Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Regra acerca das Capturas
Qua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» [Treino] Faraday
Qua 14 Fev - 10:53 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Dom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


Cidades e Mapa

Ir em baixo

Cidades e Mapa

Mensagem por Daniel Faraday. em Sab 6 Jul - 10:01



(região Fictícia aonde ocorrerá a minha fan fic, as cidades que estão representadas no mapa)


  • Parteal city

    Essa cidade é a cidade aonde grande parte dos treinadores começam a jornada. O laboratório, que antes era da Professora Juniper (antes dela ir para Unova), agora é do Professor Carvalho, e ele distribui Chikorita, Bulbasaur, Cyndaquil, Charmander, Totodile e Squirtle. Seu nome significa "partida" pois é considerado o ponto de partida de muitos treinadores famosos.


  • Flowerama City

    É a segunda cidade mais extensa do continente, perdendo apenas para greatel. O verde predomina nessa cidade, e chama muito atenção por ser uma cidade muito habitada, com muito o uso da tecnologia mas que não deixa de preservar a natureza. Seu nome significa que é uma cidade floral.


  • Greatel City

    Sendo a maior cidade do continente e compreendendo a maior parte da população, é uma cidade turística ideal para pokemons elétricos. Há na cidade a usina hidraulica que fornece eletricidade para o continente inteiro, e também para uma pequena área de kanto e Johto. Atrás da usina, existe o ginásio de Kimberly e os pokemons elétricos. O Ginásio e os pokemons facilmente conseguem absorver mais energia lutando ao lado da usina. Seu nome tem origem em lingua estrangeira, significando cidade grande e elétrica.


  • Smalhist City

    É uma cidade relativamente pequena para estar perto de Greatel, tendo uma mínima área litorânea, em que a prática de pesca é estimulada. A cidade é uma cidade histórica, e o museu de pokemons fósseis daqui é um dos maiores pontos turísticos da região, abrangendo a maior variedade de fósseis já encontrados. A caverna de escavação pertence à cidade de Smalhist, fazendo fronteira com Coldfornia. Seu nome tem a ver com ela ser uma cidade histórica e pequena.


  • Fhotida City

    Antigamente Fhotida era uma ilha pouco afastada do continente, que já pertenceu a Kanto. Porém, com milhares de anos, terremotos foram acontecendo, e com a movimentação das placas tectônicas que ficavam perto da ilha, Fhotida se juntou ao continente e ficou fazendo parte dele. É uma cidade muito quente e que chove muito pouco, por isso, corre risco de tornar-se deserto. Fhotida tem seu nome baseado no estado de Florida, e no calor da região.


  • Borsun City

    Uma pequena cidade mas uma grande atração. É a cidade turística mais bela do continente, aonde pode ser visto o nascer e o pôr do sol de uma maneira incrível. Chega a ser um ponto turístico, e as praias da região também são considerada uma das melhores, pois não é uma cidade com muito calor e nem fria, é ótima para se divertir e não se queimar. É a terceira maior cidade do continente. Seu nome significa "nascer do sol"


  • Plainor City

    É uma cidade normal e plana, e o único ponto turístico da cidade é o ginásio de Cindy, com pokemons normais. A cidade é a cidade mais baixa em relação ao nível do mar, classificando-a como uma planície. A cidade também conta com o transporte marinho para trocas comerciais com Kanto e outros continentes. Seu nome significa "cidade normal e de planícies".


  • Palnas City

    A cidade é pequena porém numerosa. A natureza presente nela chama muito a atenção dos turísticos. Em Palnas existe um enorme lago e uma gigante represa. A represa representa também a divisa com Fhotida e Borsun. Seu nome é baseado na cidade brasileira "Palmas" e na natureza presente no lugar.


  • Oldland City

    Sendo a primeira cidade habitada pelos pokemons e pelas pessoas do continente, é uma cidade turística, aonde as formas dela é preservada. O Governo não permitiu a instalação de um ginásio na cidade justamente para preservar a cidade, que é considerada patrimônio cultural. Seu nome significa "antiga terra"


  • Coldfornia City

    É uma cidade grande e bastante fria. Essa cidade chama a atenção por ter 2 ginásios oficiais da liga, sendo um de pokemons gelo e outro de pokemons psíquicos. Há um ponto de gelo na cidade, e o frio faz com que a escultura de um Articuno não se desfaça. É comum nevar na cidade, porém, a tecnologia existente fazem com que os habitantes ja estejam preparados para tal situação. O nome é baseado no estado de California por apresentar algumas semelhanças com o estado, e "cold" significa frio/gelado em inglês


  • Descare City

    A cidade de Descare já foi considerada uma cidade descartada, pois muitos habitantes da cidade já foram embora para outras cidades ou continentes. É hoje uma cidade sombria e pequena, porém o ginásio que existe na cidade continua ativo. Um dos prováveis motivos para que a cidade esteja abandonada é que esta já foi um cenário de guerra aonde o antigo prefeito veio a falecer. Seu nome significa "cidade descartada".


  • Washlon City

    Uma cidade muito grande também do continente, sendo a sede da liga regional. Aqui os comerciantes são os moradores da classe alta, pois tudo aqui é muito caro. Apesar de tudo, é uma cidade agitada e calma, aonde ocorrem muitas batalhas emocionantes. 3 dos 4 membros da elite dos 4 moram aqui, e por isso, o outro membro, quando é desafiado, chega até a cidade. Seu nome tomou como base Washington e Londres.


avatar
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 1194
Pontos : 1752
Reputação : 19
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 19
Localização : Jotho

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.150

Ver perfil do usuário http://createpoke.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum