Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» [Treino] Faraday
Ter 8 Dez - 7:52 por Daniel Faraday.

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

» Pokémon Ascension
Dom 8 Nov - 16:57 por Ekysacorp

» Kalos' Lab
Qua 4 Nov - 20:31 por Dark Drake

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


Sinnoh's Route 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sinnoh's Route 2

Mensagem por Dark Hunter em Sab 25 Jul - 14:21

Rota 2 de Sinnoh



Burmy (Plant Cloak)


Burmy (Sandy Cloak)


Burmy (Trash Cloak)


Combee


Pachirisu


Buizel
avatar
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 560
Pontos : 897
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 20
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sinnoh's Route 2

Mensagem por Caaty em Sex 21 Ago - 22:11




#CapturaPachirisu



O tempo úmido passava uma sensação aterradora para a garota que subia a montanha lentamente, os ventos que atingiam o corpanzil da ruiva, o que deixava tudo mais difícil. Sentia uma forte vontade de desistir e, descer tudo novamente. Pouco lembrava o motivo de estar ali. Sinceramente, ouvir as lamúrias de um homem louco, sentando na marquise da calçada, uma garrafa de qualquer tipo de bebida nunca vista por Catherine, era sem dúvida alguma, uma total maluquice. E uma Moreall não era dada a maluquices, jamais. Entretanto, olhando-se agora, percebia nitidamente todas as vezes que sua avó dizia que havia puxado não só a ela, como a seu pai. Se o coroa estivesse vivo, talvez pudesse ensinar todo o mapa de Sinnoh. Em um murmuro languido cruzou os braços defronte o busto, perpassando as mãozinhas do ombro ao antebraço, em uma tentativa falha de se esquentar.

A criaturinha em seu encalço murmurava qualquer coisa, repetindo em sequências tediosas sua própria espécie. Fazia exatos dois dias que a dupla saiu da cidade natal para encarar o dilema que é ser um treinador-coordenador, mas, de certa forma já estavam preparados para isso e, não foi tão difícil se acostumar a dormir na floresta em acampamentos improvisados ou não ter papel higiênico. Algo que a garota se culpava e muito, a mãe havia dito para levar coisas básicas. Porém, quando pensou em coisas básicas só veio a mente: escova de dente, pasta e só.

Mantinha o passo lento e ritmado, galgando até o topo da montanha, esperava com furor que houvesse realmente todos os pokémons majestosos que o velho ditara. Inesperadamente o sol saiu de trás das nuvens escuras, aquecendo a garota e ao seu pokemon instintivamente. Assim como a luz solar esquentou a ambos, os raios reluziram de encontro a uma saliência enorme na montanha. Era uma pequena laguna que residia quase no cume, lar de pokémons water, leaf e alguns parcos elétricos que a morena de olhos púrpura amava.

Esquadrinhou toda a área com a olhar inquisitivo, se aproximando do lago da forma mais amena possível. Uma pequena criaturinha -talvez menor que Piplup- repousava sobre uma pedra a poucos metros, com o cauda a balançar no ar. Fisgou a pokédex estilizada de rosa do bolso, mirando na bolinha esbranquiçada. Na mesma hora a máquina apitou, dando as informações necessárias do pokémon.


Pachirisu. Pokémon do tipo elétrico.

Suas evoluções são: Evoluções não registradas.

O pokémon esquilo elétrico, quando dorme, Pachirisu gosta de enrolar sua grande cauda macia em volta para a frente do seu corpo e usá-la como um travesseiro.. É um dos tipos de pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque estão compartilhando sua eletricidade.


No exato momento que a pokédex emitiu a voz mecanizada a bola de pelos esbranquiçada silvou sobre a pedra, erguendo-se e focando o olhar sobre a garota e seu Piplup. O baixinho azulado ao lado da coordenadora imitou os movimentos do Pachirisu, postando-se em pose de luta, o que seria um tanto cômico se não fosse a periculosidade do momento. Um sorriso de desdém adornou os lábios de Moreall, que proferiu em voz alta:

- Uma bela aquisição para nós, não é, Proteu? - Molhou o lábio inferior com a ponta da língua rósea, vendo o esquilo se aprumar. Amava pokémons elétricos, e não acreditava que de cara encontrou o seu favorito, apesar de não ser um grande exemplar da espécie. A bola de pelos brancos glorou, entreabrindo os lábios, se jogando para frente ao balançar a calda, e dispersando uma centelha de estrelas no ar devido ao Swift, que seguiam na direção da dupla. - Merda, Proteu saia da frente!




   vs    



Pulou em conjunto, saindo da trajetória do ataque. Esperou até que estourassem longe, respirando ruidosamente com a adrenalina correndo nas veias. Como uma coisinha tão pequena podia ser tão hostil? Não havia feito nada! Nem um mísero golpe até agora! Como eram contraditórias essas criaturinhas selvagens e fofas de nascença.

- Proteu, use Bubble, mire bem antes de atacar! - O pequeno pinguim se remexeu em um ritmo desconexo, as patinhas quase o fazendo cair ao se embolarem, contudo, se manteve firme ao escancarar o bico e permitir que dezenas de bolhas azuladas ultrapassem no ar, indo em direção de Pachirisu que gingou no ar, tomando impulso a partir da própria cauda em que se equilibrava, jogando-se para o alto e embrenhando-se em meio a coa das árvores. Em meio ao salto inesperado desapareceu da vista de Caty. O desânimo abateu-se sobre a dupla, que instintivamente ficou torpe. - Maravilha. Vamos procurar outro. - Ditou com sarcasmo, olhando furiosamente para as árvores.

Suspirou, cruzando os braços. O dia não estava tão bom quanto imaginou, entretanto, em meio as lamúrias, viu o Pachirisu saltar de uma árvore para a outra, feito um type flying comum. Os lábios, novamente, abertos, projetou o que seriam vários corações contra Piplup. (Sweet Kiss)

- Proteu, saia da reta. - Olhou ao redor, vendo o pokémon aquático desviar dos simulacros de coração. Se arrastasse Pachirisu à dois metros de distância das árvores, na beira do chão, deixaria-o preso entre as rochas por mais que pudesse saltar, ainda teria uma boa margem de distância. - Pip, venha pra cá.

Iniciou uma corrida para a direita, fazendo o esquilo girar em 180° sobre a árvore, tentando seguir as passadas da dupla.
Pachirisu em uma agilidade fora do normal, se colocou em uma corrida disparada entre as árvore, lançando o corpinho miúdo de galho em galho, até desistir e fincar as garras no tronco de uma árvore e descê-la, talvez estivesse curioso, irado ou era apenas estúpido mas o plano estava funcionando. A cauda felpuda no ar, indo em direção de Piplup em um perfeito Spark, sendo rodeado por uma coloração azulada em pequenos raios estáticos. Sem pensar muito, Moreall gritou:

- Bubblebeam! - O pokémon abriu o bico, dispersando uma quantidade exagerada de bolhas contra Pachirisu, fazendo com que o golpe do esquilo fosse quase infrutífero cada um recebendo o dano necessário pela proximidade dos ataques. O elétrico cambaleou para trás, se afastando do pinguim. - Proteu, use Fury Attack!

O pokémon aquático se empertigou completamente, chacoalhando-se e balançando as penas, o bico  adquiriu uma coloração esbranquiçada e com uma fúria contida a criatura se lançou contra o esquilo, acertando duas, três vezes o bico contra o pequeno. O elétrico se movia, mas duas pousaram perfeitamente no tronco de Pachirisu, e com certeza havia doído devida a força. Serpenteando ao redor do elétrico, Piplup foi atingindo-o mais duas vezes, deixando o inimigo esgotado aos poucos. Contudo, ainda foi capaz de se remexer, balançando a cauda e projetando uma sequência de estrelas douradas grandes e rápidas o suficiente para fazer um estrago.

- Oh, shit! Proteu, use Brine! - Dito e feito, jatos de água potentes foram de encontro as estrelas cadentes, estourando algumas e lançando um tipo de pozinho dourado no ar, permitindo certa beleza naquele momento fatídico. Com o sol em zênite, o brilho dispersado pelas gotículas no ar, deixou um toque mágico no ar. Mas, o estado de Pachirisul não era nem um pouco maravilhoso. Os jatos fortes que ultrapassaram o Swift, chegaram ao pequenino, atingindo-o em cheio, juntamente dos danos adquiridos devido as bicadas recentes. Apesar da agilidade contida em toda sua eletricidade, não foi páreo o suficiente.

Estava nocauteado no chão.

Tomando golfadas de ar, Catherine apoiou as mãos nos joelhos. Foi cansativo por demais. Assim como a coordenadora, Piplup não parecia tão bem assim, estava abatido, mas a alegria de ter conseguido ganhar sua primeira batalha foi um tanto quanto incrível. Aproveitando a situação, Moreall usurpou uma das cápsulas rubras no bolso do shorts, lançando-a contra Pachirisu. Um brilho avermelhado adornou o corpanzil do pequenino, a pokébola brilhando em vermelho em meio a tentativa de captura.

Cinco vezes o centro da esfera piscou, não regressando com o pokémon. Estava capturado.




♔♔




Foi na descida da montanha que Catherine Moreall percebeu o quão louca era, havia subido tudo aquilo para pegar um Pachirisu! Mas havia valido a pena, o pequeno tinha garra. Com o coração apertadinho pelo próprio feito, rumou para o Centro Pokémon mais próximo, deixando-os aos cuidados da enfermeira Joy, que gratificou a criadora pela conquista.



Spoiler:
Não saquei bem se podia ou não usar ataques de outros levels, mas anyway, tá aqui, essa coisa linda que eu já tinha escrevido e tô usufruindo dos três R.
Gostaria que a Pachirisu fosse fêmea, com o nome de Íris.
Qualquer coisa é só mandar uma mpzinha amorosa <3

avatar
Caaty
Coordenador
Coordenador

Feminino Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/08/2015
Localização : o pé na estrada eu vou botar (8

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sinnoh's Route 2

Mensagem por Dark Drake em Sab 22 Ago - 16:49

Captura válida. Demorei mas acabei de ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pachirisu na ficha :v
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 18
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sinnoh's Route 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum