Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Área de treinos - Kenshin Himura I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Satoshi  Inscrições  mielo  rota  


Área de treinos - Kenshin Himura

4 participantes

Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Qui 13 Ago - 20:14

O início
Finalmente eu havia pegado meu primeiro pokémon, estava muito intusiasmado, então eu ia saindo de minha terra natal quando minha mãe me parou, para que eu ainda não sabia, então ela disse:
- Seu ingenuo, saindo totalmente despreparado,volte agora mesmo você ira treinar e sem mais nem menos.
Eu sabia que não seria bom reclamar, então a segui, nós entramos em uma torre que era o atrativo da cidade, la tinha competições para treinadores que começaram sua jornada a pouco tempo, eu então me inscrevi em uma chamada "Holy Training" e fui aindando para a sala de competições, sentei-me e relaxei por breves momentos até que um metido chegou na sala, se achando o tal porque o pai dele le dera um odish, e ele agora tinha dois pokémons, eu voltei a relaxar, mas ele começou a desfilar com suas pokébolas pela sala, e gritava:
-Ninguem nessa sala ira me derrotar, porque eu sou o melhor de todos!!!!HAHAHAHAHAH.
Eu me levantava e dizia:
-Você não é nada, e se falar mais eu que vou calar sua boca imunda.
Ele corria em minha direção, e tentava me golpear,mas eu me agaichei esquivando de seu ataque e logo depois lhe dando uma joelhada em seu estomago, e quando lhe ia acertar um gancho de direita um competidor me segurava, eu me soltei dele e então um juiz veio informar a primeira luta, e era minha luta, então eu de cabeça quente fui até a arena, era uma batalha de apenas um pokémon, eu soltava meu Chinchar que eu havia apelidado de Red e ele soltava seu Ratata.
O juiz balançou a bandeira, a minha primeira batalha havia começado, eu ordenei a Red que usasse scratch e Ratata desviou usando Quick Attack e acertava Red com um tackle, eu ficava ainda mais enfurecido, eu mandava ele usar scratch denovo e denovo, mas sempre em erro, então eu olhei para a arquibancanda e via minha mãe com uma aparência brava, eu ficava assustado porque se eu perdesse a situação ia ficar feia, eu me acalmava e percebia, eu e Red não estavamos em harmonia, eu relaxava e mandava Red usar scratch no chão e ele uso assim criando uma cortina de fumaça, ele então corria usava scratch e voltava para a fumaça, até que a fumaça caiu e Ratata esstava muito machucado, Ratata então usava tackle e Red scratch e os ataques acabaram por colidir e Red se saiu melhor e Ratata voava e Red dava um salto usando scratch finalizando a luta, então eu saia e ua para a sala de espera.

Continua.....

OBS: To mei inferrujado então ficou uma bosta
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Drake Qui 13 Ago - 20:39

Cara você ta enferrujado mesmo em kkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, treino válido, tente não repetir tanto o mesmo ataque vei kkkkkkkk você ta liberado pra usar tudo que seu charmander tiver enquanto estiver treinando, capturando ou evoluindo. De qualquer forma(e ignorando o chinchar ali que tu escreveu) +5 Níveis para o Red e 30 trainer exp points.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Sex 14 Ago - 17:52

Segunda Rodada
Eu havia vencido minha primeira luta como treinador, fui direto para casa, ao chegar lá me sentei e começei a assistir TV, nela passava uma reprise da Liga Pokémon, eu observava os combos feitos pelos treinadores, todas as lutas disputadas em alto nível,então eu decidi ir ao laboratorio olhar os movimentos que Red aprenderá,eu começei a fussar e achei um chamado Ember, levei o livro onde estava escrito junto a min, fui ao campo e fiz um alvo de madeira e pendurei em um tronco, soltei Red de sua pokébola e passei todas as descrições a ele, ele então mexia seu rabo em alta velocidade e soltava uma chama, só que ainda fraca ela não chegou nem perto do alvo, ele então tentou denovo e falhou, ele tentou denovo e denovo e denovo até que passou raspando no alvo, ele continuou a tentar até que chegou no alvo mas fraco,depois de mais ou menos uma hora ele acertou o alvo em cheio que pegou fogo e caiu no chão,então nos penssamos em um combo e treinamos ja esse não deu certo, então fomos para casa e dormimos,acordamos tarde no outro dia e entramos no predio da competição, fomos para a concentração e aguardamos, hoje nossa luta era a ultima, olhamos alguns videos da elite dos 4 da região de sinnoh,Flint era realmente bom junto de seu Infernape então pegamos inpiração e o juiz foi nos chamar na sala.
Fomos para a arena, e ao olhar no quadro vimos que o oponente tinha dois pokémons, nos assustamos um pouco no inicio mas nos concentramos e nos preparavamos para o primeiro poké adversario, ele jogou um Pidgey e eu fui com Red, eu tomei a iniciativa e falei para Red usar Scratch mas o Pidgey voou e desviou do ataque, ele então desceu do ar usando steel wing acentando Red mas nem tão efetivamente, Red então ficou parado esperando e Pidgey desceu dos céus usanto tackle, então Red prendeu seus pés no chão e parou o ataque de Pidgey com as mãos e o atacou no chão e logo em seguida usou ember nele assim derrotando o primeiro pokémon adversario. Seu proximo pokémon era um Bulbassaur, ele usou tackle que foi desviado e contra atacado com scratch, bulbassaur pulou e carregou um solarbeam e Red usou Scratch no chão assim criando uma cortina de fumaça e Bulbassaur usou seu Solabeam e derrepente sairam varios embers da cortina de fumaça, acertando Bulbassaur e desviando do golpe do mesmo,e Bulbassaur devido ao ataque super efetivo ficou inconsciente, e assim sem me dar conta eu venci mais... [BATTLE 2/5]


Tem um óleo pra me enprestar?
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Hunter Sex 14 Ago - 18:08

Treino Válido.

Não lembro dos seus treinos antigos serem assim, já que eram melhores. Há erros nele, além de uma batalha um tanto quanto curta. Sugiro, também, que separe os assuntos, pois há momentos em que não sei dizer se há ou não parágrafos. Mas como está enferrujado, darei um desconto(Sei bem como é).

Minha nota é 5.

Ficha atualizada com +5 níveis para Red (Charmander) e 30 Trainer Exp. Points.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Sex 14 Ago - 19:32

Os Rockets!!!Mais já!!!!

Eu estava tranquilo, de boa com a vida,tinha ganhado mais uma batalha da competição, decidi ir treinar mais uma vez, fui andando para um matinho ali na frente da vila, quando me deparei com carros com um R no carro, eu achei aquilo um tanto quanto estranho, escalei uma árvore e de lá espiei os carros entrando na cidade, eu nunca tinha visto tais carros por lá, então eu decidi seguilos, pulei da árvore após todos os carros sairem, fui caminhando furtivamente atras dos carros, até que um homem com uma blusa tambem com o R estampado saiu de um dos carros, ele falava com um senhorzinho até que ele retirou um controle do bolso e apertou um botão vermelho, derrepente tudo começou a tremer e quando eu olhei a torre estava flutuando, ela então se virou e começou a mudar de forma e virou uma nave, então a nave começou a descer e os carros foram entrando lentamente, até que eu me lembrei que familhas estavam la, e provavelmente elas agora devem virar refens afinal, essa nave não vai ficar aqui de enfeite, eu então pulei um arbusto que estava a minha frente e corri em direção a nave, e ela então começou a decolar, eu corri o mais rapido possivel e pulei, pegando na borda da nave e me segurando fortemente.
A nave então subiu subiu subiu, e eu fiquei me segurando na borda da nave, eu percebendo que não ia aguentar por muito tempo chamei Red que me ajudou a subir, eu então fui andando lentamente por cima da nave e falei para Red usar Flamethrower na parte de cima da nave assim a derretendo, aproveitei o buraco e desci e fui caminhando furtivamente por varios corredores até que encontrei uma sala cheia de pokébolas com dois homems com aquela roupa esquisita manuseando as pokébolas, eu andei mas acabei esbarrando em uma prateleira e os dois homems me olharam furiosamente, eu fiquei assustado e chamei Red só que eram dois pokés contra um e eu não sabia o que fazer, até que um homem do cabelo prateado apareceu e mandou para a batalha um Butterfly ele apenas olhou para mim e abanou a cabeça eu então decidi confiar nele.
Os dois homens soltaram um Zubat, eu mandei Red usar Inferno acertando um deles e a Butterfly usou Confusion no outro ambos acertando, os Zubats se recomporam e usaram ambos o Gust tendo mais força ainda, Red foi pego mas Butterfly se esquivou e usou Quick Attack acertando em cheio, Charmander usou Fire Spin em si mesmo e logo depois usou Slash tomando dano mais fazendo muito mais, os zubats usaram Confuse Ray em Butterfly e Poison Sting em Red, acertando nos dois que tiveram um pequeno tempo de reação e tomaram um Gust combinado fazendo Butterfly quase cair, Red aparesceu e usou Scratch sem parar, jogando os dois para o alto ele deu um pulo para tras e usou Fire Spin e os Zubat usaram Gust assim tendo um conbate de ataques e quando Red percebeu que seu Fire Spin ia perder ele usou Flametrowher no Spin dando um boost nele assim fazendo o Gust ceder e nos derrotarmos os dois pokémons.



Continua~~~~~~~~~~~~

Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Drake Sáb 15 Ago - 1:55

Okay treino válido e vei não é butterfly é butterfree kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, +5 nvs pro charmander. você ta voltando vei kkkkkkkkk.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Sáb 15 Ago - 15:23

Um novo integrante!!!!
Após a Batalha o homem que me ajudava tirou uma pokébola do bolso e pos em minhas mãos, eu fiquei admirado e pensando que pokémon tinha ali, ele logo então partiu correndo pelos corredores e sumiu, eu abri a pokébola e saiu um engraçado Barboach, ele me olhou e começou a saltitar para um lado e pro outro, eu coloquei ele em cima da minha cabeça e sai andando, ouvi barulho e quando olhei era uma jaula com todas as pessoas que estavão dentro da torre quando virou nave, eu olhei então e tinha dois homens da roupa esquisita com um chicote nas mãos, eu me agaixei e quando olhei Barboach não estava na minha cabeça e quando eu olhei ele estava na frente dos homens esquisitos um acabou o pegando nos braços e ele soltou um Mud Bomb neles e Mud Slap no chão os fazendo cair e bater a cabeça, eu então o peguei e puz na cabeça again, e começei a soltar as pessoas das jaulas e quando soltei todas me misturei em meio da multidão.Eu começei a andar furtivamente e ouvi um grito, os homens acordaram muito rapido e eu começei a correr só que um fato importante me entregava, o pokémon na minha cabeça, eu então sai em disparada, fui passando por salas e corredores na minha maior velocidade, até que eu cheguei em uma sala que não tinha saida e então eu liberei Red para dar uma força na batalha, eles estavam cada um com um pé de cabra prontos para me agredir, eu então corri na direção deles um me acertou a perna e quando eu estava caindo acertei um chute no estomago de um, que não levo muito dano, um então tentou me bater mas eu girei desviando e me levantei com certa dificuldade, então Barboach usou Water Gun para aliviar a dor, eu então fingi que ia dor um soco em um deles e quando ele fechou os olhos eu roubei seu pé de cabra e joguei pelo vidro que eu vi na sala, e disse:
-Por que voces não lutam contra meus pokés usando os seus, vai ser meio humilhante apanhar para uma criança.
Eu sabia que se fosse lutar nessas condições perderia, e tudo correu como planejado e eles concordaram, ele solaram um Ratata e uma Ekans, eu lutarei com Borboach e Red, Red usa Smokescreen e cria uma cortina de fumaça, e Borboach usa Aqua Tail em Ratata que voa longe,Ekans usa Agarrar em Borboach, Ratata volta com Raiva e tenta usar Hyper Fang mas erra pois Red usa Inferno nele e Barboach usa Water Gun no chão levantando a ci e a Ekans e depois girando e deixando Ekans vulneravel ao ataque de Red que usava Ember e fazia Ekans soltar Barboach, Ekans e Ratata se recompunham e usavam Poison Fang e Hyper Fang, Red e Barboach usavam Aqua Tail e Fire Fang assim tendo uma colisão de ataques, e os ataques de meus pokémons se sobresaindo, e então Red deu um pulo e para acabar com a luta de uma vez por todas ele usou Inferno assim derrotando os pokémons adversarios.

Continua~~~~~~~~

Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Drake Sáb 15 Ago - 15:35

Okay treino válido. Vei c não vai evoluir esse charmander nunca? kkkkkkkk sa degrama daqui a poco vai poder virar charizard kkkkkkkk e vc n pegou nem se quer a primeira insígnia kkkkkkkk. +6 nvs ou seja + 3 nvs pra cada um deles.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Sáb 15 Ago - 16:12

(OFF)A Evolução

Eu andava tranquilamente, quando avistei uma casa, ele parecia abandonado eu então curioso decidi entrar ali, pulei as grades da casa, e fui andando furtivamente, quando cheguei na porta tentei abri-la mas foi sem sucesso, eu tentei dar um chute tambem sem sucesso, eu então escalei umas vinhas que tinham do lado da casa, só que as vinhas quebraram devido ao meu peso, eu então chamei Red e falei para que usa-se Ember, ele fez como eu pedi eu então junto de Red eu entrei e fui andando lentamente, ao olhar para os lados eu achei uma vela não acesa e pedi para que Red a acendesse, ele fez mais uma vez como o ordenado, fomos caminhando quando olhamos para trás a porta tinha sido refeita, eu me assustei e me arrependi por ter entrado na casa, mas continuei a caminhar e procurar uma saida, então subi algumas escadas e encontrei um quadro e uma carta ao lado do mesmo, e nele estava escrito "Meu pokémon enlouqueceu a todos que entrarem nesta casa fujam!!!!" eu me cagei e sai correndo para qualquer lado, quando um pokémon com olhos grandes e amedrontadores aparesceu na minha frente com um sorriso esbugalhado eu na hora estiquei a pokedex e virei o rosto e ela disse "Hunter: Diz-se que emerge da escuridão para roubar as vidas daqueles que se perderam nas montanhas." eu me lembro de soltar um sonoro palavrão ao ouvir isso, eu me virei e corri e ele aparesceu novamente na minha frente e logo aponto o dedo para mim e soltou um shadow ball em mim que voei para longe e cai no andar de baixo, eu me levantei machucado e apagei a vela e fechei os olhos e começei a socar o vento até que eu senti meu punho atravessar uma massa densa e ao abrir os olhos eu vi que era ele e decidi soltar um de meus pokémons e chamei Red.
Red a principio ficou com medo, mas fechou os olhos e se concentrou e lhe disparou um ember que foi desviado facilmente e logo depois ele tentou Scratch e Gengar continuou a desviar até que ele parou e Red passou por dentro dele, e ele lhe deu um Shadow Punch que pegou em cheio e lhe fez voar para longe, ele levontou rapidamente e usou Inferno que foi desviado e pegou na casa a fazendo pegar fogo, eu ficava preocupado ja que o cenario não havia ficado muito bom, Red usou então Flamethrower que tambem foi desviado, Red ficava cada vez mais furioso e usou Dragon Rage que foi rebatido por Gengar e pegou em cheio Red que ficou muito machucado, então ele se levantou e olhou forte para Gengar e algumas tabuas de madeira em chamas cairam ao lado de Red e o fogo delas derrepente começou a ir para ele ate ele ficar em uma especide de cajulo de chamas que começou a brilhar, eu não sabia o que estava acontecendo, e o fogo começou a se disperçar e de la saiu um novo pokémon, ele havia evoluido, ele agora era um Charmeleon, ele olhou para Gengar e num piscar de olhos estava na frente dele e usou Flame Burst pegando em cheio o Gengar que se evantava e usava Shadow Ball que Red rebatia para o lado criando uma explosão e Gengar andando para tras usou Dark Pulse que Red se defendia usando Inferno, e contra atacava usando o mesmo ataque e Gengar ficando muito ferido e com medo de Red fujiu em quanto nós não fizemos nada.
Continua~~~~~
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Drake Sáb 15 Ago - 16:28

Beleza então né... um haunter do nada virou gengar... cara sério ficou válido por pouco essa. Não teve lógica isso de você estar em um canto e do nada no outro você ter um charmeleon quando você tinha um charmander. Mas enfim né, quem vai ter que se virar pra explicar é você e não eu Área de treinos - Kenshin Himura 901588889

Bom ta válido, charmander evoluido e +3 níveis pois foi por pouco essa.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Sáb 15 Ago - 17:44

Treinamento para o primeiro Gym
Após eu derrotar os homems esquisitos eu assumi o controle da nave e voltei com ela para a cidade, la a oficial Jane prendeu eles e disse que eles são de uma equipe chamada " Equipe Rocket", o homem que me deu a pokébola disse que era um pokémon Ranger e após me ver lutando me chamou para entrar na equipe dele e eu aceitei, e quando eu ia para pewter eu achei uma casa abandonada e la meu Charmander evoluiu para Charmeleon, e agora eu estou nas redondesas de Pewter após meu treino, ......., dormi no centro pokémon após o incidente da casa, agora meu objetivo é ir para Pewter e pegar minha primeira insginea, meu ponto forte para conquistar esta insignea vai ser meu Barboach então é melhor eu treinar ele,eu sai do Centro Pokémon e fui caminhando quando eu vi um lugar cheio de pedras, ali provavelmente vai ter um pokémon de pedra eu penssei, fui la e começei a procurar por algum, mas eu não achava nenhum, até que ali encontrei uma caverna e a adentrei, fui seguindo um tunel, ele era com rochas azuis brilhantes, até que eu cheguei em um lugar aberto com varios pokémons de pedra, ali era o lugar perfeito para treinar, só que eu ouvi um grande estronde e corri para ver o que era, e estava acontecendo uma batalha de pokémons selvagens contra pokémons selvagens, era um onix contra varios geodudes e pelo que deu a entender ali era a terra dos geodudes e o onix estava tentando tomar ela para si, e com apenas uma abanada de seu rabo os pokémons foram arremessados fortemente contra a parede e desmaiaram, eu estava ali para treinar mas não fiquei conformado com o que aquele onix estava fazendo, e aquela tambem me seria um otimo treino para o ginasio de pewter, eu então pulei na frente dos geodudes feridos e iniciei uma batalha contra o geodude.
Eu chamei Barboach e iniciei a luta com um Water Pulse seguido de um Aqua Tail que fizeram grande dano ao Onix, que revidou com Rock Throw que acertou em cheio Barboach que tentou levantar e foi pego por um Bind, Barboach era apertado fortemente e eu era obrigado a ver aqui sem revidar, então Barboach usou Water Gun e ficou escorregadio o suficiente e saiu do ataque de Onix e usou Mud Bomb nos olhos de Onix que ficou sem poder ver nada, e Barboach começou a atacar ferozmente com Aqua Tail e Onix so gritava ate que em um movimento impulsivo acertou Barboach com sua cauda, Barboach então usou Water Gun em seus olhos assim limpando o Mud Bomb, e Onix agradeceu com um Rock Throw seguido de um ataque com seu rabo,e Barboach irritado pulou e pegou força do impacto usando Aqua Tail, e depois soltou um poderoso Water Gun fazendo Onix cair, e quando ele foi derrotado um garoto entrou na caverna e eu disse que ele poderia capturalo assim Onix nunca mais pertubou os Geodudes e eu tava pronto pra Pewter.
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Drake Sáb 15 Ago - 18:47

E eles viveram felizes para sempre até que ele morreu no final. Ta parei kkkkkk

Treino válido cara, e finalmente parou de treinar o charmeleon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. +5 níveis pro barboach. Tenta prestar atenção no que ta escrevendo vei se não o treino fica parecendo que foi feito correndo, feito nas coxas, etc...
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Dom 23 Ago - 19:31

Treino de Charmeleon, part 1
Eu sabia que para meus futuros desafios teria que treinar meus pokémons, eu então fui andando por rotas e rotas, e nada de algum pokémon bom o bastante para meu Charmeleon, eu então havistei uma caver que ficava em uma montanha enorme, eu então curioso decidi entrar, eu então entrei na caverna e fui andando e andando até que esbarrei em alguma coisa e ao olhar para frente vi uma porta e ela tinha o símbolo dos rocktes, eu agora era um Ranger e sabia de todas as mal feições dos Rockets, eu então me escondi atras de uma caixa e fiquei ate que um membro dos Rockets saiu e foi para fora da caverna fumar, só que ele tinha deixado a porta aberta, eu então aproveitei e corri para dentro, eu fui olhando e começei a andar furtivamente com cuidado se tivesse camera, continuei andando por varios corredores até que achei uma sala, abri ela um pouco e verifiquei se tinha alguem, ela estava vazia então eu adentrei-a e olhei um painel com todos os planos dos Rockets, eu tirei umas fotos e mandei para os Rangers, eles tinham me aconcelhado a não lutar contrar eles, mas eu pensei que aquela seria minha maior oportunidade para treinar Charmeleon, eu então começei a andar tranquilamente pelos corredores até que me dei conta da loucura que estava fazendo, eu então corri para uma sala vazia, e la havia um computador, eu então entrei no computador e instalei um programa fazendo eu ter acesso as cameras, eu começei a olhar e em uma das cameras, eu vi um homem velho com um blaiser marrom e calça e sapatos sociais e 4 rokets a sua volta e um agaixado lhe falando algo, eu rapidamente deduzi que aquele seria o líder deles eu então fiquei um tanto que apavorado, até que um Rocket lhe entregou 3 pokébolas, eu então pensei que não era ma suma boa ideia ficar la e treinar, se eu encontrasse com ele seria derrotado facilmente, até que eu desliguei o computador pronto para fugir e uma sirene começou a tocar e as luzes das salas ficaram vermelhas, eu provavelmente havia sido descoberto, eu então fiquei na sala e liberei Red, eu fiquei parado junto de Red e esperamos algum Rocket nos encontrar, até que a porta da sala se abriu e um Rocket la estava junto de um Raticate, nos percebemos que a situação era ruim então Red usou Smokscreen e aproveitamos para correr, fomos a milhão para a saida até que chegamos la e adivinha estava fechada e então o Rocket junto de seu Raticate nos alcanssaram e teriamos de lutar de qualquer jeito.
Red usou Smokscreen para não deixar Raticate atacar um pouco, Red começou a usar Ember em Raticate que não desviava por causa da fumaça, então a fumaça se estinguiu e Raticate usou Hiper Fang em Red, Red ficava bravo e usava Lança Chamas em Raticate o fazendo afastar e depois voou em Raticate e usou Fire Fang e o lançou na parede, então deu um salto e continuou seus intenssos golpes, com Ember e depois Inferno até que o Rocket lançou mais um pokémon era um Zubat que usou Gust lançando Red para tras que usou novamente Smockescreen retardando os ataques adversarios, mas a fumaça logo saiu de cena pois Zubat usou Gust e Raticate apareceu usanda Quick Attack acertando Red que era arremessado de encontro com a parede, Red se levantou e encarou os pokémons adversarios e acertou neles Inferno e logo depois enquanto eles caiam ele usou Lança Chamas os arremesando para longe, os dois logo se levantaram mas não tiveram tempo de reação pois Red acabava de usar novamente Inferno fazendo com que os dois ficassem abatidos.
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Drake Dom 23 Ago - 20:27

Okay então né... como essa batalha foi um tanto quanto curta vou dar uns 4 níveis (pra quem já ta nv 28 isso aqui é meio que o bastante) e sério vei da um descanso para a rocket e para o seu chermeleon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Dom 23 Ago - 21:51

Treino de Charmeleon, part 2

Eu acabara de derrotar os pokémons adversarios e me via sem saida, eu então ameaçei o Rocket e ele me liberou, eu então fui andando por fora da caverna normalmente até que eu vi o Rocket que me deixara sair com a porta do esconderijo aberta e com varios Rockets com pé de cabra, eu então vi que a situação tinha ficado feia para mim.

Eu então começei a correr sem olhar para tras e avistei uma montanha e vi que minha unica alternativa era subir ela, eu então subi e ouvi o grito dos rockets em minha direção e continuei a subir sem parar, na montanha havia varias rotas eu então virei a esquerda e subi na primeira árvore que vi.

Fiquei na árvore e vi os rockets se disperssarem nas rotas, eles passaram reto pela árvore que eu estava, eu então desci da árvore e corri em direção a baixo so que aquela saida estava lotada de Rockets e um me viu, eu então corri pra cima e nem escolhi rota fui para a primeira que eu vi, eu então corri, corri e corri e fui subindo e subindo e subindo até que eu chegei nas partes altas da montanha, la fazia muito frio eu então adentrei uma caverna e a fechei de neve para que não me vissem.

Eu então começei a andar por ela até chegar em um ponto que a fogueira que Red ia acerder não ia derreter a neve, então Red acendou uma fogueira e eu peguei uma coberta que eu tinha dentro de minha mala e embrulhei a mim e a ele mas deixando seu rabo pra fora para a corberta não pegar fogo.

Então eu achei que ia dormir mas ouvi uns grunhidos e gritos, e derrepente o fogo se apagou e o vento gelou de uma maneira incrivel, então um pokémon branco como a neve saiu de uma pequena neblina, ele tinha um pequeno laço vermelho em volta de sua cintura alem de uma especie de chifre de gelo eu então estiquei a pokédex e ela me informou que era uma Froslass

Ela de uma expressão calma e serena mudou para uma seria e amedrontadora, então Red que estava centado se levantou e os dois se encararam brevemente, então em um impulso veloz os dois colidiram um Atonish e um Slash e a Froslass fora arremessada para longe e loga dava um sorrisinho e Red tentava acertar um Slash ma logo não conseguia e era contra atacado com um Wake Up Slap e mandado contra a parede da caverna.

Ele então se levantava e usava um Lança Chamas acertando Froslass que era acertada e contra atacava com um Powder Snow, Red agia como se nem tivesse sido atingido pelo ataque e atacava com um Inferno e depois um Dragon Rage fazendo muito dano a Froslass que se levantava valentemente e usava Draining Kiss assim tirando um pouco da energia de Red que não se importava e usava Inferno e Froslass tentava parar meu ataque usando Blizzard mas toda a neve lançada em direção a Red foi derretida e virou água diminuindo um pouco o dano mas nem tanto acertando Froslass em cheio que mesmo assim se levantava e começava a usar Powder Snow desesperadamente mas Red foi atravessando os ataques e sua boca começou a flamejar e ele usou Fire Fang assim derrotando Froslass.
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Drake Dom 23 Ago - 23:36

Novamente uma batalha curta... sem contar o primeiro slash atingindo a froslass. Cara sério não faça batalhas tão fáceis assim, tente oponentes que no mínimo deem uma luta de verdade -q

Enfim, +4 níveis pro Red de novo
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Red Vart Seg 24 Ago - 21:56

Treino do Charmeleon = Parte 3( Final)

Eu acabara de derrotar Froslass, eu então sai da caverna antes de mais confusões e desci a montanha na minha maior velocidade, ao chegar na rota de saida da montanha os Rockets ja haviam saido, eu então aproveitei e corri na maior velocidade possivel.
Ao correr eu passe por um laser que eu nem tinha visto, então uma sirene que alastrava a aréa toda tocou, eu então não subia a montanha e decidi ficar la e encarar os Rockets um por um, então um Rocket apareceu mas não me atacou, eu obviamente estranhei, então o homem do blaiser aparesceu batendo palmas.
Eu então vi que minha teoria estava confirmada, ele era o lider dos Rockets, ele então parou bem a minha frente e disse:
- Que bela luta com a Froslass. Ele me dizia e eu então lhe respondia
- Como que você sabe!!!!?????. E ele me responde.
- Eu tenho camera nessa montanha toda meu jovem, aquilo era so pra te despistar e ver do que você era capaz. Ele então colocava a mão sobre meus ombros e eu respondia tirando as mãos dele de cima dos meus ombros.
- O que você que com isso afinal de contas?. Ele me olhava e falava.
-Seu pokémon. Eu então terminava o dialogo sem responder mais nada e olhava atentemente.

Eu então chamei meu companheiro Red e então um Rocket veio e lhe trouxe 3 pokébolas prontas para o combate, ele então soltava os 2 pokémon para escolher qual ia lutar, ele então escolheu um Hawlucha que os Rockets de Kalos haviam pego para ele, ele então me chamou com as mãos e eu fui andando até onde ele me chamara para ir, era um ginasio de treino que havia em sua base.
Ele então mandava trazerem o juiz que eles haviam sequestrado para dar o inicio a nossa batalha, o juiz com pavor deu inicio a batalha entre Red contra Hawlucha, Hawlucha com uma formidavel velocidade apareceu na frente de Red e usou Karate Chop o acertando e mandando contra o chão do ginasio, a boca de Red então se esgueirou em chamas e ele acertou uma mordida na mão de Hawlucha, Hawlucha então começou a dar Karate Chop com a outra mão em Red que soltava a mão do adversario e usava Inferno que pegava fortemente em Hawlucha que dava um grande salto e descia dos céus com uma voadora(High-Jump Kick) então Red usou Smockscreen e desviou do ataque e Hawlucha ao acertar a quadra machuva um pouco sua perna perdendo velocidade e então ele deu um grande salto e usou High-Jump Kick denovo, para parar o ataque Red rodou igual um pião e usou Lança Chamas, então os dois ataques acabaram por colidir e Hawlucha atravessou o escudo de chamas e efetivou seu ataque, então os dois estavam muito ferido, e Hawlucha vei pra cima de Red com um karate chop e Red começou a usar Inferno até que o ataque de Hawlucha foi desfeito e Red usou Flame Burst assim derrubando Hawlucha e ganhando a primeira batalha.

Eu então ia substituir Red mas ele não quiz então eu o deixei na luta e o oponente liberou um Gliscor, Gliscor começou a voar e desceu rapidamente usando Corte-X que não fez tanto dano mas para Red que estava muito machucado foi um ataque forte, Red então usou Ember que não foi efetivo e Gliscor contra atacou com Quick Attack, Red sabia que teria que acertar 3 oportunidades e caso errace uma seria fatal, Red começou a cobrir o campo com Smokscreen até que os treinadores não viam nada, ela então descontroladamente usou lança chamas pelo campo todo e Gliscor usava Fire Fang para aparar alguns ataques ou retardar um pouco o dano feito, ao a fumaça baixar Gliscor como esperado não estava muito machucado mais estava distraido então Red deu um pulo o agarrou pela cauda e o tacou no chão e caiu em cima do mesmo usando Slash sem parar então o mesmo deu uma cabeçada em Red e começou a voar, Red antes que ele se afastasse lhe usou Fire Spin o fazendo ficar preso em um vortex de fogo, então Red começou a usar Inferno varias e varias vezes até que Gliscor despencou do céu e deu um salto tentando acertar Red com Ice Fang, Red então usou Fire Fang  e os ataques se colidiram mas o ataque de Red perdeu e Gliscor começou a usar Corte X para provocar Red, teve uma hora que Red ficou tão irritado que ele começou a brilhar, então o corpo de Red subio brilhando e derrepente um feixe de luz atravessou a arena toda fazendo com que eu feixasse meus olhos e quando eu abri os olhos um dragão vermelho com enormes asas estava no ginasio eu então me toquei que era Red, ele me deu um sorriso e usou Air Slash em Gliscor que resistiu um pouco e quando olhou para Red denovo Red avançava para cima dele usando Flare Blitz e ele foi lançado com uma força terrivel no chão, então Red foi em Gliscor e usou Lança Chamas eu ordenei que ele parasse mais ele não parou e ao olhar para seus olhos, eles estavam brancos eu então corri e pulei sobre ele o derrubando, ele então me acertou um Slash e começou a voar e usar Lança Chamas para todo lado até que ele olhou para Gliscor e ia atacalo mais eu dei um pulo na frente dele e Red parou e desceu e sua pupilas haviam voltado, eu então o fiz voltar a pokébola imediatamente.
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Dark Tiger Seg 24 Ago - 22:10

Bem, já dei minhas dicas no chat certo? Parabrains, seu Charmeleon has been evolved in to Charizard. Premiação:

3 Lvls para Red(Charizard)
30 trainer xp
Dark Tiger
Dark Tiger
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 23
Localização : Lanka, Índia Meridional ~ Período Terciário de Vishnu

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos - Kenshin Himura Empty Re: Área de treinos - Kenshin Himura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos