Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Regra acerca das Capturas
Qua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» [Treino] Faraday
Qua 14 Fev - 10:53 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Dom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave

Episódios \o/

Ir em baixo

Episódios o/

Mensagem por Daniel Faraday. em Sab 6 Jul - 14:26

Fogo do Inferno

Acordei um pouco tarde, mas ha tempo suficiente de tomar um banho, me vestir e arrumar minhas coisas. Meu pai logo chega até mim, me dando uma pokebola. Eu olhei ao redor e não achei o Hitmonlee, que ficava sempre no meu quarto e dormia comigo.
Percy, hoje começa uma nova fase na sua vida... A realização do seu sonho de tornar-se um mestre de pokemons lutadores começa por aqui. Eu coloquei um dinheiro na sua bolsa, mas economize para poder durar. Nessa pokebola está o Hitmonlee, o meu antigo pokemon. Quero que ele seja o seu primeiro pokemon. Sendo assim, você não precisa nem passar no laboratório... Vá e seja feliz
Continuo conversando com o meu pai... adorava conversar com ele, pois ele apresentava preocupação comigo. Logo depois tomo o meu café da manhã.
Filho... Estou confiando em você... Seu pai lhe deu um presentão comprando as pokebolas, dando-lhe o Hitmonlee e "bancando" a sua saída de casa ^^  Eu, Tyrogue, seu pai e seu irmão sentiremos a sua falta.
Pode deixar mamãe! Manda um beijo para o Dudu... Adeus... Hitmonlee, vamos lááá!
Soltei Hitmonlee da pokebola, e depois de nós nos despedirmos do pessoal, Pegamos caminho para sair de Parteal e pegar caminho da floresta para conseguir chegar até Flowerama.
Após andar mais ou menos uma hora com Hitmonlee ao meu lado, conversando o tempo todo, senti falta de algo que eu não poderia sair sem: meu celular.
Lembrei Hitmonlee e então saímos correndo em direção à volta para casa, até que sem querer bato em um pokemon beem grande e caio para trás. Hitmonlee me ajuda a levantar, e logo vemos o pokemon. Olhei na pokedex para saber alguma informação.

Typhlosion é evoluido de Quilava. Ele ataca o oponente com rajadas de fogo e brilha à luz do sol.
O pokemon logo solta um enorme grito. Hitmonlee prepara-se para lutar, quando uma voz atrás do Typhlosion diz algo. Atrás dele então aparece um homem, grande e forte, e diz para Typhosion de acalmar.
Typhlosion acalme-se. Ele bateu em você sem querer - então vira-se para mim - Prazer, me chamo Arnold, desculpe pela confusão... Belo Hitmonlee :3
Imagina, eu peço desculpas... e... Obrigado, eu ganhei ele do meu pai e agora vou começar a treinar pokemons lutadores :)
Lutadores... boa escolha... bem, eu treino pokemons variados, e Typhlosion é o meu mais forte, porém ele está tendo uma crise de stress que... hehe.  Bem, eu estou em busca da minha ultima insignia nesse momento, e por isso vou desafiar o ginásio de Greatel.
Demaaais - começo a imaginar eu vencendo ginásios - Bem... agora estou com muita pressa, tenho que ir, até mais! ah... e boa sorte no ginásio.
Fui correndo e gritando ao mesmo tempo, pois tinha que chegar em casa antes das 3, pois ja tinha perdido um dia inteiro correndo... Se eu continuasse assim, que tipo de treinador eu seria?
Um pouco arrependido, chego em casa, mas logo tenho uma surpresa: a casa estava pegando fogo.
Eu comecei a ficar desesperado, não sabia o que fazer, ouvi o Dudu chorando no quarto, Hitmonlee e eu logo entramos na casa. Hitmonlee, com algum golpe, quebrou a parede da casa. Hitmonlee fica na parte de fora e eu entro na casa, pego Dudu no colo e o levo para fora. Cheguei no quarto do meu pai e da minha mãe, eles estavam desacordados. Não estava conseguindo chamar reforços, e o meu pai era muito pesado. Hitmonlee logo entrou e me ajudou. Hitmonlee tinha a maior força no pé, por isso levamos o meu pai para fora com dificuldades, logo depois tirei minha mãe de lá também. Ouvi então o barulho da sirene de bombeiros, e quando eles chegam, com alguns Blastoises e outros pokemons, conseguem, em algum tempo, apagar o fogo.
Consegui fazer Dudu dormir, então eu peguei a minha mãe no colo, e os bombeiros pegaram o meu pai. Fui então entrar na ambulância que iria levar eles até o hospital, mas me impediram:
Pokemons não. Apenas gente!
Fiquei bravo, mas ele sendo uma autoridade eu não pude revidar. Olhei para Hitmonlee e fiquei um pouco triste, mas guardei ele na pokebola. Entre na ambulância e fomos ao hospital.

*Continua
[/color]
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 1194
Pontos : 1752
Reputação : 19

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.150

Ver perfil do usuário http://createpoke.forumeiros.com

Re: Episódios \o/

Mensagem por Daniel Faraday. em Seg 8 Jul - 15:21

Desvendando as chamas

Fazia mais ou menos meia hora que eu estava no hospital, então finalmente recebi noticiais.
Seus pais ficarão bem. Desmaiaram graças ao calor e a intoxicação.
Me tranquilizei.
Olha meu jovem, se não fosse você, eles estariam bem pior.
Obrigado... Mas devo tudo isso ao Hitmonlee ^^ e quanto ao meu irmão?
Ele está bem!

No dia seguinte meus pais foram liberados. Ao chegar em casa, a perícia nos avisou a causa do incêndio:

As causas ainda não foram identificadas. Por isso, devo fazer algumas perguntas a vocês: Vocês ultilizam pokemons tipo fogo? Deixam a criança mexer no fogão? A mangueira do gás estava aberta ou fechada? O que vocês estavam fazendo na hora do incêndio e aonde estavam? Vocês têm alguma suspeita de o que pode ter causado o incêndio?

Olha... Não usamos pokemons fogo e eu sempre fecho a mangueira do gás após o almoço. Dudu sabe que se ele mexer no fogão ele pode se queimar. Enquanto o acidente ocorreu, eu e meu marido estávamos deitado, até que ficamos sufocados e não conseguimos mais respirar. Dudu estava brincando no quarto dele e Percy tinha saído para começar uma jornada.

Bem... pelo que tudo indica o acidente foi causado por alguém, usando um pokemon. O espelho do quarto de vocês se quebrou, e não foi com o calor. Percy, se você tinha saído para uma jornada, o que fez com que você voltasse para casa?

Botei a mão no meu bolso e percebi que eu tinha deixado o celular aqui... Quando cheguei aqui, vi que o celular estava em cima da cama de Dudu, e coloquei o celular no meu bolso enquanto tirei Dudu do quarto.Bem, se não foi pelo calor, porque o espelho quebrou-se?

A perícia realizou alguns testes e descobriu que o espelho se quebrou quando sofreu uma grande quantidade de calor, misturado com o brilho muito intenso provocado por alguma fonte de energia solar.

Longo lembrei-me do que falava a pokedex sobre Typhlosion: "Typhlosion é evoluido de Quilava. Ele ataca o oponente com rajadas de fogo e brilha à luz do sol."
Só podia ser aquilo. Falei então para todos, porém ninguem acreditou em mim, apenas Hitmonlee ¬¬

Deixei eles pensando e fui embora... não poderia perder mais um dia da minha carreira, até mesmo Hitmonlee estava cansado de ficar naquela casa. Andando um pouco da floresta para sair do clima pesado que estava aquela cidade, começo a escutar um barulho de uma batalha pokemon. Me escondo atrás de uma árvore, e eu e Hitmonlee começamos a observar. Um cara estava usando dois pokemons seus para lutar contra uma eevee.
Ei pare!!! Isso é injusto! Hitmonlee, ajude aquela eevee!!

Hitmonlee pulou no meio da batalha segurou Charmander pela cauda e o jogou em cima de um pikachu.
Percebi algo se mexendo de trás dos arbustos, e vi que tinha um pokemon olhando para o meu Hitmonlee, mas ignorei.
Que diaabos??

Hitmonlee, rápido, proteja eevee!

Eevee, Pikachu, Charmander venham todos aqui!

Percebi que todos pokemons eram dele.
Fui me afastando de todos aos poucos, porém, aquele cara não deixou.

Eevee, Charmander, Pikachu, ataque todos Hitmonlee!!

Hitmonlee logo tentou esquivar de todos, porém tropeçou e caiu. Paralizado, ficou olhando para os pokemons que iam o atacar, sem ter o que fazer. Logo, um pokemon pequeno e cor de rosa aparece na frente de Hitmonlee. Em um instante, apareceu vários dele.

Droga... o multiplicar. Pikachu, onda de choque! Charmander, lança chamaas! eeve... ataque rápido no Hitmonleeee!

Hitmonlee e Hitmontop conseguiram se defender. Ambos ficaram em pé. Uns contra os outros.

Acabou... Vamos Hitmonlee

Eu não poderia ir e deixar aquele pequeno pokemon ali em perigo contra os ataques do cara do lado. Peguei ele no colo, guardei Hitmonlee na pokebola e saí correndo.

Um tempo após andar, percebi que eu ja tinha me afastado daquele cara, então deixei Tyrogue no chão. Logo peguei a minha pokedex para conhecê-lo melhor.

Tyrogue. Esse pokemon é famoso por sua grande vontade de lutar. Não tem medo de oponentes fortes e dificilmente se intimida com eles.

Bem... Olá Tyrogue ^^ Me chamo Percy e esse é o meu Hitmonlee.Na pokedex dizia que você não se intimida com adversários fortes... Deve ser por isso que ajudou a mim e a meu Hitmonlee. Muito obrigado
Tyrogue da um sorriso, como se estivesse planejando algo.
Bem Tyrogue, você seria de grande ajuda para mim na minha jornada, então... aceita uma batalha entre meu Hitmonlee e você?
Tyrogue vira para trás, e percebi que ele tinha recusado o desafio. Porém, quando ficou a mais ou menos um metro de distancia de nós, ele virou para nós e se posicionou para uma luta.
hehe vamos lá!!! Hitmonlee, comece usando voadora!
Tyrogue se defende multiplicando-se.
Droga... Hitmonlee, use um voadora rodando no solo, para levantar poeira!
O multiplicar de Tyrogue logo é destruido, e Hitmonlee logo percebe o verdadeiro Tyrogue e o atinge com um ataque voadora.
Tyrogue é atingido, fica um pouco fraco e cai, porém se levanta, como se nada tivesse acontecido.
Tyrogue então usa uma cabeçada em Hitmonlee.
Evasiva Hitmonlee e voadora!!!
Hitmonlee consegue se esquivar do ataque e logo acerta mais um voadora.
Tyrogue consegue esquivar do golpe e atinge Hitmonlee com cabeçada.
Tyrogue estava bastante cansado da luta, e percebe-se nele alguns ferimentos. Hitmonlee, estava bastante cansado também, porém, agora era o momento certo de se atacar.
Hitmonlee!! Termine com mega chuteee!
A batalha termina, quando o mega chute atinge Tyrogue, sendo um golpe fatal.

Lembrei-me do meu sonho de criança, de ter o trio evolutivo de Hitmonlee, Hitmontop e Hitmonchan. A captura de Tyrogue poderia me ajudar a realizar um sonho!
Pokebola vaaaaaaai!!!
A pokebola atinge o corpo de Tyrogue, que é envolvido por uma luz vermelha, que o captura e deixa ele dentro da pokebola
Quando a pokebola para de piscar, percebo rapidamente a captura de meu primeiro pokemon: Tyrogue.
Fico muito, muito feliz pela conquista, e como estava anoite, me aconcheguei de baixo de uma árvore e arrumei as coisas para mim dormir. O dia seguinte seria longo...
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Trainer Card
Mochila Mochila:

Mensagem por Daniel Faraday. em Ter 9 Jul - 16:38

Cuidado, Mankeys!

Acordei bem cedo hoje. Eram 5 horas da manhã, quando eu levanto, acordo Hitmonlee, arrumo as minhas coisas, e decido sair para andar. Ainda estava um pouco escuro, e dava para ver alguns mankeys pulando de árvore em árvore. Eu nunca tinha visto um mankey antes, e eu adorava pokemons lutadores. Na hora fiquei encantado.
legaaaaal! *-*
Logo pego a minha pokedex para conhecer tal pokemon.

Mankey. Este pokemon vive em colonias e pula bastante árvores. Rapidamente fica bravo, e se um deste fica bravo, a colonia inteira fica furiosa sem motivo

Hitmonlee, ja ouviu né e.e tome muito cuidado para não irritar nenhum deles.

O tempo vai passando, eu e Hitmonlee logo vamos andando pelo bosque tranquilamente, e bem rápido, conseguimos encontrar uma estrada que ficava perto de Flowerama. Vou andando em direção á cidade, porém, algo na estrada me chamou a atenção, era um robô, e atrás dele, uma dupla.

Trazendo a maldade
Destruímos a igualdade
Não temos um coração
Somos pior que um furacão
Ignoramos o bem
Equipe Socket, todos sabem!!
Me chamo Jonas, intelectual
Sou a Jéssica, a Atual

WTF!!! Jonas?? Jéssica?? Equipe Socket?
Somos a equipe mais maligna que você já viu!
Minirobôtecnosock vaaaaii!! Pegue aquele Hitmonlee!!!!

Aquele robô queria agarrar o meu Hitmonlee, e eu deveria impedir isso.
Tyrogue saia!! Hitmonlee, Tyrogue, preparem-se.

Aquele robo esticou seus braços como um elástico e embrulhou meus dois pokemons. Rapidamente, Tyrogue se multiplicou. Hitmonlee usou os seus braços e libertou os dois, amarrando os braços do robô um no outro.

Isso! Agora Tyrogue, Headbutt, Hitmonlee, use voadoraa!

Hitmonlee acertou o golpe no robô, porém, sem querer, Tyrogue acertou o headbutt em Hitmonlee e o jogou para trás. O robô logo se desintegra, e causa uma pequena explosão, porém, a explosão acertou a cabeça de um mankey que ficou furioso. Rapidamente uma colônia inteira de mankeys estava correndo atrás de nós. Jonas pegou o que restou do robô e começou a correr também. Era muitos mankeys, e eles estavam quase nos alcançando.
Saia Ônix!
Aquele pokemon era enorme! Nunca tinha visto um assim tão grande.

Ônix. Quando abre a boca consegue escavar um túnel comendo grande quantidade de terra.

A equipe socket logo subiu em cima do Ônix, e sem a permissão deles, eu subi também. Ônix começou a correr dos Mankey e os deixaram para trás. Ficamos todos aliviados. Jonas voltou onix para a pokebola e então continuamos a discussão.

Ah... esses mankeys! são pokemons inuteis e ninguem merece eles.
Fico bravo com o comentário inútil de Jessica.
Para tudo! Inútil?? Sabe o que é inutil? esse robô idiota que vocês fizeram que se destruiu apenas com um golpe do meu Hitmonlee. Nenhum pokemon é inutil, principalmente um pokemon lutador. Inuteis são vocês!
Dessa vez quem ficou bravo foi a equipe socket.
Você pode me xingar, xingar Jéssica ou qualquer um, mas o Minirobôtecnosock não! Minirobôtecnosock reconstitua-se!!!

Depois de derrotado, o Minirobôtecnosock é indestrutível!!! ele se regenera de maneira incrível, com uma capacidade aproximada de 5x a capacidade de regeneração do ser humano. Ataque-o!!
Logo, fomos surpreendido por alguns mankeys que estavam escondidos entre as árvores. Eles todos cercaram a equipe socket. Logo soltaram seus pokemons. Jessica soltou um scyther e Jonas seu Ônix.
Scyther começou usando o ataque rápido, e onix usou o investida. Alguns mankeys ficaram feridos, mas logo usaram batida. O robô, para ajudar, usou um choque elétrico que atingiu alguns mankeys. No final, restou apenas o líder dos mankeys, um primeape.
Ele estaria perdido se não houvesse ajuda contra um Onix, um Scyther e também aquele robô.
Hitmonlee, Tyrogue, saiam e ajudem-o!
Agora sim a luta estava justa, foram 3x3.
Scyther começou a batalha usando Razor wind. Apenas Tyrogue foi atingido mas ainda assim conseguia continuar lutando. Primeape atacou com investida e acertou Scyther que ficou fora de combate. Onix atacou Hitmonlee usando enrolar. e meu Hitmonlee ficou preso.
Hitmonlee estava preso. Eu fiquei sem pensar em mandar Tyrogue fazer alguma coisa, pois fiquei chocado quando ouvi Jonas dizendo á Onix: "traga-o para cá".
Primeape foi ágil e atacou o robô com pancada, e após isso o destruiu.
Pensando que tinha perdido, lembrei-me ainda que eu tinha uma chance: Tyrogue. Ainda sem pensar no que dizer, Tyrogue foi mais rápido que eu e logo usou um ataque que libertou Hitmonlee: Tyrogue atacou Onix com quebra telha.
Onix ficou muito ferido, então Hitmonlee jogou ele para em cima da equipe socket usando uma voadora.
A equipe Socket logo sobe em cima de Onix, mas este cai novamente. Jonas volta o pokemon para a pokebola, e então ambos fogem.
Primeape olha para mim como forma de agradecimento, e logo volta à sua equipe. Eu vou embora em direção á Flowerama, me despedindo de todos. Eu ainda tinha muito o que caminhar se eu quisesse chegar logo no ginásio de Greatel.
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Trainer Card
Mochila Mochila:

Mensagem por Daniel Faraday. em Sab 13 Jul - 23:30

Divertindo-se com Fearow

No outro dia continuei a minha viagem, com Hitmonlee ao meu lado, e Tyrogue na pokebola. Comecei a lembrar, como um flashback, alguns momentos que eu tinha passado com o meu Hitmonlee enquanto ele era um Tyrogue. Rapidamente, para matar saudades do tempo em que Hitmonlee era Tyrogue, e para saber se o meu pokemon evoluiria para Hitmonlee, Hitmonchan ou Hitmontop; decidi soltar Tyrogue para um breve treino.
Saia Tyrogue!!
Tyrogue sai da pokebola, porém não se apresentou muito animado para
Do nada, apareceu um garoto de trás de uma árvore, me chamando.
Ei, venha aqui!
Comecei então à procurar alguem atrás das árvores, e achei o muleque.
Cara estou à procura de uma batalha!! Pessoal, vamos lá!
Tinha um pokemon que eu não conhecia no ombro dele, era um rato amarelo e interessante. Ele libertou a equipe.
Foi mal cara, não quero não... Tenho apenas aqueles dois ali.
Então apontei para Hitmonlee e Tyrogue. Tyrogue não estava mais lá, então corri até la para saber.
Hitmonlee!! O que aconteceu???
Hitmonlee apontou para o céu, parecendo estar apavorado. Um Fearow estava com meu Tyrogue no bico. Este estava segurando o meu pokemon pelo seu lenço.
WTF!!!

Fearow, a evolução de Spearow. Ele tem a energia para voar durante todo o dia em suas grandes asas. Ele luta usando seu bico afiado

Eu vi que Spearow estava voando, não tão alto, e correndo eu conseguiria chegar até ele!
Um Fearow!! Véi faz o seguinte: Corre seguindo ele, e guarda o Hitmonlee na pokebola. Quando chegar na cidade, com certeza vai ter alguma garota ingênua com uma bicicleta, daí vc pega mais velocidade. Pidgeotto, ajude-o distraindo o Fearow!!
Não sabia o porquê daquele cara estar me ajudando, mas não podia perguntar e muito menos recusar.
Aquele Pidgeotto foi com a intenção de me ajudar, então guardei Hitmonlee na pokebola e fui correndo até a cidade, então aparece uma garota, andando com uma grande bicicleta.
Desculpe-me, mas preciso disto!
Fiz então ela cair da bicicleta. Assumi o controle, e como a bicicleta era para até duas pessoas, ela subiu no banco de trás e pedalou comigo.
Por que quer a bicicleta???
Aquele Fearow pegou o meu pokemon, e ele é muito importante para mim.
Olhamos para cima para ver Fearow, então vimos o Pidgeotto atacando Fearow. Fearow então deixou a sua presa, meu tyrogue, cair, e Pidgeotto foi derrotado e estava caindo no chão. Uma luz vermelha então o envolve, provavelmente deveria ser aquele moleque voltando ele para a pokebola.
Tyrooooooooogue!!!!!!
Na hora, comecei a jogar praga para ele evoluir, e então se transformar em um Hitmontop para poder cair em equilibrio, mas era meio impossível nesse momento.
Deixe comigo, Pidgeotto, vai!!
Um Pidgeotto então saiu de uma pokebola dela, pegou o meu Tyrogue, e o colocou no chão.
Graças a Deus, Tyrogue, você está bem??
Abracei Tyrogue, bem forte, e ele me abraçou também.
Olhei para o lado, eu e a menina vimos a bicicleta dela andando sozinha.
A bicicletaaaaaa!
Gritamos, e em mais uma confusão, deixamos a bicicleta cair ladeira abaixo. Quando caiu e bateu, bateu no muro de uma casa, que por um acaso, ficou sem muro.
Olhei para ela.
Olha aqui! ESSA BICICLETA ERA NOVINHA E EU ACABEI DE GANHAR PARA SAIR EM DIREÇÃO A MINHA JORNADA POKEMON PARA SER UMA COORDENADORA. ESTÁS ME DEVENDO UMA BICICLETA. COMO É O SEU NOME?
Ela não parecia muito brava, mas queria parecer assim.
me chamo Percy, prazer... bem, eu também estou indo seguir a minha jornada... Gostaria de ir comigo?
Bem... eu iria já cobrar a minha bicicleta mesmo. Pode ser :3  Ah, me chamo Lucy, e o prazer é todo meu
Continuamos a conversar, até que o Pidgeotto pousa do lado dela.
Pego a minha pokedex para saber sobre ele. Ele parecia bem comum, pois era a segunda pessoa que eu tinha visto que tinha um em menos de meia hora.

Pidgeotto, evoluido de Pidgey. Ele voa sobre o seu território vasto em busca de presas, tragando-lo com suas garras altamente desenvolvidos.
,
Após algum tempo de conversa, começamos a andar pela cidade de Flowerama, que eu tinha acabado de chegar. Era sim uma cidade muito grande, comparada à cidade da qual eu vim.
Tyrogue agora andava em meu ombro, e Hitmonlee ao meu lado. Pidgeotto estava nos ombros de Lucy, apesar de Pidgeotto ser meio grande para estar em um ombro... Se fosse aí um hoothoot, por exemplo, td bem.
A noite chegava, e como Lucy queria ser considerada como se já estivesse em sua jornada, não quis nem dormir na casa dela. Chegamos no centro pokemon, e a enfermeira Joy arranjou um lugar para dormir lá mesmo. Tinha um telefone lá, então liguei para a minha família.
Estavam todos em frente a câmera do telefone, então pude falar com todos ao mesmo tempo.
Pessoal! olá!!
Hitmonlee e Tyrogue também ascenaram.
Tyrogue, esta é a minha família... Mãe, Pai, Dudu... que saudade! Olha o meu mais novo pokemon!
Eles olharam e conversamos bastante, eles então me fizeram uma surpresa: Tyrogue tinha evoluido
Capaaaz, mostra ele aíí!
Ele tinha evoluido para um forte Hitmontop, e começou a girar na frente do telefone. Fiquei feliz, porém a minha ligação estava acabando, então decidir me despedir de todos e ir dormir.

Boa noite o/
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Trainer Card
Mochila Mochila: