Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Hoenn's Route 5 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

mielo  Inscrições  Satoshi  rota  


Hoenn's Route 5

4 participantes

Ir para baixo

Hoenn's Route 5 Empty Hoenn's Route 5

Mensagem por Dark Hunter Sáb 25 Jul - 14:15

Hoenn's Route 5 Ultra_Ball_summary_IVRota 5 de HoennHoenn's Route 5 Ultra_Ball_summary_IV

Hoenn's Route 5 Whismur
Whismur

Hoenn's Route 5 Tropius
Tropius

Hoenn's Route 5 Clamperl
Clamperl

Hoenn's Route 5 Shuppet
Shuppet

Hoenn's Route 5 Seviper
Seviper

Hoenn's Route 5 Zangoose
Zangoose*

Hoenn's Route 5 Volbeat
Volbeat

Hoenn's Route 5 Illumise
Illumise

Hoenn's Route 5 Absol
Absol*

Hoenn's Route 5 Kecleon
Kecleon*

Hoenn's Route 5 Castform
Castform*

Hoenn's Route 5 Beldum
Beldum*

Hoenn's Route 5 Bagon
Bagon*

Hoenn's Route 5 Aron
Aron*

*Zangoose, Absol, Castform, Kecleon, Beldum, Bagon e Aron só podem ser capturados por treinadores com nível igual ou superior a 2.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 5 Empty Re: Hoenn's Route 5

Mensagem por Blazer' Sáb 8 Ago - 17:50

Captura do Absol

Seguindo o caminho da minha jornada , eu precisava de mais um pokémon para poder enfrentar um ginásio , eu estava na rota 5 chegando perto do meu primeiro ginásio , passei quase a manha inteira procurando por um pokémon interessante e forte . Já estava tarde e sol estava  muito quente , eu estava em um lugar cheio de rochas e estava muito mais cheio , mas quando percebi eu tomei o curso errado da rota ,  quando olho para o chão  tinha um sombra com um formato de pokémon , quando olho encimo da rocha não conseguia ver direito por causa da luz forte do sol , eu fiquei interessado e olhei na pokedex , quando checo aquele Pokémon ,lá constava que este pokémon se chamava Absol .
Ele saiu correndo e entrou em uma floresta , chamei meu Gastly para poder perseguir aquele pokémon, já que ele tem a habilidade Levitate , Gastly saiu na frente para o achar rápido, fui atrás dele ,não conseguia o localizar o Gastly por causa das árvores na frente , escutando um barulho eu fui atrás, me aproximando o Gastly tinha sido atacado pelo Absol , eu ia chamar o Torchic para fora , mas Gastly falou como se ele quisesse cuidar dele , então os dois começaram a batalhar .


Batalha

Nós ficamos em um campo meio aberto , com árvores ao nosso redor , não no meio mas ao redor , em cima de nós, logico não havia árvore para atrapalhar o meu Gastly se locomover para cima .
Absol começou a luta usando Double Team , criando varias cópias dele , confundindo o meu pokémon ,mas nós estávamos confiante porque Absol e um pokémon do tipo normal e o Gastly é do tipo fantasma . As cópias do Absol não serviram para nada pois ele só as fez e em seguida não fez nenhum ataque . Confiante em já terminar a batalha eu iria lançar um ataque , até que as copias começaram a se movimentar em direção ao Gastly , Absol não ficou so com a investida e usou o Quick Attack , achei estranho porque nenhuma deles fez o golpe , quando percebo o Absol vinha por trás de min , o alvo dele era eu , quando Gastly percebeu ele entra em minha frente e me protege , mas o Gastly foi empurrado ate á min , e nos dois capotamos no chão  , eu fiz alguns arranhões mas nada sério igual ao Gastly ,Absol depois vem para cima de nos dois com Scrath .
-Nossa vez Gastly , use o Shadow Ball , sempre quando ele usar um ataque .
Absol veio nos golpear , mas antes dele se aproximar de nós, Gastly cria uma esfera negra e arremessa em Absol , e ainda acaba atacando ele antes que nos acertasse , Absol depois disso não fez nada .
-Gastly voe para cima depressa , por favor .
 Com isso o Absol iria se concentrar somente em mim, ele foi em minha direção , usando um Quick Attack , Gastly queria por tudo me defender seguindo minha ordem de antes usou Shadow Ball , Absol prestando atenção somente em mim, Gastly o acerta e o deixa fora de combate , depois eu lanço minha pokebola no Absol e o capturo.


Absol
Sexo : Fêmea
Habilidade : Super Lock


Última edição por Uchiha Itachi em Seg 10 Ago - 10:30, editado 1 vez(es)
Blazer'
Blazer'
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 5 Empty Re: Hoenn's Route 5

Mensagem por Dark Hunter Sáb 8 Ago - 18:26

Captura válida, mas...

Itachi, volto a lhe dizer: Você foi salvo pela quantidade de linhas do texto. Antes estava melhor! Veja bem, há vírgulas desnecessárias espalhadas pelo texto e a falta delas em alguns trechos, assim como a falta de pontos para que a frase, e o parágrafo, façam sentido. Mas, como você disse que faz pelo celular, darei um desconto, como o Drake. Apenas siga o que estou te dizendo(Não é preciso pressa, nem muitas linhas, apenas qualidade).

Ficha atualizada com Absol(Nível 7) e 60 Trainer Exp. Points
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 5 Empty Re: Hoenn's Route 5

Mensagem por Niizuma Sáb 8 Ago - 21:59

I want You! Zangooze!
Totodile e eu estávamos cada vez mais próximos um do outro e começávamos a nos entender apenas por olhares sem se quer uma única reprodução de som, eramos verdadeiros companheiros e claro que tínhamos outros amigos como Sneasel e Delibird, mas não eram suficientes, queríamos mais pokémons no nosso time. Totodile e eu havíamos acabado de sair um pouco para treinar e arranjamos confusão com dois Pidgeys, por um lado foi tenso e do outro divertido, deixei que Totodile se divertisse um pouco explorando o cenário enquanto andávamos pela floresta em busca do caminho de volta a cidade, mas aos poucos parei de reconhecer o cenário, as árvores me pareciam muito diferentes e o gramado também parecia mais escuro, como se fosse outro local aquele e não demorou muito a deduzir que estávamos perdidos. Ótimo, estávamos num local totalmente desconhecido, uma floresta onde seria o habitat de qualquer tipo de pokémon selvagem que a qualquer momento nos faria de alvo, tratei logo de ficar perto de Totodile e demonstrei tranquilidade perto dele, não queria de alguma forma preocupa-lo, fazia um tempo já que estávamos andando e toda aquela energia do Totodile havia ido embora e eu estava tendo de carrega-lo pois ele se negava a entrar na pokébola, era mesmo um folgado! Estava meio que escuro quando adentramos possivelmente o interior da floresta e eu enxergava muita pouca coisa e de repente acabei por pisar em algo, algo que soltou um enorme rosnado ao meu lado que digamos fez com que eu quase me borrasse, eu disse quase! De repente se erguia um enorme pokémon branco com alguns detalhes vermelhos que tinha um aspecto de ser muito mal humorado, era incrível como o olhar dele era suficiente para colocar medo, soltei Totodile e tratei rapidamente de pegar minha pokedex e analisar aquele pokemon que nunca tinha visto na vida.
pokedex:
Ótimo, estava diante de um pokémon que aparentava ser tão agressivo quanto um Beedril e naturalmente ele desviava de golpes, esse era meu fim, mas não sairia de lá sem antes lutar pela minha vida e além de tudo eu havia me interessado e muito naquele pokémon, seria um grande reforço para meu time. -Totodile, parece que a confusão nos persegue constantemente não acha?! - Ele fez 'sim' com a cabeça se lembrando do lago com os Pidgeys e agora isso, confusão era conosco mesmo. -Totodile, mire um Water Gun no rosto! Vamos limitar a visão dele! - mas como a pokedex havia dito ele desviou com toda naturalidade e vinha num ataque furioso com Totodile como alvo -Totodile, evasiva! - Parecia que não daria tempo de Totodile se mexer, mas o pequeno pokémon por ser menos acabou de uma maneira ou de outra escapando, Zangoose veio frenético e com sangue nos olhos e Totodile apenas saltou o adversário indo para em suas costas, desesperado ele se segurou o mais firme que pode enquanto Zangoose se debatia afim de derrubar meu pobre Totodile. -Não se desespere, morda a qualquer parte do corpo dele e se mantenha firme! - Eu dava as instruções para que Totodile não se machucasse tanto Zangoose queria, Totodile estava escorregando da cabeça até a cauda e foi exatamente lá que ele mordeu, a cauda. Zangoose parecia ter sentido bastante a mordida e estava correndo de um lado para outro, era uma cena engraçada até mas não era hora de rir. -Totodile, solte! Novamente os dois estavam frente a frente trocando olhares frios o suficiente para causar uma geada, parecia que teríamos muito trabalho em enfraquecer Zangoose, ele era muito maior e mais forte que Totodile, mas felizmente era mais lento também. -Totodile, Aqua Tail! - O pequeno pokémon corria em direção a Zangoose que se mantinha imóvel até o movimento exato quando Totodile obteve contato com o adversário que com um de seus braços bloqueou todo o ataque a ainda teve força para arremessar Totodile contra uma árvore e em cima da mesma ação corria em direção ao meu pokémon afim de usar Scratch.
Totodile parecia meio tonto na hora, mas pode abaixar-se e ver a árvore atrás dele dizer adeus a seu tronco até então intacto (o tronco não se partiu, apenas foi danificado), era apavorante pensar o que aconteceria caso ele acertasse o golpe mas ao ver Zangoose estava com sua garra presa no tronco da árvore, Totodile viu uma ótima oportunidade ótima e sem que eu dissesse nada usou um Aqua Tail em cheio em Zangoose que além de se desprender do troco foi arremessado a alguns metros para trás, deitado ele parecia ferido mas ainda com forças para se levantar mas após aquilo o ego de Totodile se tornou tão grande que agora ele lutava por si só e antes de Zangoose voltar a batalha deu o último golpe a fim de ter certeza que o trabalho estava feito, acabou tudo com Ice Fang, mas após isso parecia mais que exausto pois desde manhã estava batalhando com poucas pausas...ele merecia um descanso, coloquei-o de volta na pokébola e sem pressa mandei uma pokébola em direção a Zangoose! Cruzei os dedos e fechei os olhos esperançoso que a pokébola fosse mais que o suficiente para captura-lo!


Niizuma
Niizuma
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/08/2015
Idade : 25
Localização : Região de Johto.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

http://onepiecenakama.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 5 Empty Re: Hoenn's Route 5

Mensagem por Dark Drake Sáb 8 Ago - 22:16

A pokébola quebrou Hoenn's Route 5 1413395225

Zuera, zangoose capturado com sucesso. Nível: 7 (o porque de 7? símples eu fiz a metade do nível do totodile e deu 6,5 então arredondei pra cima e virou 7)

------------- // -------------

Graças ao evento, por capturar um pokémon que não evolui por meio de pedras evolutivas, seu Pokémon ganhará o seguinte TM:

Hoenn's Route 5 Bag_TM_Ice_SpriteTM14 - Blizzard
Prova do resultado do sorteio


OBS.: O TM virá aprendido pelo Pokémon, mas, caso queira, poderá fazer algum treino baseado no aprendizado deste TM.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 5 Empty Re: Hoenn's Route 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos