Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Kalos' Route 1 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Inscrições  Satoshi  rota  mielo  


Kalos' Route 1

2 participantes

Ir para baixo

Kalos' Route 1 Empty Kalos' Route 1

Mensagem por Dark Hunter Sáb 25 Jul - 14:31

Kalos' Route 1 Pok%C3%A9_Ball_summary_IVRota 1 de KalosKalos' Route 1 Pok%C3%A9_Ball_summary_IV

Kalos' Route 1 Bunnelby
Bunnelby

Kalos' Route 1 Fletchling
Fletchling

Kalos' Route 1 Scatterbug
Scatterbug

Kalos' Route 1 Litleo
Litleo

Kalos' Route 1 Flabebe
Flabébé
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kalos' Route 1 Empty Re: Kalos' Route 1

Mensagem por Kasugano S. Aichi Ter 11 Ago - 0:08



Catch the Litleo!



A jornada, sonho e desejo de muitas crianças, este por sua vez eu acabei de alcançar, tem cerca de um dia que saí de casa junto ao pokemon que recebi do Professor Sycamore, uma Fennekin, nomeia a mesma de Merlin. Por onde começar ou que lugar explorar primeiro? Rota um de Kalos foi minha escolha, recém havia começado a viajar com um pokemon e não sabia o que me aguardaria daqui para frente, mas não tinha porque exitar. Um vasto campo verde era tudo o que tinha em minha visão nesta rota, esperava logo encontrar um pokemon com o qual batalhar ou mesmo capturar, também precisava dar um jeito de passar o tempo, então porque não conhecer um pouco mais a cerca de meu próprio pokemon? Nunca tinha parado para nisso, sequer tinha deixado Merlin fora da pokebola desde que a recebi, feito isso utilizei-me da pokedéx para obter informações sobre ela.

Kalos' Route 1 Fennekin
Fennekin
Ao andar mastiga um graveto como se fosse seu lanche. Afasta seus predadores ao liberar ar quente de suas orelhas

- Graveto? Talvez essa seja a comida favorita dela também, deixa eu ver... Não, nenhuma árvore por perto, desculpa Merlin.

A raposa apenas sorriu e se encostou em minhas pernas, se esfregando lentamente. Bom, não havia mas o que fazer, apenas andar e procurar por alguma coisa pra comer, me julguem, mas esqueci de trazer uma mochila comigo, sai apenas com a pokedéx e minhas pokebolas, durante o caminho a grama começou a ficar um pouco mais alta e densa. Foi aí que ele apareceu, o primeiro pokemon capturei, um pequeno leão, era um Litleo, o mesmo havia saltado em minha direção, apareceu do nada sem dar avisos, quase que como um aviso de "Não se aproxime", Merlin havia disparado uma rajada de chamas logo a frente do leão, o fazendo se assustar e recuar o suficiente para que eu pudesse usar a pokedéx no mesmo.

Kalos' Route 1 Litleo
Litleo
Deixam seus pais para viverem sozinhos e assim se fortalecerem. Esses pokemons de sangue quente são lutadores agéis.

- Certo então, hora da nosso primeira batalha!

Antes até de eu dar o primeiro comando a meu pokemon, o nosso adversário agiu primeiro, liberando um estranho rugido, como reação Merlin pareceu ter ficado mais tensa, como se alguma coisa nela tivesse mudado, poderia ser esse o efeito de um Noble Roar? Não era de se preocupar com esse tipo de coisa, a batalha já havia começado.

- Merlin ataque com o Flamethrower!

Em rápida resposta as orelhas da raposa adquiriram um tom similar ao do fogo e de sua boca emitiu uma grande rajada de chamas em direção ao leão, o qual revidou da mesma forma, causando uma disputa de poder entre os dois, porém devido ao efeito do ataque anterior do leão a intensidade das chamas tinha uma grande diferença e o feitiço virou contra o feiticeiro, Merlin foi atingida pelo ataque, por sorte o mesmo não era muito efetivo e teve seu dano reduzido devido ao ataque da mesma, batalhar era mais complicado do que eu pensava ser, apenas partir para cima sem pensar não era de grande ajuda.

- Tsc!  Aumente seu poder de ataque, Howl! Em seguida use o Flame Charge!

O contra-ataque, Merlin liberou forte rugido para aumentar sua moral e melhorar seu poder de ataque, depois a mesma envolveu seu corpo em chamas e passou a correr na direção de Litleo, o pequeno leão resolveu atacar da mesma forma, correndo na direção da raposa, o que eu esperava era que ambos se chocassem e acabasse dessa forma, porém para minha surpresa a pressão foi maior pela parte de Merlin e o pequeno litleo foi arremessado ao ar.

- Flamethrower mais uma vez!

A raposa virou-se rapidamente e disparou suas chamas novamente, dessa vez ao adversário que estava no ar e sem ter como revidar, foi atingido em cheio. Ao cair no chão ele ainda tinha forças para lutar, seus músculos ficaram tensos por um instante e depois relaxaram, deveria ser o Work Up, agora mesmo fisicamente seria difícil atacá-lo.

- Esperto, mas tudo bem, isso acaba agora! Salte e mais uma vez, Flamethrower!

Merlin deu um belo salto, como o esperado ela tinha uma vantagem nesse próximo ataque, o sol estava na mesma direção de seu salto e refletiu nos olhos de Litleo, atrapalhando sua visão e abrindo o caminho para o ataque de meu pokemon, atingindo em cheio e o fazendo cambalear.

- Certo, hora da captura! Pokebola vai!

No cinto que vestia, haviam outras cinco pokebolas além das de Merlin, com minha mão direita peguei uma delas e arremessei com toda a força na direção de Litleo, assim que a mesma o tocou uma luz vermelha circundou seu corpo e o sugou para o interior da mesma. Ela tremeu, uma, duas, três vezes até emitir um "click", lentamente caminhei  até ela, juntei-a do chão e levantei o mais alto que pude.

- Minha primeira captura! Um Litleo!

Retirei o mesmo da pokebola para que ele e Merlin pudessem se acertar depois do que aconteceu, era hora de seguir caminho e procurar tanto por comida quanto por um Centro Pokemon.

Kalos' Route 1 Litleo
Litleo(Simba)
Gênero: macho
Habilidade: Rivalry

Legenda:
Falas
Narração

Onde? Kalos ☀ Com quem? Merlin ☀ Fazendo? Capturando


Thanks @ Lilah
Kasugano S. Aichi
Kasugano S. Aichi
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 26

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Kalos' Route 1 Empty Re: Kalos' Route 1

Mensagem por Dark Hunter Ter 11 Ago - 16:28

Captura válida.

Creio que você não tenha revisado, pois alguns errinhos sobraram ali, como um "capturei" perdido pela frase, mas não tem nada a ver e nem considero isso, apenas erros ortográficos(Do tipo: Escrevido etc.). Enfim, gostei da história, da narrativa... E principalmente da batalha.

Ficha atualizada com Simba(Nível 04)

-------------//-------------

Graças ao evento, por capturar um pokémon que não evolui por meio de pedras evolutivas, seu Pokémon ganhará o seguinte TM:

Kalos' Route 1 Bag_TM_Normal_SpriteTM42 - Facade
Prova do resultado do sorteio


OBS.: O TM virá aprendido pelo Pokémon, mas, caso queira, poderá fazer algum treino baseado no aprendizado deste TM.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kalos' Route 1 Empty Re: Kalos' Route 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos