Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Centro de adoção
Dom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Qua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» [Treino] Faraday
Qua 14 Fev - 10:53 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Dom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


Personagens

Ir em baixo

Personagens

Mensagem por Daniel Faraday. em Sab 6 Jul - 0:19

Eu \o/:


Percy

Animado e de bem com a vida. Recebeu de seu pai um grande incentivo para começar uma carreira como treinador pokemon, ganhando dele um Hitmonlee que cresceu junto com Percy. Percy tem um grande amor à esse Hitmonlee. Sai para sua Jornada inocente, porém descobre amigos, a quem ele pode contar, e Inimigos, os quais ele deve se manter longe.

Pokemons:
??? ??? ??? ???

Companheira¹:


Lucy

Bem humorada e animada, Lucy é coordenadora de pokemons e conta com a ajuda de fortes pokemons dragões e voadores, para ela, a luta é a parte mais difícil da apresentação, por isso conta com pokemons fortes na batalha e mostra a beleza destes para uma boa apresentação. Ainda é iniciante, porém pelo seu trabalho, tem um grande futuro pela frente.

Pokemons:
??? ??? ??? ??? ???

Companheiro²:


Jhon

Jhon é um criador pokemon, e se dedica a pesquisar e desenhar sobre os pokemons para aprender sobre os pokemons. Raramente batalha, mas quando batalha se mostra firme. Geralmente estará usando pokemons grama, insetos ou venenosos, já que passa a maior parte do tempo tentando entender sobre os venenos dos pokemons. É animado, porém extremamente detalhista.

Pokemons:
??? ??? ??? ??? ???

Rival (Percy):


Kouji

É frio, porém uma boa pessoa. Na batalha da tudo de si, e ao longo da história, vai se tornando uma pessoa cada vez melhor.

pokemons:
??? ??? ???

Rival (Lucy):


Jasmine

No inicio apresentou-se como carinhosa e bem humorada, no entando, ao longo da história, percebe-se que ela é metida e só pensa em dinheiro. Ela não gosta de ninguém, apenas de seus pokemons, e trata eles com tanto luxo, como se estes valessem mais do que os outros. É coordenadora e compete

Pokemons:
??? ??? ??? ??? ???

Equipe maligna:


Equipe Socket

Plágio da equipe Rocket, estes dois cientistas se acham no poder. Espertos porém fracassados, estes são muito inteligentes em planejar armadilhas e usar tecnologia para este, porém, fracassam na hora de tentar roubar um pokemon. Se chamam, Jonas e Jessica.

Pokemons:
??? ??? ??? ??? ???
??? ??? ??? ??? ???

Personagens secundarios:


Ginásios

Ginásio de Greatel City:


Kimberly

Irmã mais nova de Elesa, líder de um ginásio em Unova, Kimberly cresceu amando os pokemons elétricos, junto á sua irmã, porém, as duas líderes de ginásio brigaram e separaram de ginásio, assim Elesa se distanciou para o continente de Unova.  Kimberly enfrenta problemas com sua família, pois está tendo que cuidar de sua avó doente, por isso está pensando em fechar o ginásio.

Pokemons:


Ginásio de Smalhist City:


Louis

Louis dedica a sua vida à suas duas paixões: fósseis e batalhas pokemon. Por batalhar muito bem e treinar pokemons fósseis, conseguiu o cargo do pai na liderança do ginásio após sua morte. Louis é sócio do museu da cidade, e publica suas descobertas lá. Na maior escavação que a cidade já teve, Louis conseguiu achar 4 fósseis de pokemons que ele ainda não os identificou. Grosso e rude, porém um bom homem.

pokemons:


Ginásio de Fhotida Island:


Harry

Harry é aposentado, porém ainda usa o ginásio como um passatempo. Adora tocar violão, e era isso o que ele fazia na sua banda. É o pai de Roxie do ginásio de Unova, e a mesma habilidade que ela tem com pokemons venenosos ele tem com pokemons de fogo. Seu Ponyta cresceu junto com ele, e hoje, Rapidash é  o pokemon que ele tem maior sintonia.

pokemons:


Ginásio de Plainor City:


Cindy

Docil e forte. Acredita que a magia de todos os pokemons está na forma de como eles são, independente do tipo ou das habilidades. Usa tipos normais porque encontra neles, uma medida em que os pokemons são iguais, não tendo vantagem sobre o inimigo. O seu Teddyursa é forte, porém malandro. É o pokemon mais forte de Cindy.  

pokemons:


Ginásio de Palnas City:


Liam

Liam vive nas florestas quando está de férias. Ele é, além de líder de ginásio, um fotógrafo pokemon e naturalista. Usa apenas pokemons tipo grama para manter contato profundo com a natureza de modo que não atinja o meio ambiente, por isso, vive longe de pokemons venenosos. Isso faz dele um pouco egoísta, porém é um homem animado e de bem com a vida.

pokemons:


Ginásio de Oldland City:


Bridget

Bridget veio de uma família misteriosa e cruel. Já idosa, leva o seu ginásio tratando os seus pokemons como escravos de batalha, ja que, para ela, eles não servem para mais nada, além de derrotar o adversário. Por ser uma batalha muito difícil, os treinadores geralmente voltam para uma revanche, porém, derrotar Bridget não é uma tarefa fácil. Seus pokemons venenosos utilizarão de todo o seu veneno para vencer o oponente.

pokemons:


Ginásio de Coldfornia:


Émile e Robert

Os irmãos Robert e Émile são líderes do ginásio de Coldfornia. Eles são conhecidos por terem um ginásio que não é plano, e sim com o campo de batalha inclinado e lizo. Esses dois ja brigaram por muito tempo, porém, quando conseguem batalhar em equipe, são imbatíveis.

Pokemons de Émile :

Pokemons de Robert:


Ginásio de Descare City:


Edésio

Edésio é o líder de ginásios mais velho e mais ativo (para a sua idade) de todo o mundo pokemon. Ele é irmão mais velho de Bridget, e é mais misterioso do que ela. Tem paixão por pokemons fantasmas, mas ninguém descobre tal motivo. Todos os seus pokemons fantasmas o obedecem e entende ele só pelo olhar.

Pokemons:


Elite dos 4

Membro I:


Walter

Walter é um lutador que já ganhou vários premios, dominando a arte de karatê, jiu-jitsu, taekwondo, e participando de lutas de MMA. Treina pokemons lutadores por ser a sua maior paixão, e o mais poderoso deles, é o Hitmonchan.

Pokemons:

Membro II:


Niall

Treina fortes pokemons aquáticos, apreciando o tamanho deles. Estrategista, calmo e ágil são as palavras que melhor o definem durante uma luta. Em corridas aquáticas, já venceu em primeiro lugar usando seu Gyarados.

Pokemons:

Membro III:


Marley

Marley é apreciado por muitos habitantes da região. Foi rebaixado ao terceiro lugar (antes estava em quarto) quando Mindy entrou para a elite. Porém, ele continua o homem que sempre foi, adorando pokemons terra, acredita que seus pokemons podem surpreender qualquer treinador que o subestime.

Pokemons:

Membra IV:


Mindy

É uma garota que subestima muitos pokemons, porém, e em uma luta de verdade, gosta de humilhar o adversário até o fim. Ela é metida e mau humorada porque foi criada em uma família assim. Não é uma pessoa a qual as pessoas pedem conselhos, pois ela gosta de "esculachar".

Pokemons:

Campeão regional:


Tracey

Tracey é um homem com um estilo animado e ao mesmo tempo sombrio. Ele gosta de ajudar todos os treinadores para eles se saírem melhor possível. Tanto que nas suas batalhas, depois que um pokemon usa um movimento, Tracey diz o que achou, ou se ele poderia ter usado outro ataque. Usa tipo voadores, pois quando criança, seu sonho era voar. Na batalha, ele é muito ágil, e muitas vezes, seus pokemons nem precisam de comando.

Pokemons:
avatar
Daniel Faraday.
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 1195
Pontos : 1755
Reputação : 19
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 19
Localização : Jotho

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1000

Ver perfil do usuário http://createpoke.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum