Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Hoenn's Route 4 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Satoshi  Inscrições  rota  mielo  


Hoenn's Route 4

3 participantes

Ir para baixo

Hoenn's Route 4 Empty Hoenn's Route 4

Mensagem por Dark Hunter Sáb 25 Jul - 14:08

Hoenn's Route 4 Great_Ball_summary_IVRota 4 de HoennHoenn's Route 4 Great_Ball_summary_IV

Hoenn's Route 4 Snorunt
Snorunt

Hoenn's Route 4 Lunatone
Lunatone

Hoenn's Route 4 Solrock
Solrock

Hoenn's Route 4 Plusle
Plusle

Hoenn's Route 4 Minun
Minun

Hoenn's Route 4 Mawile
Mawile*

Hoenn's Route 4 Meditite
Meditite

Hoenn's Route 4 Duskull
Duskull

Hoenn's Route 4 Slakoth
Slakoth

Hoenn's Route 4 Gulpin
Gulpin

*Mawile só pode ser capturado por players com nível igual ou superior a 2.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 4 Empty Re: Hoenn's Route 4

Mensagem por Dark Gray Sáb 26 Set - 21:35

The Ice child



Caminhando pela floresta em direção a cidade mais proxima, meu braço ainda doia muito por causa da queda, minhas roupas estavam sujas más não muito, podia se dizer que eram usaveis, chego em uma cidade e antes de ir para o Hospital, vou para o centro pokemon deixo Misdreavus ao cuidados da enfermeira, e tomo rumo ao hospital a velocidade no qualeu havia sido atendido foi surpreendente. Havia quebrado o braço com aquela queda, o medico havia colocado geso no mesmo para imobilizalo e uns analgesicos feito com plantas medicinais que se havia na cidade, saio do hospital e começo a caminhar, iria demorar para curar Misdreavus ela havia ficado muito ferida, vou caminhando pela cidade olhando as casas e sentindo o vento passar, ele era frio deve ser por que havia uma montanha não muito longe dali. Começo a pensar e vou em direção a montanha, ou não me preucupava com o frio porque eu não sentia muito, continuava a caminhar e cada vez mais perto mais frio ficava , me perguntava como que uma montanha dessa forma estava tão proxima de uma cidade tão bonita. Entro montaha a dentro, podia ver a minha reaspiração de tão frio que estava o local, caminhava e quanto mais fundo mais frio ficava ate pra mim avisto um pequeno pokemon correndo, ele era de cor alaranjada, seus olhos era pontos azuis e seu corpo era totalmente escuro, pego minha pokedex e coloco em sua dereção.
Hoenn's Route 4 361
Snorunt
Hat Pokémon
Snorunt habita principalmente regiões muito nevados. Há muito tempo se disse que qualquer casa visitada por um Snorunt será abençoado com boa sorte.
EU ja ouvi falar de você, e de suas evoluções, mecho em minha pokedex e nela descubro que o pokemon que estava na minha frente era femia, me abaixo diante do pokemon.
- Ei, bonitinha vem cá vem - Digo chamando o pokemon, ela vem ate a mim, me sento na sua frente e começo a fazer carinho na mesma fico ali sem ver o tempo passar, paro um tempo e olho aquele pokemon parado na minha frente.
- Não quer vir comigo ? Vir comigo na minha jornada ? - Ela começa a pular por todo os lados intusiasmada, olhandoa dou uma risada - Acho que isso é um sim - Snorunt se afasta de mim e fica me encarando e logo ataca com uma rajada de refrigeração de neve em pó (Powder Snow), desvio do ataque e pego minha pokebola e solto Phantump - Phantump use Tackle - Phantump investe contra Snorunt o atingindoa, Snorunt é jogada contra a parede más ao chegar se apoia com os pes abafando o impacto e "pousa" no chão, ela fica encarando Phantump com seu solhos brilhando vermelho (Leer) abaixando a defesa de Phantump - Confuse Ray, grito - Um raio rubro misturado com a cor negra vão em direção de Snorunt o atingindo, o golpe não o deixa debilitado, o pokemon ataca com uma rajada de refrigeração de neve em pó (Powder Snow) não sou rapido o bastente e Phantump é atingido.
- Vai e use Tackle - Phantump investe contra Snorunt e bate no alvo com todo o seu corpo, más não o afeta muito e logo reutiliza Powder Snow, ataca com uma rajada de refrigeração de neve em pó vai contra Phantump e o acerta.
- Droga - Cerro os punhos e o aperto com força - Confuse Ray - Um raio rubro misturado com a cor negra vão em direção de Snorunt o atingindo, o pokemon é atingido e é jogado para longe fazendo o memso bater na parede e desmaiar. Pego a pokebola no meu bolso e jogo na direção do mesmo, Bate nele e "chaqualha" duas vezes e Pufh capturo o pokemon. Coloco a pokebola no bolso e saio da caverna que ja estavá muito fria por causa da batalha, então resolvo voltar para a cidade, caminho para o Centro Pokemon, entrego Snorunt e Phantump que haviam tido uma dificil batalha, me sento numa cadeira e espero ser chamado e pego no sono.


Continua






Dark Gray
Dark Gray
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 171
Pontos : 183
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 4 Empty Re: Hoenn's Route 4

Mensagem por Dark Hunter Sáb 26 Set - 23:28

Captura válida

Ficha atualizada
com Snorunt(Nível 02) e 40 Trainer Exp. Points!
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 4 Empty Re: Hoenn's Route 4

Mensagem por Daniel Faraday. Seg 7 Dez - 23:37

Far Away

Ter a vida e sonhos determinados pelas escolhas dos pais nem sempre vai levar alguém ao sucesso. Aprendi isso da pior maneira possível. Desde os meus 5 anos de idade, eu venho fazendo aquilo que meus pais sempre mandavam. Não estou me referindo á tarefas banais ou serviços domésticos, não. Há coisas muito piores do que isso, mas nem sempre vale a pena ficar discutindo ou falando tudo para todos.

Hoje eu tenho 17 anos, me chamo Daniel, poucos me conhecem e não sou o tipo de pessoa mais agradável do mundo. Não sou uma pessoa irritante, seca ou grossa, mas  me divirto de uma maneira tranquila, sem muiras aventuras ou riscos... bem, pelo menos não até hoje. Depois de uma briga feia com os meus pais no mês passado, peguei a minha bicicleta e saí andando sem rumo. Não estava nem aí para nada, mas hoje não me arrependo. Umas horas se passaram e eu estava andando ainda. Não que eu quisesse ou me fizesse falta, mas não havia ninguém ali comigo. Quando a noite chegou, um garoto mimado como eu nunca havia dormido em uma caverna antes, não havia nem mesmo acampado longe do calor e aconchego dos pais. Aquela noite foi difícil para mim. Parei de baixo de uma árvore e dormi, acordando só no outro dia, com um pokemon flutuando em cima de mim. Ele não parou de me seguir, e me acompanha até hoje. Graças á ele, ou melhor, ela, decidi ter a compania de mais pokemons perto de mim. Eles nos entendem melhor que os humanos. Melhor que os nossos pais.

Quando uma gota d'água caiu em meu rosto, eu voltei a realidade. Estava lembrando de tudo isso ao olhar as estrelas. Misdreavus estava deitada ao meu lado, olhando o céu junto á mim. Era estranho pensar que hoje eu era alguém independente. Quando eu vi que o tempo estava virando para chuva, chamei meu pokemon e procurei um hotel barato para me hospedar. O dinheiro que eu tinha já não estava sendo suficiente para sobreviver. Ele estava escasso, e depois de hoje provavelmente não sobraria mais nada.

Os hotéis nos quais eu pousava durante as noites só me acomodavam nos dias de chuvas e ventos muito fortes. Não podia enfrentar um outro abrigo em dias como esse. A partir de agora, então, ou eu trabalharia, ou Misdreavus e eu morreríamos de fome.

- Senhor, o seu dinheiro não é suficiente. - Disse o hoteleiro.

Olhei para a cara dele sem acreditar. Pedi para ele contar o dinheiro novamente, mas ele se recusou. Saí de lá com uma mão á frente e outra atrás. Havia pelo menos uma loja de conveniências ao lado, e lá pude compar pelo menos uma capa de chuva. Acabou então o meu dinheiro, definitivamente. Os cinquenta centavos que sobrou no meu bolso deve ter caído enquanto eu fui andando para procurar outro abrigo antes da chuva começar.

Quando a chuva começou, ela parecia que não ia ser das mais fortes. Abracei Misdreavus para aquecê-la com o calor do meu corpo, mas sabia que com toda aquela chuva isso não era suficiente. Encontrei ao longe uma caverna pequena, escura, de dífícil acesso e com risco de esmoronamento. Entrei nela sem pensar nas consequências.

Eu vivo em uma sociedade utópica onde não há bandidos, por isso, não me preocupo caso alguém queira me roubar. Se bem que naquele momento, o máximo que iriam conseguir tirar de mim seria a minha roupa, me obrigando a andar peladão por aí. Sem medo de bandidos, ladrões ou algo do tipo, meu maior pesadelo ou inimigo provavelmente seria meus pais, mas acredito que eles não estejam ligando muito para onde eu estou hoje. Devem pensar que eu já morri, desistindo de mim e procurando fazer outro filho.

Adentrando na caverna, saí da entrada e locomovi-me aos fundos, procurando me afastar da chuva. Tempos e situações como aquelas me davam medo e arrepio, e Misdreavus era o único ser capaz de me acalmar naquele momento, pelo simples fato de ficar no meu colo deixando eu acariciar sua pele. A pokedex diz que pokemons como a Misdreavus se nutre dos sentimentos de medo das pessoas. Isso talvez explique a nossa calma naquele momento. Ao fundo daquela caverna escura, a única coisa que eu podia enxergar era as pérolas do colar do meu pokemon, que brilhavam.

Na realidade, eu evitava dizer que Misdreavus era meu pokemon, pois, mesmo amando-a, eu não havia de fato capturado ela. Eu não era um treinador pokemon. Não tinha pokebolas, pokedex, nem ao menos uma insignia. Ela era mais a minha amiga do que meu pokemon, por isso, vou tentar referir-me á ela a partir de agora de outra maneira. Percebi que desviei o meu foco quando vi algo mais á fundo na caverna brilhando. Decidi deixar aquilo brilhando lá mesmo, pois, desde que não me incomodasse, por mim tudo bem. Misdreavus, no entanto, não pensava assim. Ela começou a seguir aquilo que brilhava, e fui obrigado a seguí-la. O barulho do atrito causado entre as roupas da capa de chuva me incomodavam e acabavam com o silêncio sinistro daquele local.

O que brilhava naquele momento, na verdade, era um pokemon. Eu não sabia de cabo a rabo o nome de todos os pokemons, mas daquele eu sabia. Era um Duskull, incrívelmente bonito, que me chamara muita atenção. Nos tempos de escola, quando não tinha nada para fazer, eu pesquisava sobre os pokemons, e Duskull era um dos fantasmas que mais me chamavam a atenção, Isso devia-se ao fato dele ser só um rosto em forma de caveira, ou sei lá. Seus olhos vermelhos que causavam o brilho. Não exatamente brilhavam, mas chamava a atenção e era visível no escuro.

Sentados todos juntos, Duskull não pareceu oferecer mal algum. Os dois pokemons pareciam até ter gostado um do outro, e mesmo com a natureza calada de ambos, os dois conversavam. Aqueles dois me animavam muito. Por um momento até pensei em como seria bom sair por aí caçando pokemons, me tornando um treinador de verdade, mas daí dou de cara com a realidade, e me lembro que não tenho dinheiro nem mesmo para me bancar, muito menos para bancar uma equipe pokemon.

Os dois pkemons começaram a fazer demonstrações de seus poderes. Entretanto, isso começou a ficar competitivo entre os dois, então ambos se posicionaram. Eu pensei em ficar apenas alí, sentado no canto observando tudo acontecer, mas quando os dois estavam prestes a brigar, Misdreavus olhou para mim, seduzindo-me a comandá-la. Eu não fazia idéia de como fazer isso, mas tentei lembrar-me de alguns movimentos que ela poderia aprender, e outros que já vi ela usar, então acreditei que podia me dar bem. A batalha entre os dois fantasmas estava começando.

Hoenn's Route 4 Misdreavus Vs Hoenn's Route 4 Duskull

- Misdreavus, vamos lá, quero que comece usando Confuse Ray, depois atinja-o com psywave!

Era interessante ver os dois pokemons lutando. Misdreavus obedecera-me, e começou lançando algumas ondas de natureza eletromagnéticas, consequentemente invisíveis ao olho humano, no seu pokemon adversário. Era possível ver isso graças a sua posição e concentração. Duskull pareceu estar dentro do campo onde as ondas se propagavam, mas logo começou a girar um pouco e lançar contra minha pokemon algumas chamas azuis. Este era o movimento conhecido como Will-O-Wisp. Quando atingiu minha pokemon, Duskull causou nela uma ferida, mais parecida com uma queimadura mesmo, mas Misdreavus não parava de lutar só por isso. Em seguida, algumas ondas (desta vez visíveis) eram lançadas contra o pokemon caveira de maneira extraordinária. As ondas eram meio rosas ou azuladas, mas era um movimento brilhante. Duskull foi atingido em cheio pelas ondas que liberavam no mesmo bastante energia, e por isso ficou ferido. Em seguida, o pokemon adversário usou Confuse ray, o que deu para perceber apenas pela sua posição e pela cara de Misdreavus, que pareceu, por alguns instantes, obsecada pelo pokemon. Com certeza aquilo lhe causou confusão.

- Vamos Misdreavus, isso é só ilusão!! Tente atacá-lo com Astonish, e depois com psybeam!

Misdreavus pareceu não se concentrar muito, e isso acabou prejudicando-a. Duskull chegou perto dela e começou a ver mesmo se ela prestava atenção nele, mas nada. Ela estava lá, parada, falando "Batataaaa". Mentira, seu som parecia mais com "miiiiiiiis". Duskull atingiu minha pokemon, digo, minha amiga com Night Shade, um movimento um tanto poderoso. Misdreavus pareceu acordar do sonho que teve com este movimento, apesar de que isso tirou alguns danos consideraveis dela. Duskull, na tentativa de ferí-la mais um pouco, tentou atacar usando a sua sombra, com Shadow Sneak, mas Misdreavus foi mais esperta, conseguindo usar Astonish antes do mesmo. Aquele ataque causou ferimentos consideráveis na caveirinha, que não pode revidar, levando um flinch. Por último, as pedras no pescoço de Misdreavus começavam a brilhar em um vermelho mais forte e intenso, e logo depois um raio vermelho saiu do olho da pokemon que me acompanhava. Aquilo pareceu ser poderoso, a ponto de jogar Duskull contra a parede, e fazê-lo cair. O movimento não havia sido super efetivo, mas que causou um efeito da hora causou, chegando a iluminar o teto do ambiente onde estávamos. Duskull decidiu parar tudo aquilo por alí.

A batalha havia sido rápida, de fato. Aliás, os pokemons ainda eram fracos também. Misdreavus, pelo menos desde que começou a andar comigo, nunca havia batalhado antes, exceto em algumas ocasiões que foi necessário, como fugir de vários zubats e outras. Duskull não pareceu ficar muito animado com a perda, mas continuou a falar normalmente com Misdreavus. Como estava a noite já, e a chuva não queria dar trégua, por mais fraca que estivesse, deitei em um canto junto com os pokemons e logo dormimos.

No dia seguinte, acordei com um sol que tentava, em vão, iluminar a caverna onde estávamos. Ela não desabou, por sorte, diferente do que parecia. Notei, entretanto, que não havia nenhum pokemon ao meu lado. Estranhei, pois Misdreavus nunca havia fugido ou algo assim. Passou pela minha cabeça o fato de eles terem sidos pegos, mas, afinal, não seria crime algum, uma vez que ela ainda não era oficialmente minha, tampouco Duskull.

Ouvi um grito de Mismagius por perto. Corri para ver o que era, assustado e pronto para ajudá-la, mas era só uma tática que ela usara para me chamar a atenção. Lá estava ela e Duskull com algumas coisas, das quais eu não fazia ideia de onde vieram. Lá tinha 5 pokebolas. Nunca tinha visto uma de perto, e aquilo era intrigante para mim. Quando apertei o seu botão e vi ela crescer, quase que me emocionei. Lembrei-me então que havia conseguido aquilo com os pokemons.

- Vocês roubaram isso? - Perguntei, olhando para os dois.

O clima ficou meio tenso. Confesso que não queria isso, mas aquilo era o primeiro passo para eu me tornar um treinador pokemon de verdade, como eu havia tido vontade desde sempre, ao invés de ficar estudando para "ser alguém na vida". Os dois pokemons abaixaram a cabeça. Eu continuei fuçando nas cinco pokebolas que eles trouxeram, conferindo se não tinha nenhum pokemon lá dentro. A pokedex que eles me trouxeram não tinha nenhum dono, por não haver identificação. Eu nunca tive educação de verdade dos meus pais, e poderia usar isso como desculpa, mas confesso que fiquei animado em ver aqueles objetos em mãos. Olhei para Misdreavus, que pareceu chateada comigo depois do modo que falei com os dois. Duskull nem ligava muito, mas também não gostara.

- Tudo bem, eu não conto para ninguém hahaha - Disse, sorrindo.

Eu não poderia culpar eles por terem roubado as pokebolas e a pokedex de algum local. Decidi, entretanto, não registrar meu nome e essas coisas na pokedex, uma vez que eles poderiam localizá-la com isso, e me prender, quando eu completar 18 anos, o que por sinal não está muito longe de acontecer. Mismagius e Duskull pegou cada um uma pokebola, clicaram no botão, e chegaram flutuando até mim. Olhei bem para eles, e mesmo não muito confiante, coloquei os dois lá dentro. Ainda sobraram 3 pokebolas.

Eu havia conseguido aquele dia o que seria o início de uma jornada, que eu não sei até quando duraria, e tampouco pelo que iríamos passar. A minha paixão por pokemons fantasmas falou mais alto naquele momento, e não pude deixar de conter minha alegria. Peguei o restante das pokebolas, notando uma mais a frente que eles provavelmente deixaram cair. Guardei todas elas no bolso, junto com a pokedex, e mais ou menos uma hora depois do nascer do sol, partira para a cidade grande. Eu continuava sem rumo, mas tinha certeza que eu não poderia ficar ali para sempre.

Notes: Talvez eu tenha confundido, em alguma parte do texto, Misdreavus com Mismagius. Sorry. ©

Daniel Faraday.
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 1199
Pontos : 1759
Reputação : 19
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 25
Localização : Jotho

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1000

http://createpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 4 Empty Re: Hoenn's Route 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos