Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Treinos ✧ Jintan River I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

mielo  Inscrições  Satoshi  rota  


Treinos ✧ Jintan River

2 participantes

Ir para baixo

Treinos ✧ Jintan River Empty Treinos ✧ Jintan River

Mensagem por Jintan River Sáb 5 Set - 15:51

Treinos ✧ Jintan River Tumblr_mnc9e0RTSB1r2gwz1o1_500
Nome: Aloysius Jintan Yadomi River
Idade: 13 anos
Sexo: Masculino
Classe: Coordenador e Futuro Líder Aqua

História:

Aloysius, ou melhor, Jintan nascera em uma pequena cidade no interior da reigão de Sinnoh; Jubilife. Tivera seu pequeno pokémon aos 11 anos, mas só depois de dois anos resolvera sair em jornada. Participou de vários contest's pokémon ao lado da mãe; Sayumi. Obteve experiencia em diversas batalhas da mãe, conseguindo estrategias para si mesmo. E só então decidira ser um dos melhores top coordenadores da cidade. Escolheu como parceira sua adorável chikorita e então juntos partiram para o mundo de aventuras.

Curiosidade; Conhecera um pokémon estranho aos 12 anos de idade, quase em seus 13. No entanto não se sabe ao certo o seus dados, pois não fora uma visão bem detalhada do misterioso monstrinho. Contudo descobrira que não era um simples pokémon da região, e sim algo além disso. Trabalhara para reconhecer melhor o que vira e então captura-lo para enfim, completar sua pokédex. O que sabe sobre este, seria apequenas que o monstrinho era semelhante a uma gotinha de água flutuante sobre o lago.
Imagem para melhor retratar o pokémon
Treinos ✧ Jintan River EP582_Phione_usando_armadura_%C3%A1cida
Jintan River
Jintan River
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 221
Pontos : 204
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 26
Localização : Sinnoh ♥

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ✧ Jintan River Empty Re: Treinos ✧ Jintan River

Mensagem por Jintan River Dom 6 Set - 1:13


chikorita vs weedle
O primeiro treino de chikorita e a primeira vitória.
Alguns minutos de caminhada Eu e Chikorita já estávamos nos sentindo como se estivesse dando um passo para a vitória nos torneios e dois para o sucesso, trazendo todas as fitas em uma pequena bolsa. Alegre de fato.
O clima estava a favor de nossas expectativas e chikorita estava amando ser carregada em meu cabelo fazendo com que sua planta nos protegera do sol. Apanhei uma garrafinha de água e então saciei minha cede e a da Pokémon. Alguns minutos a mais e logo estávamos dentro da mata, dando inicio a tudo.
Ouvira diversos tipos de barulhos, desde aqueles no solo e aos que sobre voavam acima de nós. Logo à frente avistávamos um Weedle; um Pokémon inseto/venenoso. Recolhi algumas informações diretas da pokédex e então convoquei Chikorita para um breve treino.

Tudo bem? – Fitei para Pokémon que respondia com uma feição positiva em forma de ataque. Sua folha balançava com mais vida e suas expressões me encantavam assim como a disposição da pequena; tivera a sorte de tê-la como companheira. Coloquei-a no solo e logo iniciamos a batalha.


Treinos ✧ Jintan River 2nrqbls vs Treinos ✧ Jintan River 013

─ Chikorita inicie com Tackle, por favor.
A Pokémon correra em direção ao oponente pronta para desferi-lo o golpe e joga-lo a alguns metros a frente. Contudo o pequeno selvagem se equilibrou e desviou fácil do ataque, partindo para um contra-ataque direto usando String Shot deixando-a presa por alguns segundos. Weedle se adiantou e então investiu com seu chifre em Chikorita fazendo-a cambalear para o lado.

─ Cuidado! Tente Growl e depois use novamente Tackle.
Chikorita voltara a ficar de pé e então intimidara a Pokémon inseto com o seu grunhido. Weedle ficara um pouco distraído e então baixara a guarda para que Chikorita o atacasse de frente com um golpe frontal. A selvagem estava ferida, mas não nocauteada. Chikorita se livrou dos fios enquanto Weedle partira novamente para o ataque.

─ Desvie, Chikorita!
O comando foi dado assim que o oponente usara Poison Sting, disparando espinhos venenosos em direção de Chikorita – que logo desviara de todos. O ataque a deixou cansada, mas ainda encontrara forças para continuar. No entando, Weedle estava abatida e pouco confiante na vitória. Foi então que a Pokémon selvagem investiu em outro ataque; String Shot. Fios foram disparados a todos os lados, como se tivesse em mente o que estaria planejando. Chikorita desviada de algumas, ou tentava ao máximo.

─ Vamos lá, companheira. Não ataque agora, espere. Corra em meio circulo, depois use Growl para intimida-la e em seguida termine com Tackle.
Minha Pokémon fitou-me por alguns segundos transmitindo confiança em mim, e eu a fizera confiar mais retribuindo-a com a mesma encorajada. Weedle logo terminara seu ataque cobrindo uma parte em seu volta por fios, como uma defesa pessoal ou uma simples estratégia. Chikorita respirara fundo e então partira em direção oposta do que havia dito, porém em circulo.  Desviou de todos os tecidos no chão e então a intimidou com seu grunhido. Weedle se certificou de que ainda vinha outro ataque e então desviou com agilidade sobre seus fios. Minha Pokémon angustiada tentou novamente acerta-la com o tackle, mas antes a confundiu. Corria para todos os lados como se fosse ataca-la até que a selvagem não se desce conta de que estaria indo em direções erradas e possivelmente entrando na própria cilada. Chikorita então havia aprisionado Weedle em sua própria teia de tecido em um tronco de árvore.

─ Agora, Chikorita!
A Pokémon um pouco distante do oponente, impulsionou seu corpo e então partiu para um tackle frontal acertando em cheio a pequena Weedle e então nocauteando-a. Respirei fundo em aprovação e então segurei chikorita em meus braços elogiando-a pelo trabalho cansativo, porém vitorioso.

─ Chiko chikoo.
E então sorriu para mim passeando sua folha em meu rosto me fazendo ri também com a cocega carinhosa. Acariciei sua cabeça enquanto continuamos a caminhada até outra rota a espera de mais desafios. E o dia apenas começaria para nós, uma longa jornada estaria a frente. O que esperaria agora? Uma captura, talvez. Ou... a volta do Pokémon já visto anos atrás. Por fim continuamos andando.
Jintan River
Jintan River
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 221
Pontos : 204
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 26
Localização : Sinnoh ♥

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ✧ Jintan River Empty Re: Treinos ✧ Jintan River

Mensagem por Dark Drake Dom 6 Set - 20:31

Okay ta válido, só dizendo você podia ter usado qualquer ataque de level up da chikorita e do weedle... sem contar que um coordenador que acabou de começar sua jornada já tenha uma porrada de fitas... mas enfim não sei a história que tu ta fazendo pro teu personagem porém é meio estranho de qualquer forma...

Enfim pra finalizar aqui de uma vez, sua chikorita ganhou 7 níveis.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos ✧ Jintan River Empty Re: Treinos ✧ Jintan River

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos