div> <br><div style="width:450px; background-color:#fff; font-family:Trebuchet MS; padding:5px; color:#000; font-size:10px; letter-spacing:2px; text-align:center; opacity:0.7;"> [b]COM:[/b] Alguém [color=#696969]✖[/color] [b]ONDE:[/b] Aqui [color=#696969]✖[/color] [b]VESTINDO:[/b] Isso [color=#696969]✖[/color] [b]POST:[/b] 000 </div><br> <div style="font-family:Trebuchet MS; letter-spacing:2px; color:#000; text-align:center; font-size:8px;"> [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u450][color=#696969]@[/color][/url]Lilah</div> </div> </center>
avatar
Emilie'
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Emilie' em Qui 6 Ago - 19:40



It's show time!
The embers are the only way to burn useless.
 

O caminho era gramíneo, as flores se debrocharam logo quando o Sol começava a ficar visível. Era praticamente meio-dia, e protegia-me do Sol com um chapéu branco com uma fita lilás amarrada em forma de um laço sobre ele enquanto eu percorria o caminho rumo a um lugar cujo eu realmente não sabia qual era, até ser informada pelo professor Sycamore logo quando peguei minha parceira de jornada: Diana, uma Fennekin.
A estrada não era longa, e a única coisa que eu poderia fazer era olhar o local enquanto caminhava pela estrada feita de areia, mas não havia nada de interessante exatamente, apenas continuar a caminhar rumo a próxima cidade.
Parei para descansar ao lado de um lago e a beber um pouco d'água. Examinei o local e olhei em volta. Havia vários pokemons diversificados cujo era diferente do que eu já havia visto, desde a aves que sobrevoavam o local a pokemons rastejantes que bebiam a água do lago com tranquilidade e calma.
Enchi meu cantil e me virei de costas para o lago para reunir as minhas coisas, quando algo chamou-me a minha atenção. O arbusto em sua frente começava a se mexer repentinamente, e logo saltou-se dali um pokemon cuja sua aparência era de um corpo de lagarto com folhas em seu corpo. Saquei a pokedex de imediato.


Este Pokémon faz roupas para si mesmo. Ele mastiga folhas e costura-los com fio pegajoso extrudido a partir de sua boca.

- Acho bom eu começar a agir, antes que ele comece a roubar. - Diz.
Quando aproximei, aquele Sewaddle selvagem me encarou, cerrando os olhos e se direcionando a minha frente. Tal queria batalhar, foi o que eu pensei logo de imediato.
Movimentei o meu braço e alisei a Poke Ball de minha companheira e a apanhei em minhas mãos, segurando firmemente e lançando ao alto. Diana surgiu após a Poke Ball ser aberta, acompanhada com um feixe de luz que formava-a
- Esta será a nossa primeira batalha, é bom nós vencermos! - Diana respondeu com intusiasmo, pronta para iniciar seus movimentos.
- Avance com Ember!
Diana seguiu-se o comando com firmeza, e produziu então uma grande quantidade de brasas pelo seu interior, e as lançava em uma forma esférica cujo acertava Sewaddle, porém o mesmo não foi derrotado com facilidade.
- Bem, acho que não deveriamos ficar impressionadas com isso.- Exclamei.
Por um discuido, Sewaddle logo avançou contra Diana, produzindo uma vasta linha de teia que grudava em Diana em seguida.
- Diana, acabe-o com Flame Charge!
Diana respondeu e de imediado, começou a preparar seu movimento. Uma grande quantidade de chamas percorria em volta de seu corpo, criando uma esfera em volta de si mesma, que fez as teias se transformarem em pó logo quando queimaram-nas, e então partiu-se em disparada contra Sewaddle, que ao se chocar contra o mesmo, o derrotou.
Ficamos felizes por ter ganhado nossa primeira batalha. Arrumamos as minhas coisas e então percorremos o caminho, até chegarmos a uma pequena cidade que podia ser observada morro abaixo. Haviamos chegado em Aquacorde Town





COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah
avatar
Emilie'
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Dark Hunter em Qui 6 Ago - 20:37

Treino válido

Bom, foi uma história rápida, bem como a batalha. Diana derrotou o Sewaddle com poucos movimentos, o que faria a lógica por ter vantagem absurda contra o pequeno, então não focarei nisso. O treino foi bom, mas poderia ter sido ainda melhor! Creio que melhorará, então não forçarei a barra... Haha!

Minha nota para o treino é 7!

Recompensas: +7 Níveis para Diana e 30 Trainer Exp. Points!
avatar
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 560
Pontos : 897
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 20
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Emilie' em Sex 28 Ago - 21:29



Look, another battle!
The mountain is a good place to battle
 
Eu deveria dizer o que? Eu saí daquela vila e pronto.
Depois de passar duas noites naquela pousada, onde encontrei também a minha Aira, uma Swablu fêmea doce e extrovertida, mas que na maioria do tempo se tornava elegante e refinada. Esta era a personalidade dela, e eu não tenho nada para julgar o que ela é, não é mesmo?
Passamos por arbustos floridos, cujo as flores eram rodeadas por pequenos seres místicos, que de acordo com a minha pokedex, eram do tipo fada, características de seus aspectos de aparência eram a fofura, ou a silenciosidade e o mistério divino, que eram poucos que tinham esses aspectos. Pensei em capturar algum, mas deixei de lado e segui meu caminho.
O campo de arbustos floridos se movia a cada movimento de pokemon que percorria pelo interior da estrutura dos arbustos, fazendo algumas folhas caírem e as flores lançarem suas pétalas ao ar para serem enviadas ao céu pelo vento que percorria entre meus cabelos. Logo, pude olhar o que poderia ser onde estávamos percorrendo: Estávamos em uma montanha.
A decida aparentava ser longa aos meus olhares, porém, eles se desviavam para um pequeno local onde começava a se mexer repentinamente, e então surgiu-se um pokemon selvagem, um pokemon com um aspecto de macaco na tonalidade roxa e pastel, com sua calda em forma de uma mão com três dedos. Saquei a pokedex imediatamente


A cauda de Aipom termina em um apêndice mão-like que podem ser habilmente manipulada. No entanto, como o Pokémon usa sua cauda tanto, suas mãos reais tornaram-se um pouco desajeitado.

Decidi que era hora de fazer uma batalha básica com minha companheira.
– E lá vamos nos, Diana! – Lancei a Poke Ball de Diana ao alto, e materializando tal pokemon acompanhado com um feixe de luz que formava-a, pronta para batalhar.
O tal do Aipom se posicionou firmemente, esperando o primeiro movimento de Diana.
–  Então podemos começar, Ember!
Diana se posicionou, canalizando uma pequena quantia de chamas em seu interior, e a soltando por entre sua boca em forma de brasas acumuladas em forma de esfera, que atingia Aipom, mas o mesmo não se dava a demonstrar que foi atingido, e partiu para seu movimento.
Aipom saltou contra Diana, e com sua calda brilhando, movimentou-a contra a mesma, arranhando-a com sua calda.
– Não se dê por vencida, Flame Charge!
Diana obedeceu aos meus comandos, e então canalizou novamente suas chamas por seu interior, porém, emitia-a em seu exterior, rodeando-a formando uma esfera de fogo, que então fazia com que Diana partisse contra Aipom, o acertando-o
–  Esta é nossa deixa, Psybeam!
Minha companheira se afastou, e então seus olhos se tornaram azulados, criando uma pequena esfera ao alto de sua cabeça que se transformava em uma grande rajada psíquica que atingia Aipom, derrotando-o.
A batalha tornou-se nula após Diana derrotar aquele Aipom, e com a sua vitória, Diana aproveitou-se para caminhar ao lado de sua amiga, fora de sua Poke Ball, descendo montanha abaixo para a próxima parada.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah
avatar
Emilie'
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Dark Drake em Sex 28 Ago - 21:38

Okay treino válido, não tenho muito oque dizer aqui então... +7 níveis para a Diana.
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 19
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Emilie' em Dom 30 Ago - 20:37



A surprise to Diana destination
A fire that becomes the owner, and his soul.
 

Sabe a sensação de você descer algo lentamente, e sonhando com a hora de chegar a terra plana e rolar na grama de cansaço?
Então, eu queria fazer isto.
Logo quando estávamos quase terminando de descer a montanha, observei o caminho cujo eu persegui, e tive uma bela conclusão: Era enorme. Fazia uma espiral em zigue-zague , com algumas rochas rachadas pelo caminho por causa de um possível deslizamento de rocha que podia haver ali quando chovia, mas o clima estava ótimo para uma caminhada a próxima cidade, então não me preocupei muito com esta conclusão.
Diana permanecia ao meu lado, e correu mais a frente logo quando terminamos de percorrer a descida, sentindo a terra seca e pisoteada que fazia o caminho até a próxima cidade. Meus olhos percorriam ao redor do local, observando a vegetação que a área obtinha: Uma vegetação semelhante a de um campo montanhoso, com uma grama mediana e poucas árvores que habitavam ali, fazendo com que a brisa percorresse toda a área onde caminhávamos.
Paramos para observar alguns pokemons que habitavam no local, até que um chamou a nossa atenção, atirando uma pequena fruta na cabeça de Diana, irritando-a.
— Diana, acalme-se, foi apenas uma fruta que caiu de uma árvore. — Falei, para tentar acalma-la
A irritação aumentou quando o pokemon selvagem se mostrou para nós: Um pequeno pássaro com sua cabeça de uma tonalidade vermelho-alaranjado, suas asas com um tom azul semelhante a branco, e sua calda de penas pretas e brancas. Saquei a pokedex de imediato.


Estes simpáticos Pokémon enviam sinais uns aos outros com belas silvos e movimentos cauda-penas.
Diana não esperou muito tempo para começar a sua iniciativa. Queria batalhar, e estava determinada a vencer aquele Fletchling.
— Já que você quer assim... Comece com Psybeam!
Diana não demorou muito para obedecer aos meus comandos. Com sua energia psíquica, canalizando-a em seu interior, moldou-a e soltou-a como um raio psíquica que acertava Fletchling, fazendo-o recuar, porém, o oponente voltava a seu posto de batalha, abria as asas e subia aos céus, sobrevoando-o ao redor de Diana, pronto para seu movimento.
Fletchling cortava os céus com a sua descida, fazendo seu bico brilhar e desferindo uma forte picada contra Diana, mas a mesma não se levou pelo forte dano que sentiu com o movimento do pequeno pássaro.
— Se recomponha, e movimente-se com Flame Charge!
O movimento foi iniciado, e as preparações concedidas. Diana foi rodeada por uma grande quantidade de chamas que saia de seu interior, formando uma espécie de esfera de chamas em seu arredor, fazendo com que tal Fennekin desferisse o golpe contra Fletchling, porém, o mesmo esquivou, iniciando um pequeno voo por cima de Fennekin, e desferindo uma outra grande picada contra ela, desgastando-a de continuar a batalhar.
— Diana, levante-se, você tem que derrotar seu oponente, não perca! — Falei, com a tentativa de fazer-la se levantar determinada.
As pernas de Diana estavam tremulas quando tinha a tentativa de se levantar, mas determinadamente, pôs-se em pé, porém, uma luz percorreu o seu corpo, possuindo-a por completo, moldando uma forma diferente de Diana, dando a conclusão de que Diana estava evoluindo.
Diana agora andava sobre duas pernas, seu rabo cresceu e uma espécie de pelo delicado semelhante a uma roupa foi formada. Os pelos de sua orelha se tornaram maiores, e um graveto se materializou a partir de que a luz foi encerrada. Ela se tornou uma Braixen.
— Okay Diana, movimente-se com Ember!
Diana se movimentou rapidamente, movimentando seu braço para a estrutura do graveto e pegando-o com firmeza, manipulando-o semelhante a uma varinha, produzindo brasas moldada em esfera, lançando contra Fletchling, que novamente se esquivava, pronto para desferir uma nova picada.
— Termine esta batalha com Fire Spin!
A mesma novamente manipulou seu graveto como uma varinha, e desta vez, produzia um grande ciclone de fogo que acertava Fletchling derrotando-o com as chamas produzidas por Diana.
Fletchling permanecia ao chão derrotado, com algumas chamas queimando ao redor, porém apagadas conforme a magia de Braixen se encerrava, e com o passar do tempo, afastávamos do local onde Diana havia evoluído.



COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah
avatar
Emilie'
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Dark Drake em Dom 30 Ago - 21:32

Okay então né... flitou o flango agola come npelo menos né -q

Fennekin evoluída e +3 níveis e_e
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 19
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Emilie' em Qui 3 Set - 21:56



The over another crush.
The rays can be beautiful and destructive.
 

A caminhada não foi tão longa, mas estava ao lado de minha Fennekin... Quer dizer, Diana, vulgo Braixen, minha companheira deis do início.
Encontramos a cidade logo a frente, era uma cidade calma, com uma quantidade de pessoas mediana em suas ruas, que eram feitas de rochas retangulares, dando um aspecto de que os construtores das ruas daquela cidade eram perfeccionistas. Não liguei para a possível característica dos construtores, eu até gosto e respeito por isso.
Entramos na cidade, e caminhamos lentamente sobre o asfalto rochoso, olhando para as estruturas que permaneciam ali como comércio ou moradia. Estruturas de madeira e rocha para detalhes eram as características das estruturas. Não notei que horário poderia ser, mas pela posição que o Sol iluminava a cidade e pela força do calor dos raios de Sol, praticamente meio-dia.
Passamos por alguns comércios e compramos frutas e comida especializadas para pokemons para nós almoçarmos. Diana permanecia ao meu lado mesmo quando a multidão era apressada e fazia com que descuidadosamente nos perdêssemos, até que nós ficamos sentadas em uma área coberta por um telhado de madeira de um restaurante, almoçando tranquilamente.
Observei a multidão que caminhava, e o quanto de vezes que eles se acalmavam — o que eram poucas as vezes —, até que em uma das vezes, nos levantamos e saímos do local, procurando uma pousada para me estabilizar.
As horas se passavam, e eu já havia me estabilizado em uma pousada pequena e de boa aparência. Me localizava ao meu quarto, sentada ao sofá tomando minha xícara de café, já estava de noite, e eu só poderia apreciar a luz do luar, ou o som da escuridão e das chaves da recepcionista se movimentando enquanto fechava as portas dos outros quartos, porém, algo estava estranho.
Meu quarto estava trancado, porém a recepcionista começou a abrir a porta com sua chave reserva, mas me dei conta que não era a tal recepcionista. Os passos eram pesados, e poderia ver a marca das pegadas de lama logo quando abriu a porta. Algum sujeito ousou roubar o meu quarto.
— Passe seus pokemons e tudo o que tem — Exclamou, com a mão empunhando uma Poke Ball enquanto tentava ameaçar-me, e logo completou sua frase. — Ou terá que batalhar.
— Que bom que você disse isto, eu estava entediada! — Falei animada.
Minha mão instantaneamente se moveu para uma de minhas Poke Balls, e lancei um dos itens. Dallas surgiu após sua Poke Ball abrir e materializa-lo a partir da luz que vinha da Poke Ball.
— Vamos estrear você Dallas!
O sujeito fez o mesmo, lançou sua Poke Ball em um movimento duro e otimista, e logo a abrir-la, materializou um pokemon cujo o seu formato era voador, azulado, com uma boca maior do que o normal, e suas presas brancas e afiadas. Reconheci por ser um Zubat, mas insisti em sacar a pokedex.


Zubat permanece em silêncio imóvel em um local escuro durante o dia brilhante. Fá-lo porque a exposição prolongada ao sol faz com que seu corpo para se tornar um pouco queimado.
— Zubat, comece com Bite! — Ordenou o sujeito
Tal oponente foi apressado e confiante, fazia suas presas brilharem e ficarem afiadas, e então iniciava seu voo em direção a Dallas.
— Desvie, e revide com Quick Attack!
Dallas foi mais rápido, e desviou facilmente do movimento de seu oponente, e logo após, rodeou tal Zubat e desferiu uma jogada com seu corpo contra Zubat, lançando-o contra seu dono.
— Zubat, Wing Attack!
Enquanto seu dono ia em direção a janela, possivelmente para facilitar a sua fuga, Zubat obedecia os comandos do sujeito, e movimentou suas asas contra Dallas, criando uma ventania mediana contra-o, que era atingido, mas não contia-se em mostrar o dano que causou — o que foi praticamente nada —
— Parece que sua mentalidade tem um nível muito baixo. Flame Charge!
Surpreendentemente Dallas tinha um dos movimentos de Diana, e o realizou perfeitamente como ela realizava. Canalizava uma grande quantidade de chamas em seu interior, liberando a partir de seu chifre, sendo então rodeado por chamas, e partindo contra Zubat, acertando-o e fazendo-o ficar junto a seu dono.
— Termine com Shock Wave!
Dallas continuou com a sua ação, porém, canalizava uma grande quantidade de eletricidade por entre seus chifres, realizando um brilho amarelado pela estrutura, e liberando como um grande raio contra o seu oponente, atingindo-os e realizando uma grande explosão, causa de serem impulsionados para longe.
— A sua primeira batalha Dallas, e você nos salvou!
Dallas permaneceu alegre a noite toda pelo fato de ter ganhado sua primeira batalha, e por bondade, deixei-a fora da Poke Ball, o que fez dormir em minha cama, junto a mim e Braixen.




COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lilah
avatar
Emilie'
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Dark Drake em Qui 3 Set - 22:48

Okay treino válido, a batalha foi meio curta mas não tem como prolongar muito uma batalha contra um oponente em desvantagem mas enfim... a Dallas ganhou 6 níveis.
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 19
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos - Emilie']

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum