Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
[TREINOS] Kasugano Aichi I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

mielo  Satoshi  rota  Inscrições  


[TREINOS] Kasugano Aichi

2 participantes

Ir para baixo

[TREINOS] Kasugano Aichi Empty [TREINOS] Kasugano Aichi

Mensagem por Kasugano S. Aichi Qua 12 Ago - 11:24



Pink Healers



Quase não deu tempo de alcançar o centro pokemon antes do anoitecer, felizmente conseguimos, estava agora junto de três pokemons, Merlin, meu inicial, Simba, minha primeira captura e Aqua, um pokemon que recebi de um estranho no caminho. A primeira que fiz no centro pokemon, foi é claro solicitar a enfermeira Joy para curá-los, isso levou mais do que eu esperava, nesse meio tempo consegui me alimentar, usando e abusando do sistema médico gratuito do centro pokemon podemos dizer. Um chamado de meu nome foi feito, comunicando que meus pokemons já estavam recuperados, dessa forma me dirigi até o balcão para falar com a Joy.

- Muito obrigado enfermeira Joy, sabe de algum lugar onde eu possa passar a noite?

- Aqui mesmo no centro pokemon, temos alguns quartos disponíveis para os treinadores, mas se preferir um pouco mais adiante você deve chegar a próxima cidade.

- Não, aqui está bom, já anoiteceu lá fora e eu nem sei qual direção deveria pegar, além de ser mais difícil de enxergar a noite.

- Muito bem então, Wigglytuff por favor leve-os até o quarto.

Wigglytuff, um pokemon que eu ainda não tinha visto, seu tamanho era enorme se comparado com os demais por quais passei, é claro que estava surpreso por ele ser um pokemon ajudante, com aquele tamanho parecia mais um pokemon de batalha, mais do que isso, o Wigglytuff dela parecia ser bem forte também, certamente em uma batalha eu não teria chance, mas estava difícil resistir a tentação.

- Antes, será que poderíamos ter uma batalha pokemon? A pouco comecei minha jornada e tenho pouca experiência em batalha, o que acha?

- Você é o único que está por aqui, então não vejo problema algum, ao lado do centro pokemon temos um campo bem iluminado. Escolha bem seus pokemons, pois proponho uma batalha em dupla.

- Batalha em dupla?! Parece divertido, certo, vamos lá agora mesmo!

- Devagar, não vá se machucar antes de começarmos.

O campo citado por Joy, tratava-se de um lugar plano, como um campo qualquer de batalha tinha em lados opostos uma área para a permanência dos treinadores e em seu centro o desenho de uma bela pokebola.

- Muito bem, o Wigglytuff você já conhece e o outro que irei usar é este. Sai Audino!

Joy lançou uma pokebola ao ar e dela saiu um outro pokemon, uma criatura com coloração rosada e que me relembrava a um coelho, eu não sabia o quão bem iria funcionar a combinação que eu pretendia fazer, mas de qualquer forma esse certamente seria uma batalha complicada.

- Certo, então eu irei com esses dois. Podem sair, Merlin, Aqua!

Arremessando duas pokebolas ao ar, os outros dois participantes desta batalha surgiram, antes de começar, havia apenas uma coisa a se fazer, obter informações tanto sobre meus adversários, quanto sobre Aqua, ainda não tinha utilizado a pokedéx nela.

[TREINOS] Kasugano Aichi Audino
Audino
Toca os outros com as antenas de suas orelhas para ouvir seus batimentos cardíacos e dizer como eles estão se sentindo.
[TREINOS] Kasugano Aichi Wigglytuff
Wigglytuff
Graças a elasticidade de seu corpo, pode inalar o ar para inchar seu corpo o quanto quiser.
[TREINOS] Kasugano Aichi Corphish
Corphish
Tem sua origem em distantes oceanos. A resistência desse pokemon permite que ele se reproduza mesmo em ambiente poluídos.

- Então pretende combinar água e fogo? Muito bem, vamos começar essa batalha! Audino, Wigglytuff, Disarming Voice!

- Merlin, Pysbeam e Aqua use o Bubble Beam!

Os pokemons de minha oponente, emitiram um conjunto belo de vozes em um tom de súplica, ao menos era o que parecia, enquanto que a raposa lançou de sua boca um estranho raio colorido e a lagosta uma poderosa rajada de bolhas de suas garras. O sinfonia conjunta de meus adversários criou também para eles uma barreira de som que imediatamente anulam os ataques de meus pokemons, sem mesmo ter tempo para reagir eles foram pegos por suas vozes, apesar disso não pareciam ter sofridos grandes danos, na verdade, apenas estavam mais nervosos, quase como se estivessem indecisos sobre confrontar ou não tais oponentes, sua força de vontade tinha diminuído.

- Por essa eu não esperava, usar o mesmo ataque para criar uma barreira sonora, você é cheia de surpresas para uma enfermeira.

- Huhum, quem disse que nós Joys não batalhamos? Agora, deixe-me me explicar o que ocorreu com seus pokemons. Disarming Voice como o próprio nome já diz tem o intuito de causar dano emocional no pokemon adversário, desestabilizando ele e o deixando mais vulnerável.

- Se não podemos atacar de longe, então é hora de partir pra cima! Flame Charge e Razor Shell!

- Não tão rápido, até porque em batalhas pokemon sempre se deve... Play Nice :P !(OBS.: Joy tentou fazer um trocadilho com o nome do ataque e a expressão "Jogar Limpo")

Merlin envolveu seu corpo em chamas enquanto corria na direção de Wigglytuff, já Aqua criou uma pequena lâmina de água em cada uma de suas garras ao ir em direção ao Audino, naquele momento eu acreditava que um ataque corpo a corpo se tornaria mais efetivo contra meus oponentes, porém estava errado, sem motivo algum Wigglytuff ao mesmo tempo que foi atingido pela raposa em chamas começou a abraçá-la e brincar com ela, a situação se repetiu com Audino e Aqua, é claro, a técnica Play Nice faz com que o usuário fique mais "amigo" do adversário reduzindo seu poder de ataque, mas tinha um lado bom nisso, agora que estavam tão próximos seria mais fácil acertar um ataque.

- Ok, já está me assustando, mas agora a vantagem é nossa! Com toda essa proximidade eles não vão errar o próximo ataque! Merlin, Flamethrower e Aqua Bubble Beam com força total!

Os ataques lançados contra os oponentes, dessa vez foram bem efetivos os atingido em cheio, porém houve uma consequência, meus pokemons também sofreram parte dos danos e de tal forma forçados a recuar.

- Vamos continuar assim! Novamente se aproximem com o Flame Charge e Razor Shell!

- Não vai funcionar dessa vez, Wigglytuff cresça! E Audino, quando tiver a oportunidade use o Take Down!

O Wigglytuff abriu sua boca o máximo que conseguiu e começou a sugar o ar ao seu redor, era como dizia a pokedéx, ele pode inflar o quanto quiser, com isso seu tamanho ultrapassou o de um ser humano, isto quando ele resolveu fechar a boca, suponho que talvez ele pudesse aumentar ainda mais, os ataques de Merlin e Aqua atingiram somente o corpo do monstruoso adversário e foram rebatidos, sem causar danos a ele, quando foi atingido o mesmo também abriu sua boca e liberou tudo o ar que tinha sugado retornando ao tamanho normal, por fim a grande surpresa, um Audino atravessando ferozmente o campo e atingido com força meus pokemons, realizando o mesmo feito na volta, parece que o jogo virou novamente.

- Me desculpe mas essa batalha acabou, Hyper Voice!

Joy, Audino e Wigglytuf tamparam seus ouvidos após o termino da fala da mesma, os pokemons dela respiraram fundo e soltaram um poderoso grito, o som era tão alto que talvez fosse capaz de acordar um Snorlax adormecido, como resultado meus dois pokemons apenas caíram no chão, derrotados, minha primeira derrota em batalha acabará de ocorrer, retornei Merlin e Aqua para a pokebola.

- Muito obrigado pela batalha enfermeira Joy, acho que meus pokemons precisam de atendimento de novo.

- É claro, pode deixar comigo e aproveite a noite de sono, Wigglytuff.

O pokemon de Joy me guiou até o quarto, um lugar aconchegante com apenas uma cama, no próximo dia eu seguiria viagem, e que surpresa ver que alguém como a Joy poderia ser tão forte em batalha, seus pokemons também tinham uma bela sincronia e ataques similares, talvez combinar dois tipos como água e fogo não tenha mesmo sido a melhor ideia.

Legenda:
Falas
Narração

Onde? Kalos ☀️ Com quem? Merlin, Simba e Aqua ☀️ Fazendo? Treinando


Thanks @ Lilah
Kasugano S. Aichi
Kasugano S. Aichi
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 26

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[TREINOS] Kasugano Aichi Empty Re: [TREINOS] Kasugano Aichi

Mensagem por Dark Hunter Qua 12 Ago - 16:45

Treino válido.

É, seria bem difícil vencer os pokémons da Joy desse jeito, mas foi uma bela tentativa. Uma boa história, junto de uma bela batalha, por mais que pudesse ter sido maior e melhor. Não há muito o que dizer, então vamos à minha nota:

Minha nota é 9.

Recompensas: +5 níveis para ambos os pokémons e 30 Exp. Trainer Points para você.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos