Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
-Capítulos I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
-Capítulos I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
-Capítulos I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
-Capítulos I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
-Capítulos I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
-Capítulos I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
-Capítulos I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
-Capítulos I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
-Capítulos I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
-Capítulos I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
-Capítulos I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
-Capítulos I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
-Capítulos I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
-Capítulos I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
-Capítulos I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Inscrições  rota  Satoshi  mielo  


-Capítulos

Ir para baixo

-Capítulos Empty -Capítulos

Mensagem por Kujo Qui 21 Nov - 9:56

A qui sera postado os Capítulos da fanfic, então por favor não postem os comentários aqui e sim na área que sera criada especificamente para isso.

Obrigado pela atenção
Kujo
Kujo
Sem Classe
Sem Classe

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

-Capítulos Empty Re: -Capítulos

Mensagem por Kujo Qui 21 Nov - 11:20

Estava escuro, totalmente escuro, por mais que tenta-se as luzes não acendiam, apenas algumas portas se abriam, as demais estavam trancadas formando assim um caminho que estava me levando aso andares superiores, eu queria voltar correndo e ate tentara mas acada porta que eu abria, assim que passava pela mesma ela se trancava, a pessoa a meu lado não parecia preocupado mas também não demonstrava total tranquilidade, o que deixava tudo com um ar mai estranho ao que já estava.
Subimos as escadas, ficando o terceiro andar, uma sensação ruim subia meu corpo a uma velocidade inacreditável, eu estaria correndo neste exato momento mas algo parecia me prender ali, e logo surgiu. Algo com assustador, seu corpo lembrava o de um humano mas apela era de uma cor rocha escura seu porte era três vezes maior a de um adulto, sua face branca mais aprecia uma mascar com dentes afiados como navalha com baba escorrendo pelo mesmo. Em um rugido horrendo que a quela coisa emitia, a mesma avançava contra nos, minha pernas não se moviam apenas tremiam de medo. ali.. seria minha morte.

Abertura:

Já era 06:00 da manhã, eu tava me arrumando para o primeiro dia na escola, agora eu estava no ensino médio, não era o mesmo do fundamental, assim como todos ali. Já estava pronto, saindo de casa para ser mais exato, olhava para o lado e via um homem com suas vestimentas toda em um preto, o capuz estava levantado impedindo que eu visse bem seu rosto, mas pelo pouco que via, dava para saber que era o vizinho novo.
-Bom dia- digo tentando ser educado, mas o mesmo apenas fechava a cara e seguia para o outro lado, o mesmo nunca foi de falar mas ignorar já era muita falta de educação, eu deveria dar uma voadora nele mas no momento apenas queria ri para o colégio, mas fora surpreendido por um abraço e uma voz meiga gritava "Yukiiiii", era Yoko, uma garota que mora a algumas quadras da minha casa, a mesma tem cabelos longos e roxos, sua pele e bem clara, usava o uniforme feminino da escola, uma blusa quadriculada, com uma saia verde,e um laço braco sobre o pescoço, seus tênis eram pretos, também fazendo parte do uniforme.
-Espero que sejamos da mesma sala este ano- disse a garota
-Também espero isso, mas acho melro agente ir andando- assim seguimos caminho ate o colégio, eu tinha ma esperança de que seria um colégio legal, digamos assim,e e realmente era, apenas com o detalhe que traria sentimentos felizes, outros bem... Tensos.

Estava no intervalo, uma roda se formavam ao redor de dois grupos que batiam de frente, ambos se Matavam com os olhos, e de certa forma com a linguá, o motivo eu não sabia mas, aquila estava rendendo um bom espetáculo para todos ali, ate mesmo Yoko que não gostava de brigas estava gostando daquilo. Eram três  garotas a esquerda, com uma loira ao meio,que parecia ser a líder, a minha direita avia um cara, bem afeminado com outras duas garotas a seu lado.
-Então você ainda continua aqui.. retardada- disse o garoto se aproximando da mesma em um único passo para frente .
-Olha quem fala, burro de galocha- agarota fazia o mesmo dando um passo para frente.
-Vé se cresse piranha- disse o garoto colocando amão sobre a barriga da garota e a empurrando de leva em um aviso de briga. coisa que por ironia já estava acontecendo.
-Não sei se já percebeu mas eu sou mais alta do que você- Respondeu a garoa.-Ela tem rasão, você e muito baixo... ate demais, parece um anão de jardim- disse e baixo tom a garota do lado direito do rapas, que pareceu irritado, aponto de seu rosto ficar vermelho de raiva.
-Loira burra, vagabunda, piranha... puta da esquina- Disse o garoto com os olhos em chamas de raiva, a garota perdia o controle em um rápido movimento, diferia um tava no garoto, seguido de uma tamancada na cabeça. odos ficavam olhando aquilo , alguns batiam palmas e outros ajudavam o garoto a se levantar. a briga ia começar de verdade se não fosse o diretos que chegasse parando tudo aquilo, ambos os grupos foram  a sala do diretor, os rumores da briga e de uma revanche corria pelo colégio.
Nota: Gravem bem essa garota e o garoto eles não vão aparecer de novo tão cedo, e eles são importantes
Chegava em casa, meu pais já aviam chegado do trabalho, e obviamente perguntaram como foi o dia de aula, eu apenas falava o básico, e recebia uma carta que minha mão avia dito ter chegado alguns minutos depois que eu avia chegado. eu a abria e apenas estava escrito. "Me encontre no terraço da escola as 10:30. Yoko"
-O que foi filho ?- perguntou meu pai.
-Nada não- digo subindo para meu quarto, avia algo de errado naquilo, para que ela me chamaria para ir ao terraço da escola, ainda mais anoite.

-x-

O portão da escola estava aberto, aparente mente não avia ninguém e estava tudo escuro, a porta para o prédio estava aberta , e avia um garoto de cabelos verde, uma blusa de frio rocha , uma causa jeans e um sapato brando. o mesmo entrava no prédio,e eu fazia o mesmo.
Estava escuro, totalmente escuro, por mais que tenta-se as luzes não acendiam, apenas algumas portas se abriam, as demais estavam trancadas formando assim um caminho que estava me levando aso andares superiores, eu queria voltar correndo e ate tentara mas acada porta que eu abria, assim que passava pela mesma ela se trancava, a pessoa a meu lado não parecia preocupado mas também não demonstrava total tranquilidade, o que deixava tudo com um ar mai estranho ao que já estava.
Subimos as escadas, ficando o terceiro andar, uma sensação ruim subia meu corpo a uma velocidade inacreditável, eu estaria correndo neste exato momento mas algo parecia me prender ali, e logo surgiu. Algo com assustador, seu corpo lembrava o de um humano mas apela era de uma cor rocha escura seu porte era três vezes maior a de um adulto, sua face branca mais aprecia uma mascar com dentes afiados como navalha com baba escorrendo pelo mesmo. Em um rugido horrendo que a quela coisa emitia, a mesma avançava contra nos, minha pernas não se moviam apenas tremiam de medo. ali.. seria minha morte.
-Corre que e o capeta- gritou o garoto. por instinto minhas pernas se movia correndo para as escadas indo para o terraço, eu não sabia o que fazer, mas não podia deixar Yoko em um lugar assim, ao chegar no terraço, via a garota amarrada e desmaiada no chão, tentei me aproximar mas outras três criaturas surgia a frente da mesma, avia mu papel em minha mão, que eu não sabia o que era, novamente estava paralisado pelo medo que me dominava. Uma das criaturas avançava com os punhos fechados contra mim, se aproximando em questão de segundos , a unica coisa que fui capas de fazer foi esticar meus braço para frente e dizer "Hadoono Hnjuisna Sokatsui" um raio azul era liberado de minha mão, atingindo a criatura que era jogada para traz, eu não sabia o que avia acontecido ali, mas com certeza iria morre ali, ambas as criaturas vinha em minha direção e eu apenas fechava os olhos esperando minha morte, quando, o som de uma espada invadia o espaço, abro os olhos e já não avia nenhuma das trés criaturas,e sim uma pessoa com vestimentas negras,e algo gigante, enfurecido de frente ao prédio nos encarando.
Continua...
ending:
Kujo
Kujo
Sem Classe
Sem Classe

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

-Capítulos Empty Re: -Capítulos

Mensagem por Kujo Seg 2 Dez - 22:34

Capitulo 2: Hollow ?
-Você demora de mais, eu sabia que era fraco mas não a esse ponto- Disse o shinigami
-Estava apenas sem vontade de lutar, ao contrario de você que aprese estar bem animadinho- respondeu o garoto de cabelos verdes que avia acabado de chagar ao piso.-Mas ainda sim não deu conta de um único Hollow-
-Alem de fraco e insolente- disse o homem com as vestimentas negras com um leve sorriso no rosto. -Qual e seu nome ?
-Cronos-
-Um nome bem imponente, posso dizer, mechamo Brendon-

Abertura:

A quela coisa gigante nos encarava enfurecida, uma pressão tomava o lugar, era algo que dificultava meus movimentos, mas para a pessoa a minha frente não parecia fazer diferença alguma, soa corpos das coisas que ele avia matado estavam se tornando poeira e em seguida em borboletas negras que saia voando, tudo aquilo era muito estranho, muito estranho, mas minha unica preocupação era com Yoko, que estava desmaiada um pouco mais afrente, com dificuldade eu me levantava e corria ate a garota, pegando a em meus braços, assim que me virava para voltar e sair dali, o homem com as vestes negras surgia a me lado, sua espada estava atras de mim, por um momento achei que ele me mataria, mas voltando a mim, percebia que sua espada estava sobre a mão da criatura, parando-a e fazendo um leve corte, que a fazia gritar de dor. -Corra- disse o mesmo com uma expressão séria sobre sua face, não pensava duas vezes e saia correndo quando que me aproximava das escada, um som vinha das mesma , era algo ou alguém subindo, depois do que acabara de ver não podia duvidar que era outra coisa da quelas subindo. o medo tomava conta de mim, minhas pernas não paravam de tremer, meu corpo suava frio, e aquela pressão que se mantinha a todo tempo me derrubava no chão, quando via era apenas o garoto que entrava comigo no prédio, logo isso era algo que me dava um alivio imenso.
-Você demora de mais, eu sabia que era fraco mas não a esse ponto- Disse o shinigami
-Estava apenas sem vontade de lutar, ao contrario de você que aprese estar bem animadinho- respondeu o garoto de cabelos verdes que avia acabado de chagar ao piso.-Mas ainda sim não deu conta de um único Hollow-
-Alem de fraco e insolente- disse o homem com as vestimentas negras com um leve sorriso no rosto. -Qual e seu nome ?
-Cronos-
-Um nome bem imponente, posso dizer, mechamo Brendon-

-x-

Como podia, um humano fraco como aquele ter um nome de um deus, realmente as coisas estão bem erradas com essa cidade, mas no momento tinha outras preocupações, como esse hollow gigante extremamente estranho a minha frente, normalmente minha espada deveria ter cortado sua mão em 2 mas apenas fazia um corte bem raso. Com um polco de força faço um movimento empurrando a mão do Hollow para traz, em seguida dando um salto em direção a seu rosto, mas o mesmo o tampava com a mão esquerda e tentara me golpear com a direita, me um rápido movimento no ar com seguia escapar do golpe disferido pelo mesmo, fazendo um movimento em queda com a espada para cortar sua mão fora, mas era inútil, sua pele ficava mais firme aponto de minha espada apenas fazer um corte superficial como anterior mente, de imediato lanças de gelo eram disparadas contra o mesmo, era aquele humano interferindo na luta, mas seu golpe quase não entrevam sobre sua pela , mas ainda sim faziam apenas pequenos cortes. Era chance perfeita, em um pouco de concentração de meu "Heiatsu" aumentava minha velocidade surgindo sobre o Hollow usando "Shopol", antes que ele percebesse , fazia um movimento com minha espada cortando-o ao meio, a partir do topo de sua cabeça,mas algo parava meu golpe espinhos crescia do mesmo atingindo minha espada que apenas os cortavam mas deixavam o hollow em si intacto, de repente uma de suas mãos já estava próximas demais para desviar, em um forte movimento com a espada,a tingia a mão do mesmo que sofria cortes mais fundos, mas a pressão do golpe me jogava para baixo sobre o piso do prédio. -Sai da frente- Ouvia uma voz gritar, olhava ara traz e me deparava com um circulo de magia de frente a cronos, eu não conhecia muito bem aquilo mas sabia que não era aconcelhaveu ficar na frente, assim logo me jogo para o lado saindo da direção da espiral em chamas que era disparada contra o hollow gigante, aquilo sim surtia grandes efeitos sobre o mesmo, parecia que quebrava sua defessa o colocando em chamas, então corria de contra o mesmo em um salto junto a um giro cortava sua cabela ao meio em seguida seu corpo se partia junto finalmente o Hollow mais estranho que avia visto tinha sido derrotado. Caia sobre a caixa de água do prédio, já não a via mas nada a fazer ali, quando alguém rindo surgia afrente do prédio, não dava para ver seu rosto,a penas as potas de sua cabelos bancos que estavam caindo do capus preto, uma capa cobri seu corpo,e a unica parte visível eram seu lábios que sorriam sarcasticamente. o mesmo batia palmas continuamente ate que paravam, e o mesmo dizia. -ótimo, foi uma bela pesquisa, realmente voc~es me ajuraão muito-

Continua...

ending:
Kujo
Kujo
Sem Classe
Sem Classe

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

-Capítulos Empty Re: -Capítulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos