Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Hoenn's Route 3 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Satoshi  mielo  Inscrições  rota  


Hoenn's Route 3

5 participantes

Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Hoenn's Route 3

Mensagem por Dark Hunter Sáb 25 Jul - 14:07

Hoenn's Route 3 Great_Ball_summary_IVRota 3 de HoennHoenn's Route 3 Great_Ball_summary_IV
Hoenn's Route 3 Corphish
Corphish

Hoenn's Route 3 Feebas
Feebas*

Hoenn's Route 3 Carvanha
Carvanha

Hoenn's Route 3 Spoink
Spoink

Hoenn's Route 3 Trapinch
Trapinch*

Hoenn's Route 3 Makuhita
Makuhita

Hoenn's Route 3 Electrike
Electrike

Hoenn's Route 3 Numel
Numel

Hoenn's Route 3 Spheal
Spheal

Hoenn's Route 3 Cacnea
Cacnea

Hoenn's Route 3 Swablu
Swablu

Hoenn's Route 3 Ralts
Ralts*

*Trapinch, Feebas e Ralts só podem ser capturados por jogadores com nível igual ou superior a 2.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Re: Hoenn's Route 3

Mensagem por Blazer' Seg 10 Ago - 18:50

Captura do Ralts

No Centro Pokémon deixei meu Absol e Gastly pois estavam feridos por causa de uma batalha pensando comigo mesmo eu precisava de mais pokémons , só tinha três pokémons uma variedade pequena mal tenho escolhas quando vou batalhar , entao quando deixava Gastly e Absol no C.P  fui a procura de novos pokémons novos companheiros para a minha jornada  , saindo da cidade havia uma rota em que se encontra alguns pokémons que eu queria batalhar Tranpich e Ralts , tenho vontade deles entrarem em meu time para me ajudar conseguir minhas insígnias e garantir entrar para a liga e me tornar um mestre pokémon  , minha vontade crescia de treinar muitos pokemons fortes e ver eles evoluindo . Fui entrando na rota e não tinha visto nenhuma presença pokémon, eu já estava desanimando e joguei minha mochila no chão e me sentei estava resmungando comigo mesmo que não conseguia achar um pokémon novo já estava quase na hora do sol se pôr , já estava voltando ao C.P ouvindo um barulho do lado eu logo fui verificar saindo de um arbusto um Ralts muito animado eu lançava o Torchic para fora da pokebola .

Batalha

Os dois pokémons estavam encarando uns aos outros eles o lugar onde eles iriam batalhar era no meios das árvores da rota o céu estava sendo tampado pelas árvores Ralts não estava querendo que ficasse encarando ele entao ele logo lança um Magical Leaf soltando várias folhas em direção ao meu pokémon Torchic.
 -Torchic use seu Ember para deter as folhas que foram lançadas pelo Ralts ,  depois use seu Quick Attack .
Torchic lançou de seu pico brasas que acertaram as folhas e as queimaram , Torchic do com um ataque rápido depois das brasas , mas Ralts usava o seu Double Team criando clones dele mesmo e confundindo meu pokémon, depois usou o Magical Leaf dessa vez ele usou esse ataques juntamente com os seu clones Torchic não teve como se defender e levou o ataque em cheio porém não fez muito efeito por ser um ataque do tipo grama e o meu Torchic sendo fogo.
 -Torchic use seu Quick Attack e destrua os clones dele depois usa o Ember novamente.
 Torchic foi em alta velocidade  destruindo os clones do Ralts  quando ele terminou de destruir seus clones o Ralts verdadeiro não estava lá, ele ficou parado , eu pensei que certamente ele teria escondidos nas árvores mas quando  eu fui avisar Torchic Ralts já usava o seu Magical Leaf  acertando as folhas no meu Torchic e sendo empurrado pelas folhas ele foi jogado pelo chão e depois bateu em uma árvore, ele ficou ferido por ter se arrasto no chão e por causa da árvore, ele tentava se levantar mas tinha recebido danos até que lentamente ele consegui ficar em pé  , depois disso ele ainda consegue usar um ataque soltando brasas de seu pico acertando o Ralts.
-Torchic você está quase no limite vamos tentar encerrar essa batalha com um ataque dê o seu melhor e o acerte em cheio com o seu Fire Spin no Ralts , vamos lá use com toda sua força.
Torchic então lançou um fogo em forma giratória, mas Ralts usava seu Double Team novamente criando clones para se defender mas uma coisa aconteceu o fogo de Torchic começou a crescer quando ele pegou em um clone o fogo começou a se misturar com os outros acertando até o Ralta verdadeiro e o deixando fora de combate.


...
Joguei entao minha pokebola no Ralts e o consegui capturar ,Torchic estava exausto então voltei ao C.P animado com a captura do Ralts.

Ralts (Sem Apelido)
Genêro: Macho
Habilidade : Trace
Blazer'
Blazer'
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Re: Hoenn's Route 3

Mensagem por Dark Drake Seg 10 Ago - 21:40

Bom tá válida a captura. Cara vou te dar apenas uma dica: tente não repetir muito as palavras tipo torchic 50 vezes na mesma frase, tenta dar uma melhorada na narrativa também mas isso não desconto muito porque você usa no celular. Mas enfim só editei aqui porque não tinha como você copiar e colar o texto. O PvP entre você e o niizuma esta suspenso mas você não pode treinar pokémons que estão sendo usados no PvP.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Re: Hoenn's Route 3

Mensagem por Zeus Folks Qui 13 Ago - 3:16

Trapinch
A Captura
 A viagem de Zeus Folks tinha sido extremamente tranquila, não houve nenhuma turbulência no avião em que ele fez o voo. O que caracterizou o caminho em algo tranquilo e bastante proveitoso. O treinador novato conseguiu dormir durante todo o trajeto, o que o deixou cheio de energia quando desembarcou da aeronave.

O jovem nunca tinha saído do seu continente antes, por isso estava bastante ansioso com os Pokémons que poderia ver e o mais importante com o que ele queria acrescentar a equipe. Sua primeira atitude quando chegou a Hoenn foi ligar para seus pais, avisou que estava tudo bem e descreveu um pouco de sua viagem para eles. Após desligar o telefone foi à procura de um mapa que o orientasse em como andar por aquele local e que Pokémons havia em cada rota. Ao se informar deixou imediatamente o aeroporto e foi em direção à rota em que se encontrava o que queria ver.

Depois de apenas algumas horas o viajante chegou ao seu destino: a Rota Três onde existiam os Trapinchs. Assim que chegou chamou a sua Quilava para sair da pokébola e o ajudar a encontrar quem ele queria adicionar ao seu time. Não se passaram alguns minutos até ele encontrar seu alvo. O Trapinch se encontrava com metade do corpo enterrado na areia.

Trapinch. Um pokémon do tipo solo. Lembra bastante uma formiga, tem as mandíbulas tão poderes que podem quebrar pedras.
- Cyndi, vamos atacar enquanto ele está distraído. Use o Smokescreen, para tapar a visão dele, e em seguida use o Ember – disse ele iniciando a batalha.

O pokémon de fogo agiu velozmente soltando a fumaça pela boca para prejudica a visão do seu oponente. Feito isso o ataque realizado por ela acertou em cheio o animal do tipo solo, as labaredas conseguiram o derrubar, o que só serviu para estressar o pequeno que veio para cima dela com tudo usando o Bite. A mordida pegou na Cynci, porém ela conseguiu evadir de um Sand Attack realizado pelo Trapinch.

- Use o Ember, mais uma vez, e em seguida utilize o Quick Attack, porém rode ao redor do oponente para confundi-lo, aproveite o que resta da fumaça. Se ele a atacar esquive – gritou Zeus empolgado.

Infelizmente dessa fez o pokémon do tipo solo conseguiu escapar do movimento de fogo , desviando sem nenhuma dificuldade, e aproveitou a brecha para contra-atacar utilizando um Mud-Slap. A lama grudou nos olhos da Quilava que ficou extremamente funeral e facilitou para o Trapinch realizar mais uma mordida. Obviamente a Cyndi foi mesmo assim e tentou completar as ordens de seu mestre e quando o oponente se afastou um pouco começou a correr em círculos e utilizou o ataque rápido nele.

- Cyndi, vamos atacar com tudo agora. Espera até ele partir para cima de você. Quando ele chegar perto você desvie e use, novamente, o Ember e finalize com o Tackle – o menino falou com esperança dessa vez.

Talvez pela motivação dada por seu treinador, ou por sorte e ou habilidade, essa sequencia de movimentos de incrivelmente certo. O Trapinch foi para cima da Quilava de Zeus com um Feint Attack, porém ela já esperava por isso e conseguiu desviar no último segundo. Ela conseguiu tirar o máximo da abertura que ficou em desfirou suas labaredas vermelhas para cima dele e conseguiu dar uma bela pancada em seu oponente com o último movimento ordenado pelo menino de Johto.

- Agora, vamos acabar com essa historia toda! Use o Quick Attack para correr em ziguezague pelo campo. Depois continue usando esse movimento ao mesmo tempo do Ember, só que isso correndo em círculos, sendo ele o centro disso tudo – gritou bastante empolgado.

Cyndi começou a correr usando o ataque rápido, porém o Trapinch já esperava por essa sequência de movimentos e usou o seu Mud-Slap para deixar o chão escorregadio, o que deu certo e fez com que ela batesse com força em uma árvore. Depois ele correu para cima dela e usou o Bite a ferindo gravemente e anulando na esperança de Zeus de vencer nessa rodada.

-Não podemos desistir, vamos fazer essa sequência novamente e se ele usar o ataque de lama use o ember para seca-la. Pronta? – perguntou ele com gana de vencer.

Ela seguiu as ordens muito bem dessa vez o que tornou a sequencia possível. O Quick Attack contribuiu para a realização do objetivo final e o Ember conseguiu impedir que voltasse a escorregar, além de acertar em cheio as chamas finalizando a batalha, terminando a batalha de maneira incrível.

Zeus ao observar que o Trapinch estava nocauteado e sem condições de reagir lançou logo uma pokébola vazia pra tentar capturar o pokémon. A esfera balançou algumas vezes até que parou e fez seu barulho de captura concluída. O jovem se aproximou da pokébola e a pegou com um imenso sorriso no rosto. “Finalmente, agora já posso voltar para casa”.

Hoenn
Primeira captura fora de Johto



Nome: Gaia
Sexo: Feminino
Obs: A promoção/evento da noite ta funcionando ainda né? Postei isso aqui 3:18
Zeus Folks
Zeus Folks
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Re: Hoenn's Route 3

Mensagem por Dark Drake Qui 13 Ago - 14:28

Caraca vei tu madrugou de quarta-feira só pra pegar um tm? kkkkkkkkkkkkkkkkk tu é o bichão mesmo em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom captura válida, poucos foram os erros de português e cara vou considerar a parte de endurecer a lama com o ember, mas lembre-se o ember é uma rajada de brasas logo teria que ter sido pelo menos umas 3 rajadas consecutivas do mesmo ataque para endurecer a lama e as brasas não poderiam atingir a mesma pois apagariam. Mas de qualquer forma, Gaia na ficha com nv14. Meus parabéns :v
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Re: Hoenn's Route 3

Mensagem por Emilie' Qui 13 Ago - 18:39



A cotton dream
A small, beautiful bird parading on the air
 

De algum jeito, aquela varanda me tranquilizava bastante acompanhada por meus companheiros novos.
Me instalei temporariamente em uma pousada a poucos metros da saída de Aquacorde Town, uma pequena cidade onde localizava-me. Paguei uma pequena quantia para ficar em um dos quartos cujo não tinha uma vista direta para as ruas da cidade, e sim para as montanhas, uma vista que me tranquilizava bastante.
Ao meu lado estava Diana, minha Fennekin, pegando no sono e deitando em uma mesa de canto logo ao lado do abajur em tom de amarelo rústico, Dante, meu Phanpy, estava sentado ao lado de minha cadeira-balanço que eu sentava, balançando sua pequena tromba para cima e para baixo, brincando com ela, e finalmente Kylle, meu novo companheiro recente. Um pequeno Electrike que adotei também no orfanato, estava correndo em circulos no pequeno espaço que tinha entre a varanda e a porta que ligava o local onde estávamos para a sala/cozinha.
Balançava minha cadeira para frente e para traz logo quando não havia realmente nada para olhar, a não ser o formato das nuvens enquanto o Sol começava a se por. Alguns pokemons sobrevoavam o céu rumo a suas moradias, enquanto alguns dos outros se acomodavam em lugares quentes e confortáveis para combater a noite fria que acontecia frequentemente no local, até que avistei algo relativamente bonito.
Uma ave de corpo azul e suas asas feitas com plumas semelhantes a algodão sobrevoava perto da varanda, pousando no piso de madeira e soltando um grunido. Saquei a pokedex de imediato:

Hoenn's Route 3 Swablu
Swablu tem clara e macias asas que são como felpudas nuvens. Este Pokémon não tem medo de pessoas. Ele cai sobre as cabeças das pessoas e fica lá como um chapéu de algodão-fluff.

Tal Swablu batia as asas repentinamente, e logo voava contra mim, até que Diana se lançou contra a ave, impedindo-a, e desafiando-a para uma batalha.
— Acho que podemos começar... Diana, Ember!
Diana começou a emitir uma aura avermelhada, canalizando uma pequena quantidade de fogo por entre seu estômago, lançou contra Swablu em forma esférica, que era acertada e empurrada para traz.
Aquela Swablu selvagem não deixou levar pelo ataque acertado. Logo movimentou suas asas e levantou voo, indo em direção a Diana com seu bico canalizando um pequeno brilho branco que possuia a estrutura, picando-a.
— Recomponha-se, Diana! – Falei consolando minha parceira.
Diana tentou se levantar, mas ao avistar Swablu novamente preparando seu movimento, agiu ao movimentar de minha cabeça após o que eu ordenei:
— Diana, Flame Charge e surpreenda-a! – Ordenei.
Diana obedeceu o meu comando de imediato, e surpreendendo Swablu com uma grande carga de chamas que rodeava-a formando uma esfera era criada e atingida em Swablu, porém, não nocauteou-a como na batalha passada.
— Vamos mostrar do que somos capazes, Psybeam!
A ordem foi dada e minha parceira a cumpriu. Os olhos de Diana se tornavam azulados, e uma onda psíquica se emitia de sua cabeça, canalizando uma forte energia mística em seu interior, e lançando-a como uma rajada psíquica, que atingia Swablu e fazia-a ficar atordoada.
— Bravo! Uma integrante tão determinada merece caminhar conosco, vá Poke Ball!
Deslizei a minha mão sobre minha bolsinha presa na cintura, retirando uma Poke Ball vazia e a lançando contra Swablu, capturando-a

Hoenn's Route 3 Swablu
Swablu Fêmea
Apelido:
Aira



COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Emilie'
Emilie'
Coordenador
Coordenador

Masculino Mensagens : 24
Pontos : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Re: Hoenn's Route 3

Mensagem por Dark Hunter Qui 13 Ago - 19:01

Captura válida!

Que narração! Eita nós! Não tenho nada a dizer, aliás, tenho sim: Ótima captura. Demorou, mas foi, né? KKKKKKK

Ficha atualizada com Aira (Nível 10) e 40 Trainer Exp. Points.

------------- // -------------

Graças ao evento, por capturar um pokémon que não evolui por meio de pedras evolutivas, seu Pokémon ganhará o seguinte TM:

Hoenn's Route 3 Bag_TM_Normal_SpriteTM17 - Protect
Prova do resultado do sorteio


OBS.: O TM virá aprendido pelo Pokémon, mas, caso queira, poderá fazer algum treino baseado no aprendizado deste TM.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoenn's Route 3 Empty Re: Hoenn's Route 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos