Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
mapa - Cidades e Mapa I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

mielo  Inscrições  Satoshi  rota  


Cidades e Mapa

Ir para baixo

mapa - Cidades e Mapa Empty Cidades e Mapa

Mensagem por Daniel Faraday. Sáb 6 Jul - 10:01

mapa - Cidades e Mapa 1063128_466167186806154_769098376_n


(região Fictícia aonde ocorrerá a minha fan fic, as cidades que estão representadas no mapa)


  • Parteal city

    Essa cidade é a cidade aonde grande parte dos treinadores começam a jornada. O laboratório, que antes era da Professora Juniper (antes dela ir para Unova), agora é do Professor Carvalho, e ele distribui Chikorita, Bulbasaur, Cyndaquil, Charmander, Totodile e Squirtle. Seu nome significa "partida" pois é considerado o ponto de partida de muitos treinadores famosos.


  • Flowerama City

    É a segunda cidade mais extensa do continente, perdendo apenas para greatel. O verde predomina nessa cidade, e chama muito atenção por ser uma cidade muito habitada, com muito o uso da tecnologia mas que não deixa de preservar a natureza. Seu nome significa que é uma cidade floral.


  • Greatel City

    Sendo a maior cidade do continente e compreendendo a maior parte da população, é uma cidade turística ideal para pokemons elétricos. Há na cidade a usina hidraulica que fornece eletricidade para o continente inteiro, e também para uma pequena área de kanto e Johto. Atrás da usina, existe o ginásio de Kimberly e os pokemons elétricos. O Ginásio e os pokemons facilmente conseguem absorver mais energia lutando ao lado da usina. Seu nome tem origem em lingua estrangeira, significando cidade grande e elétrica.


  • Smalhist City

    É uma cidade relativamente pequena para estar perto de Greatel, tendo uma mínima área litorânea, em que a prática de pesca é estimulada. A cidade é uma cidade histórica, e o museu de pokemons fósseis daqui é um dos maiores pontos turísticos da região, abrangendo a maior variedade de fósseis já encontrados. A caverna de escavação pertence à cidade de Smalhist, fazendo fronteira com Coldfornia. Seu nome tem a ver com ela ser uma cidade histórica e pequena.


  • Fhotida City

    Antigamente Fhotida era uma ilha pouco afastada do continente, que já pertenceu a Kanto. Porém, com milhares de anos, terremotos foram acontecendo, e com a movimentação das placas tectônicas que ficavam perto da ilha, Fhotida se juntou ao continente e ficou fazendo parte dele. É uma cidade muito quente e que chove muito pouco, por isso, corre risco de tornar-se deserto. Fhotida tem seu nome baseado no estado de Florida, e no calor da região.


  • Borsun City

    Uma pequena cidade mas uma grande atração. É a cidade turística mais bela do continente, aonde pode ser visto o nascer e o pôr do sol de uma maneira incrível. Chega a ser um ponto turístico, e as praias da região também são considerada uma das melhores, pois não é uma cidade com muito calor e nem fria, é ótima para se divertir e não se queimar. É a terceira maior cidade do continente. Seu nome significa "nascer do sol"


  • Plainor City

    É uma cidade normal e plana, e o único ponto turístico da cidade é o ginásio de Cindy, com pokemons normais. A cidade é a cidade mais baixa em relação ao nível do mar, classificando-a como uma planície. A cidade também conta com o transporte marinho para trocas comerciais com Kanto e outros continentes. Seu nome significa "cidade normal e de planícies".


  • Palnas City

    A cidade é pequena porém numerosa. A natureza presente nela chama muito a atenção dos turísticos. Em Palnas existe um enorme lago e uma gigante represa. A represa representa também a divisa com Fhotida e Borsun. Seu nome é baseado na cidade brasileira "Palmas" e na natureza presente no lugar.


  • Oldland City

    Sendo a primeira cidade habitada pelos pokemons e pelas pessoas do continente, é uma cidade turística, aonde as formas dela é preservada. O Governo não permitiu a instalação de um ginásio na cidade justamente para preservar a cidade, que é considerada patrimônio cultural. Seu nome significa "antiga terra"


  • Coldfornia City

    É uma cidade grande e bastante fria. Essa cidade chama a atenção por ter 2 ginásios oficiais da liga, sendo um de pokemons gelo e outro de pokemons psíquicos. Há um ponto de gelo na cidade, e o frio faz com que a escultura de um Articuno não se desfaça. É comum nevar na cidade, porém, a tecnologia existente fazem com que os habitantes ja estejam preparados para tal situação. O nome é baseado no estado de California por apresentar algumas semelhanças com o estado, e "cold" significa frio/gelado em inglês


  • Descare City

    A cidade de Descare já foi considerada uma cidade descartada, pois muitos habitantes da cidade já foram embora para outras cidades ou continentes. É hoje uma cidade sombria e pequena, porém o ginásio que existe na cidade continua ativo. Um dos prováveis motivos para que a cidade esteja abandonada é que esta já foi um cenário de guerra aonde o antigo prefeito veio a falecer. Seu nome significa "cidade descartada".


  • Washlon City

    Uma cidade muito grande também do continente, sendo a sede da liga regional. Aqui os comerciantes são os moradores da classe alta, pois tudo aqui é muito caro. Apesar de tudo, é uma cidade agitada e calma, aonde ocorrem muitas batalhas emocionantes. 3 dos 4 membros da elite dos 4 moram aqui, e por isso, o outro membro, quando é desafiado, chega até a cidade. Seu nome tomou como base Washington e Londres.


Daniel Faraday.
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 1199
Pontos : 1759
Reputação : 19
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 25
Localização : Jotho

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1000

http://createpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos