Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» [Treino] Faraday
Ter 8 Dez - 7:52 por Daniel Faraday.

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

» Pokémon Ascension
Dom 8 Nov - 16:57 por Ekysacorp

» Kalos' Lab
Qua 4 Nov - 20:31 por Dark Drake

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


Youkai - O que são, como agem, o que fazem....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Youkai - O que são, como agem, o que fazem....

Mensagem por Dark Tiger em Qui 29 Maio - 11:01

Bem, os Youkai são seres do folclore japonês e da Mitologia Nipônica, representados por animais que adoram dar uma trollada na gente se disfarçando de humanos(principalmente as mulheres). São seres muito poderosos pois são basicamente forças da natureza(Ó OS DARK AE MINHA GENTEM \0/), sendo que a tradução literal da palavra "Youkai" é "espirito" e lembrando que essa mesma palavrinha está presente no Arcaico Antigo, língua quase esquecida e significa na mesma "natureza". Incrivelmente a maioria dos Youkai também tem uma tradução para o arcaico. E durante o século três ao século treze(vejam só, durou mil anos) diziam que havia uma passagem na Bíblia sobre um relâmpago vivo que desceu á Terra para glorificar á Deus tomando para isso a forma de um tigre(muitos japoneses alegaram que este acontecimento era prova para os católicos que existiam os chamados Raiju) mas nunca foi comprovada a existência do manuscrito que alegava isto. Aqui neste tópico vou falar um pouco sobre cada um dos Youkai. Bora cumeçá sô...

Raijuu
Vamos começar pelo principal. Literalmente falando a tradução da palavra Raijuu do japonês para o português é: Fera(Bijuu) do Relâmpago(Rai) ou Besta Relampejante sendo que do arcaico esta mesma palavra significa: Alma de Viajante, ou Espírito Andarilho. Ambas estão corretas já que os Raijuu são seres primordiais existentes desde ates do nascimento de seu melhor amigo o Kami Raijin, deus nipônico do relâmpago irmão de Sanjin(deus nipônico do trovão) e Fuujin(deus nipônico do vento). Os Raijuu são representados como tigres ou lobos brancos ou azuis revestidos de relâmpagos que se fundiam com suas peles e nasciam delas também. Quando corriam ou ficavam irritados soltavam um rugido tão estrondoso quanto o trovão(em uma história um Raijuu irritado com a falta de hospitalidade de um imperador explodiu o palácio dele com esse rugido, pra você ver, já existiam terroristas desde aquele tempo...) e se transformavam em relâmpagos bifurcados que saltavam com feras pelas paredes e matavam apenas pelo toque. Eram andarilhos, de modo que viviam viajando e usavam o umbigo das pessoas como cama quando se cansavam de viajar pelas nuvens(eles já tinham transporte aéreo e a gente nem telefone, incrível isso)ás vezes possuindo pessoas para pedir hospedagem em palácios imperiais o que houve com o pobre fdp imperador morto acima. O único jeito de se notar a presença de um Raijuu em um corpo humano é uma cauda anelada de tigre que surge no possuído e notar que o cabelo do mesmo está branco como neve. Apesar de serem feitos dela os Raijuu se alimentavam de eletricidade, em outras palavras, tinham uma incrível característica canibal e sem vergonha de comer os seus iguais no café da manhã sem pedir pastel de flango com catupili pro jantar. Os japoneses acreditavam que quando os Raijuu se casavam entre si a fêmea devorava o macho assim como os louva-á-Deus.
avatar
Dark Tiger
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 17
Localização : Lanka, Índia Meridional ~ Período Terciário de Vishnu

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum