Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Johto's Route 4 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Johto's Route 4 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Johto's Route 4 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Johto's Route 4 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Johto's Route 4 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Johto's Route 4 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Johto's Route 4 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

rota  Satoshi  mielo  Inscrições  


Johto's Route 4

2 participantes

Ir para baixo

Johto's Route 4 Empty Johto's Route 4

Mensagem por Dark Hunter Ter 28 Jul - 17:29

Johto's Route 4 Great_Ball_summary_IVRota 4 de JohtoJohto's Route 4 Great_Ball_summary_IV

Johto's Route 4 Shuckle
Shuckle*

Johto's Route 4 Heracross
Heracross

Johto's Route 4 Sneasel
Sneasel

Johto's Route 4 Teddiursa
Teddiursa

Johto's Route 4 Slugma
Slugma

Johto's Route 4 Remoraid
Remoraid

Johto's Route 4 Swinub
Swinub

Johto's Route 4 Skarmory
Skarmory*

*Shuckle e Skarmory só podem ser capturados por jogadores de nível igual ou superior a 2.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 4 Empty Re: Johto's Route 4

Mensagem por Niizuma Sex 7 Ago - 20:22

First Capture
 Meu nome é Niizuma e sou apenas um garoto de dezenove anos que de uma maneira inusitada comecei a se envolver no mundo dos seres chamados pokemons, eu sou uma pessoa totalmente inexperiente em treinar pokemons mas acho que de qualquer forma eu sou um tipo de gênio que sabe o que fazer mesmo quando nunca vi uma batalha ao vivo. Não faz muito tempo desde que sai do laboratório pokemon, lá eu tive três opções de pokemon e dentre aquelas opções levei comigo um pequeno aquático, um Totodile que preferi não colocar um apelido, nunca fui bom em dar nome as coisas.

Digamos que sempre fui uma pessoa sem pessoas próximas a mim, minha infância foi toda passada num orfanato, nunca soube de meus pais e nem de nada, apenas foi deixado comigo um chapéu de palha, esse que eu uso hoje em dia. Depois dos meus dezoito anos eu era considerado adulto, de maior e o fim da minha estádia naquele orfanato onde ninguém nunca se interessou a me adotar, por isso tive de me virar a minha forma no mundo, me uni a uma organização que me garantia dinheiro para viver, a Equipe Rocket.

Mas lá eu era apenas um subordinado que todos e qualquer um queriam mandar, isso era chato e irritante mas como não queria arranjar problemas fingia simplesmente que aqueles seres não existiam. Carregava minha mochila em minhas costas apenas sustentada por uma alça só em meu ombro, estava pensando em quão forte eu deveria ser para me tornar importante dentro da Rocket, apenas sabia que ainda estava longe de ser influente por isso sai pelas rotas em busca de pokemons para capturar. Estava andando pela rota 4 de Johto com um sol terrivelmente forte sobre minha cabeça, ainda bem que levava comigo algumas garrafas de água, essas que usei para molhar minha garganta seca e para refrescar meu rosto suado, estava me sentindo incomodado naquele clima e por isso decidi dar uma pausa por um instante para comer enquanto pensava qual pokemon apareceria de fato na minha frente, eram tantos. Retirei um lanche que havia preparado e sentei de baixo de uma árvore e dei apenas uma mordida e parei para observar os raios de sol que desviavam das folhas no alto das árvores e invadiam a floresta e chegavam a grama formando pequenos feixes luminosos no local, era algo bem legal. Resolvi ficar um pouco por ali, fiz da minha mochila um travesseiro e deitei sobre ela, até que aos poucos eu apaguei.
 Foi um ótimo descanso que teria continuado até o anoitecer se eu não tivesse escutado alguns movimentos ao redor, abri os olhos lentamente e vi que não havia se passado muito tempo desde que eu havia parado ali, se passou por volta de uns quarenta minutos, olhei a volta meio sonolento ainda para ver o que ou quem tinha me acordado, não vi ninguém de primeira mas quando fui ver o lanche que eu havia mordido e deixado por ali tinha simplesmente sumido, cocei minha cabeça e pensei estar ficando louco mas quando fui ver melhor era um pokemon que estava por ali roubando minha comida. Isso não ficaria impune, eu certamente o capturaria e o faria cozinha para mim 'muahahahahaha' (risada maligna), peguei minha pokedex rapidamente, necessitava saber mais do pokemon em questão. 
Pokedex:
 Logo após saber que aquele era um Sneasel, um ladrãozinho eu estava pronto para lutar. Peguei minha pokébola e lancei Totodile para sua primeira luta, sim nós éramos novatos nisso mas tudo começa do começo (avá). Sneasel estava totalmente entretido com o lanchinho que roubou por isso aproveitei para começar a luta -Totodile, use o arranhar nesse pequeno ladrão! - Totodile não pensou duas vezes em faze-lo, o pokemon logo faria aquele Sneasel se arrepender em ter se aproximado de nós, nosso adversário tinha recebido o golpe em cheio e não pareceu feliz com aquilo e com o mesmo golpe atacou o Totodile que também não teve como escapar, estavam ambos feridos naquele momento, meu pokemon não sabia nenhum outro movimento além do arranhar (Scratch)! Decidi que aquele próximo movimento seria então o último daquela batalha... -Totodile, de novo, faça o seu melhor e use arranhar! - Totodile me ouvia e parecia confiar em mim, enquanto ele avançava Sneasel fazia o mesmo, quem levasse o golpe cairia provavelmente. Mas...um pokemon de laboratório era um tanto inferior a um selvagem, que se mostrava mais rápido e esperto, Totodile não venceria sozinho. Corri até o lanche que Sneasel se interessou e o peguei e depois gritei para o pokemon erguendo o que ele tinha roubado. -Ei, quer isso aqui Sneasel?! - Ele simplesmente parou o que fazia para dar atenção a mim, o que deu tempo para Totodile o nocautear. -Isso! -Gritei vendo que tudo deu certo, quase me esqueci que se demorasse muito Sneasel poderia se levantar e fugir, joguei a pokebola nele e torci para que tudo corresse bem. E...Perfeito. Captura completa!


Johto's Route 4 Spr_3r_215
Sem Apelido.
Fêmea.
Habilidade:
-
Ice Wind




Niizuma
Niizuma
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/08/2015
Idade : 25
Localização : Região de Johto.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

http://onepiecenakama.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 4 Empty Re: Johto's Route 4

Mensagem por Dark Hunter Sex 7 Ago - 20:49

Captura válida!

Gostei do estilo da narração, por mais que a falta de vírgulas, ou o excesso delas, tenha me incomodado um pouco(Frescura, ignora). Não sei por que, mas me senti ouvindo aquela narração da retrospectiva de Yu-Gi-Oh, daqueles antigos. Bom, só melhore nisso que eu falei, o resto está ótimo.

Ficha atualizada com Sneasel(Nível 03) e Trainer Exp. Points

------------- // -------------

Graças ao evento, por capturar um pokémon que não evolui por meio de pedras evolutivas, seu Pokémon ganhará o seguinte TM:

Johto's Route 4 Bag_TM_Normal_SpriteTM27 - Return
Prova do resultado do sorteio


OBS.: O TM virá aprendido pelo Pokémon, mas, caso queira, poderá fazer algum treino baseado no aprendizado deste TM.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 4 Empty Re: Johto's Route 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos