Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Johto's Route 1 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Johto's Route 1 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Johto's Route 1 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Johto's Route 1 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Johto's Route 1 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Johto's Route 1 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Johto's Route 1 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Inscrições  rota  Satoshi  mielo  


Johto's Route 1

2 participantes

Ir para baixo

Johto's Route 1 Empty Johto's Route 1

Mensagem por Dark Hunter Sáb 25 Jul - 13:55

Johto's Route 1 Pok%C3%A9_Ball_summary_IVRota 1 de JohtoJohto's Route 1 Pok%C3%A9_Ball_summary_IV

Johto's Route 1 Sentret
Sentret

Johto's Route 1 Hoothoot
Hoothoot

Johto's Route 1 Spinarak
Spinarak

Johto's Route 1 Ledyba
Ledyba

Johto's Route 1 Chinchou
Chinchou

Johto's Route 1 Natu
Natu
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 1 Empty Re: Johto's Route 1

Mensagem por Lucas Lavarige Qui 6 Ago - 19:24

Route 29, 21h 30m, noite.

Eu havia acabado de sair de minha cidade, à uma hora atrás e havia acabado com um intenso treino com Rose, então era a hora perfeita para capturar um Pokémon. A noite estava bela - a lua estava já no seu auge e o seu brilho banhava as copas das árvores - e como esperado, aquela hora da noite eu poderia encontrar um Hoothoot para capturar.

Encostei minha mochila em uma árvore qualquer, ela estava um pouco pesada e logo eu iria armar um "acampamento" para passar a noite ali, pois eu estava bem distante de New Bark. Subi entre as pedras para ter altura suficiente para olhar entre as folhas das árvores, me pendurei em um galho, e o máximo que pude achar foi um ninho de Natu que permaneciam dormindo, então, fui procurar em outra árvore. Eventualmente eu encontrava todos os tipos de Pokémon possíveis, uma toca de Sentrets, teias de aranhas possivelmente de um Spinarak, mas nada de encontrar aquela coruja. - Bem, eu não vou conseguir encontrar sozinho. Peço ajuda à você, saia Rose! - dito e feito, lancei novamente a Pokébola de Rose para o alto, liberando um "raio" vermelho que lançou a pequena Pokémon planta para fora, ela estava feliz por eu estar fazendo companhia a ela.

- Rose, teremos que encontrar um novo amigo para a equipe e vou precisar da sua ajuda! Você vai usar todo Razor Leaf possíveis nas árvores que eu indicar, assim talvez algum Pokémon saia... Tudo bem? - ela me respondeu apenas balançando a cabeça, então começamos a "caça".

Enquanto corríamos pela estrada de areia, Rose atirava todas as folhas possíveis nos galhos das árvores, os galhos caiam, mas nada saia de lá, até que na última tentativa ouvimos um bater de asas - era um Hoothoot. Ele parecia incomodado com o que fizemos, pois talvez havíamos tirado dele de seu "relaxamento", então ele voou furioso em direção de Rose - Prepare-se, Rose. Inicie atacando com um Growl, para enfraquecer seus ataques, caso ele utilize um Hypnosis, não olhe diretamente nos olhos dele! Quando tiver a oportunidade, lance PoisonPowder nele! - indiquei.

Como eu achava, Hoothoot iniciou utilizando um Peck, que acertou em cheio Rose, mas ela não seria derrotada tão facilmente e revidou balançando sua folha no topo de sua cabeça, liberando então um pó roxo na face da coruja. Ela inalou aquele PoisonPowder fazendo que ela recuasse um pouco, ela levaria dano contínuo em cada turno, mas o pássaro não deixaria barato e como eu pensara, ele tentava adormecer Rose utilizando um Hypnosis, porém, Rose já estava preparada e investiu um Tackle no rosto de Hoothoot, fazendo-o recuar e errar a hipnose.

- Ótimo trabalho Rose, continue nesse ritmo! Como não conseguiu na rodada anterior, tente novamente utilizar o Growl, assim os danos de Hoothoot serão mais baixos, logo em seguida, atinja-o com um Tackle!

Rose não pensou em recuar e "rugiu" o mais forte que conseguia, Hoothoot recuou tanto pelo susto, tanto pelo o dano levado pelo envenenamento. Logo em seguida, ele tentara novamente utilizar Hypnosis, que quase deu certo, se não fosse por Rose ter utilizado no ultimo momento uma investida poderosa, mas Rose ficou sonolenta. Aquela batalha teria que terminar logo, antes que Rose caísse no sono e Hoothoot fugisse. - Rose, novo plano! Utilize um Vine Whip para prender Hoothoot no ar e assim, ataque o máximo de Razor Leaf tanto em Hoothoot tanto na árvore encima dele, assim os galhos irão cair sobre ele!

O plano dera certo, Hoothoot quase teria fugido se camuflando entre as folhas marrons das árvores secas, porém Rose conseguira segurar suas garras com um de seus chicotes, puxando a coitada Coruja, ela investia cinco ou seis folhas enquanto galhos caiam encima dela. O pequeno não aguentou e foi nocauteada ali mesmo, não tinha forças para voar, então corri e acolhi ela em meus braços.

- Agora você está salva, desculpe por isso. - peguei uma das Pokébolas vazias em meu cinto e encostei a ponta na pequena coruja. O mesmo "raio" vermelho saiu da esfera, contornando o pássaro nocauteado, em poucos "bips" a bola permanecia parada e finalmente, eu tinha capturado o meu primeiro Pokémon. Retornei Rose para a pokébola e armaria meu acampamento ali mesmo, para passar o resto da noite.


Johto's Route 1 Hoothoot_XY
Nome: Hoothoot - Peecko
Sexo: Masculino
Habilidade: Insonia
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 32
Pontos : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015
Localização : Guarapari, Búzios

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 1 Empty Re: Johto's Route 1

Mensagem por Dark Hunter Qui 6 Ago - 20:16

Captura válida

Gostei, melhorou bastante desde o treino! Portanto, Ficha Atualizada com o Hoothoot - Peecko(Nível 09)!

Recompensas adicionais: +40 Exp. Points de Treinador.

- Pokéball (x1)
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 1 Empty Re: Johto's Route 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos