Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Treinos - Niizuma  I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

mielo  rota  Satoshi  Inscrições  


Treinos - Niizuma

2 participantes

Ir para baixo

Treinos - Niizuma  Empty Treinos - Niizuma

Mensagem por Niizuma Sáb 8 Ago - 17:57

Totodile. I choose you!
Meu dia havia sido um tanto quanto produtivo para alguém que não faz nada da vida como eu, pela manhã caminhei até umas das rotas em Johto e capturei um pokemon que havia tentado roubar meu lanche, imagino que aquela pobre Sneasel se arrependeu de ter se metido comigo, agora ela 'trabalhava' para mim. De tarde passei ao Centro Pokémon e vi que alguns pequenos estavam colocados para adoção, eu não era tão frio assim para deixa-los lá por isso me movi e adotei um Delibird, ele era apenas mais um dos pokémons que me ajudariam nos meus futuros planos, e como disse são futuros, não há necessidade de revela-los agora. Estava sentado observando a lua que derramava sua luz sobre a cidade e pensava o que seria de mim daqui a alguns anos, onde eu estaria e quem seria eu? Parece engraçado mas quando eu fico sozinho pensamentos como esse aparecem do nada e me fazem pensar qual o verdadeiro valor da vida, mas tudo isso uma hora passa, voltei a pensar no presente e me deu uma vontade imensa de treinar com algum de meus pokémons, parei para pensar em qual dos três...para alguns é uma decisão simples, mas para mim era um tanto quanto complicado, enquanto me decidia sai as ruas mau iluminadas da cidade, de noite tudo ficava mais assustador e temível ainda mais quando você é o único no seu raio de visão.
Aos poucos o frio tomava conta de mim e pelo azar eu não carregava comigo nem uma blusa de frio, a única coisa que pude fazer foi colocar minhas mãos no bolso e quem sabe esquenta-las, quando apalpei o interior dos bolsos percebi que lá se encontrava uma moeda e isso me trouxe uma ideia, já que não conseguia me decidir qual pokemon treinar ia jogar no cara e coroa, mas isso só daria certo caso fossem apenas dois pokemon, mas eu tinha três em questão! Mais um dilema...mas rapidamente decidi treinar meu Totodile ou a Sneasel, afinal foram eles os meus dois primeiros e de certo modo eles tinha preferência!
Peguei a moeda e joguei-a no ar, 'cara' seria Totodile, 'coroa' Sneasel! Ela caiu lentamente mas logo caiu no chão a alguns metros de mim o que me fez dar passos para poder ver o resultado que foi 'cara' ou seja, o Totodile.
Um pokémon aquático tinha que treinar num local com água, pelo menos para mim...por isso andei até um lago próximo a saída da cidade e a entrada da floresta, ficava meio que entre estes dois locais. Sinceramente eu não sabia o que fazer ou como treina-lo, era bem difícil pensar em algo que pudesse trazer progresso a ele e que desse resultados mas nada me vinha a mente. Peguei a pokébola em mãos e liberei aquele pequeno ser azul e saltitante, a alegria dele era um tanto contagiante, até fazia daquele cenário escuro menos medonho! Sentei a beirada daquele lago e comecei a tacar pedras nele e vê-las 'correr' sobre a superfície líquida enquanto Totodile aproveitava esse tempo para ficar bagunçando as flores próximas a nós, tinha ido ali primeiramente para treinar mas de repente tudo se tornou uma diversão! Continuei com as pedras por um tempinho mas deveria ter parado antes, uma das que eu taquei saiu com força demais e acabou adentrando a floresta e segundos depois ouvi um som de asas batendo e vindo em nossa direção, levantei-me rapidamente e chamei Totodile para que ele também não ficasse de guarda baixa, provavelmente minha pedra havia atingido algum pokémon selvagem que não tinha gostado nada e vinha tirar satisfações.
Dois vultos saíram como raios de dentro da floresta e estavam sobrevoando nossas cabeças, peguei minha pokedex e apontei em direção aos pokémons voadores.
Pokedéx:
Então eram dois Pidgeys, claramente estava em desvantagem com meu único Totodile que parecia não ter gostado daqueles dois nos rodeando, eu observei minha mochila que estava um tanto longe de mim, minhas outras pokébolas estavam lá, mas qualquer movimento suspeito poderia fazer algum de nossos inimigos me atacar, mas nem movimentos foram necessários para despertar a raiva deles uma vez que um dos pokémons selvagem estava num voo rasante em direção ao Totodile, eu não tinha tempo a pensar e logo dei um comando ao Totodile -Totodile, mire bem, certo? Lance um Water Gun naquele Pidgey e mande-o para longe! - Totodile me lançou um olhar de quem estava determinado a acabar com tudo naquele mesmo momento mas não ia ser tão fácil uma vez que aquele Pidgey era bem rápido e o Water Gun foi capaz apenas de acertar de raspão e desviar o trajeto do pássaro. Quando me dei conta o outro Pidgey estava com minha mochila em seu bico, isso significava que terei que derrotar aqueles dois se quisesse meus itens de volta, era uma situação bem complicada e aqueles dois pareciam se divertir com tudo aquilo. Isso era o que mais me irritava aquela hora, eles tinham vantagem pois estavam voando e Totodile teria muita dificuldade em atingi-los em cheio, eu estava perdido sem saber o que fazer, estava tenso!

-Totodile, fique atento aos golpes deles, se lhe acertarem farão um belo estrago! - O pokémon parecia saber muito bem disso, recolhi algumas pedras do chão e comecei a tacar nos malditos Pidegeys, isso iria atrapalha-los na movimentação no ar, eles pareciam se irritar cada vez mais até que os dois vieram num voo perigoso, em conjunto seria muito mais difícil desviar do ataque deles o que nos deixava novamente em situação delicada. -Totodile, mergulhe no lago! - Lá dentro a vantagem era do meu pequenos pokemon e assim eles não poderiam atingi-lo, uma vez que eles caíssem no lago a vitória seria nossa.
Agora sem ter como atacar os Pidgeys voavam baixo, perto da superfície do lago a ponto de nos darem essa brecha enorme a caminho de um final feliz. -Totodile, use Bite em qualquer um desses pássaros! - Totodile era totalmente prestativo e num salto estava no ar, apanhou um Pidgey em sua grande boca e na queda levava consigo aquele pokémon para dentro da água, era menos um para me preocupar! O Pidgey que estava com minha mochila pareceu muito assustado com o que tinha acontecido e agora voava alto, naquela altura Totodile não o alcançaria, mas tive um plano para ajudar meu pokémon a vencer aquela batalha, subi numa árvore a saltei em direção ao Pidgey, ele me percebeu e conseguiu desviar mas eu pude agarrar minha mochila por uma das alças e cai dentro do lago, pelo menos tinha recuperado meus pertences, tratei logo de nadar para a borda e me secar, estava muito frio e não queria pegar um resfriado, o outro Pidgey que sobrará parecia estar distante, na outra borda ajudando seu amigo a sair de dentro da água, podíamos com certeza ver aquilo como uma vitória! Tratei de checar se tudo estava dentro da mochila e estava, nada a me preocupar além das roupas molhadas. Olhei para Totodile e ele olhou para mim por alguns segundos, após começamos a rir de tudo aquilo pois o que era pra ser uma noite de treinamento calmo se tornou uma imensa confusão -Você foi ótimo amigo! - Disse passado a mão em sua cabeça, ele parecia feliz e isso me deixava feliz.



Niizuma
Niizuma
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/08/2015
Idade : 25
Localização : Região de Johto.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

http://onepiecenakama.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Niizuma  Empty Re: Treinos - Niizuma

Mensagem por Dark Hunter Sáb 8 Ago - 18:13

Treino válido!

Aliás, ótimo treino! Não tenho muito o que falar para melhorar, pois ficou muito bom. Por uma hora eu pensei que seu Totodile teria que derrotar os dois Pidgeys, mas um apenas bastou. Bom, minha nota é 8.

Recompensas: +8 Níveis para Totodile e 45 Trainer Exp. Points
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos