Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Regra acerca das Capturas
Qua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» [Treino] Faraday
Qua 14 Fev - 10:53 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Dom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave


Ficha e um pouco sobre a fic

Ir em baixo

Ficha e um pouco sobre a fic

Mensagem por Dark Tiger em Qua 21 Out - 14:41

Olá, vagabundos imprestáveis de plantão que não tem nada pra fazer na vida! o/
Antes que alguém(oi Hunter...) tente me matar ou coisa do tipo, já aviso que não vou parar aquela fic de vez. Possivelmente não, to com ideias incríveis pra ela. Essa será, acho eu, uma fic temporária, assim como a que o Drake tá querendo organizar durante a troca de arcos da fic dele. Bem, a fic basicamente é uma mistura muito louca de dois animes que eu andei assistindo(não tinha nada pra fazer e tava cedo demais pra postar o próximo Arco). De qualquer modo, por todo o mundo existem treze Reis espalhados por toda sua extensão. Treze? Sim, treze. Escolhidos pelo poder do Santo Graal, cada Rei leva o fardo de manter preso á um contrato um demônio incontrolável que no passado causou problemas para os imortais e até mesmo para Deus: Fenrir o lobo lendário que sozinho destruiu todo um clã de imortais. Loki, seu odioso e trapaceiro pai , o qual criou a fera como vingança contra seus familiares. Agni, uma vez o mensageiro dos deuses, agora reduzido á uma contínua chama infernal que só quer devorar tudo. Oroshi aquele que até mesmo o deus de todos os heróis falhou em derrotar... Nergal aquele cuje pelos próprios crimes cometidos acabou por congelar seu coração para não sentir dor... E Leviathan, aquele que está destinado a trair Deus... Aquele que está destinado á fazer tudo acabar por ser devorado pelo mar... E quando tão poderosos Reis... encontram alguém para combater? Ou melhor... E se de algum modo... Eles começassem uma guerra?


Ficha:


Nome: (Com sobrenome por favor)
Título: (Um título que combine com seu demônio contratado, seu elemento e, caso queira, seu animal)
Cor: (A cor é definida pelo seu demônio)
Idade: (Não á uma idade mínima, mas no máximo 25 anos)
Demônio: (Escolha á baixo)
Elemento: (elemento ou habilidade do demônio)
Animal: (Animal do demônio)
Nacionalidade: (Escolhe uma aew)
Personalidade: (Pois é, tem isso...)
História: (Isso também :v)

Demônios:
1 - Fenrir - Branco - Lobo - Selvageria
2 - Leviathan - Verde - Crocodilo - Mar
3 - Belphegor - Amarelo - Raposa - Sono
4 - Astaroth - Azul - Tigre - Ira
5 - Nergal - Ciano - Urso - Gelo
6 - Marduk - Dourado - Jaguar - Sol
7 - Seth - Vermelho - Cão - Relâmpago
8 - Oroshi - Cinza - Serpente - Veneno
9 - Loki - Prateado - Escorpião - Ilusão
10 - Camazotz - Negro - Morcego - Sentidos
11 - Yatagarasu - Roxo - Corvo - Sombras
12 - Agni - Alaranjado - Leão - Fogo
13 - Pazuzu - Verde - Falcão - Vento



Última edição por Dark Tiger em Sex 23 Out - 20:33, editado 6 vez(es)
avatar
Dark Tiger
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 216
Pontos : 338
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 18
Localização : Lanka, Índia Meridional ~ Período Terciário de Vishnu

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha e um pouco sobre a fic

Mensagem por Dark Drake em Qua 21 Out - 15:39

Nome: Drake Jäger
Título: Ext-Life
Cor: Verde
Idade: 20 anos
Demônio: Leviatã
Elemento: Mar
Animal: Crocodilo
Nacionalidade: Alemanha
Personalidade: Mesma coisa de sempre :v
História: Um jovem que serviu ao exército por dois longos anos, o jovem se retirou assim que uma série de sonhos estranhos começaram a afetar seu desempenho durante os serviços e treinamentos. O jovem passou por médicos de todos os tipos mas de nada adiantava, tomou vários remédios diferentes e nada... até que em uma noite qualquer o sonho aconteceu mais uma vez, porém desta vez durou mais que os anteriores, o jovem se encontrava nas profundezas obscuras do oceano. O jovem se desesperava por causa da pressão em um lugar desses e pela sua possível morte por falta de oxigênio, após se debater um pouco este percebia que não sentia nenhuma necessidade de respirar e nem se quer sentia a pressão do mar esmagando seu corpo. O jovem olhava em volta e uma coisa bizarra aparecia em sua frente, uma jovem segurando um cálice andava em sua direção, nem mesmo parecia que ambos estavam no fundo do oceano, a jovem entregou o cálice ao garoto que indo na lógica ''é um sonho, nada demais'' simplesmente bebeu com a esperança de acordar e nunca mais sonhar com essas coisas novamente, após beber do cálice a garota havia desaparecido mas o sonho não havia terminado. Drake olhou em volta mais uma vez até ver de alguma forma a silhueta de um ser humano com uma faca em mãos perto de apunhalar este mesmo que estava sem tempo de reagir, a única coisa que havia feito era fechar os olhos e ao os abrir novamente algo havia parado o ataque, uma luz cegou o garoto que acordou com um berro em sua cama soando frio.
avatar
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 552
Pontos : 730
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 19
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha e um pouco sobre a fic

Mensagem por Dark Hunter em Qua 21 Out - 20:38

Nome: Brandon van D'karer

Título: Black Fury ou Fúria Negra

Cor: Negro

Idade: 21

Demônio: Camazotz

Elemento: Sentidos

Animal: Morcego

Nacionalidade: Inglaterra

Personalidade: Calmo, frio, depressivo, antissocial, estratégico, inteligente, sarcástico, sério, um pouco insano, paciente e solitário. Acima de tudo, sente um ódio imenso, mas o mantém controlado.

História:
Órfão desde pequeno, Brandon nunca teve amigos do peito. Talvez uma ou outra pessoa se importasse com ele em sua infância, mas, acidentalmente, o menino acabava por afastá-la, devido aos seus problemas mentais. Ele é um odiador de si mesmo, e de marca maior. Não porque quer, obviamente, mas por não ter outra alternativa, já que, tudo o que faz de "errado", deposita a culpa em si mesmo. Ato de nobreza ou não, algumas vezes não é saudável depositar toda a culpa em si por algo que não se tem nem metade dela. Enfim, o jovenzinho cresceu com diversos distúrbios, afastando mais e mais pessoas que diziam "amá-lo", e carregou consigo toda a dor de uma solidão, até acostumar-se totalmente. Hoje em dia, não dá falta de algo que nunca teve, pois não sabe a sensação de ter. Hoje em dia, sua frieza toma conta de sua expressão na maior parte do tempo, quando não está sorrindo sozinho por alguma "conversa com a atmosfera" - Citando o nome dado por ele ao falatório solitário. Hoje em dia... hoje em dia a vida é apenas um fardo. Estar só criou sombras que flutuam diariamente por sua cabeça e por seus olhos, quase suas amigas.

Brandon, curiosamente, na maioria das vezes, tinha o mesmo sonho em dias seguidos, desde pequeno. Era tão familiarizado com aquelas imagens que já tratava tudo como uma "casa". No entanto, num dia qualquer desses, depois de passar boa parte do dia sentado num banco perto do ponto mais alto da cidade, observando o nascer do Sol, este se pôr e a Lua começar a trabalhar, uma alteração ocorria: Ao invés da tarde vermelha estender-se por todo o período, ela se foi juntamente com a leve brisa do local - Uma floresta. A noite tomou conta de tudo, enquanto começava a trovejar intensamente. O menino correu até uma caverna nunca vista por ele antes, e ficou por lá, sentado, agarrando os joelhos e abraçando-se pelo frio. Das sombras do interior da caverna saía uma menina com um cálice em mãos. Ela parou de frente para o menino, oferecendo aquele líquido. Brandon fitou-a e viu o olhar simpático. Algo aconteceu com ele. Ele olhou duas vezes, uma para o cálice, outra para a menina, e aceitou a oferta. Então bebeu e a garota desapareceu misteriosamente. Uma série de morcegos vieram à tona novamente das sombras, na direção do menino.  Ele não se moveu, não sentia medo, e, um pouco mais atrás, vinha um outro rapaz. Aparentava a mesma idade e estendeu a mão para Brandon. Este último a apertou, e tudo se desfez. Todo o sonho havia se esvaído e ele acordava completamente encharcado de suor.
avatar
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 560
Pontos : 897
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 20
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário http://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha e um pouco sobre a fic

Mensagem por Kase Hitsugaya em Qui 22 Out - 20:50

Nome: Kase MaruHioly
Título: Chihahua Black feathers
Cor: Roxo
Idade: 19
Demônio: Yatagarasu
Elemento: Sombra
Animal: Corvo
Nacionalidade: Roma/Grécia
Personalidade: Múltipla personalidade, mas em geral a que mais domina é a loucura/insanidade
História: (Te mando por Mp, tudo Bem?)
avatar
Kase Hitsugaya
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 15
Localização : em casa

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha e um pouco sobre a fic

Mensagem por Akihiko Ariora em Qui 22 Out - 21:18

Nome:  Akihiko Ariora
Título: Caçador de Serpentes
Cor: Cinza
Idade: 23
Demônio: Oroshi
Elemento: Veneno
Animal: Serpente
Nacionalidade: Japão
Personalidade: Frio, silencioso, gentil de certa forma porém rígido de forma a ser calculista. Trata Oroshi como se fosse a única coisa em que confia. Se mostrou monstruosamente psicopata diversas vezes chegando á brincar com seus adversários.
História: Ele não se lembra... Sua ultima lembrança é uma traição... e em seguida o sonho com a jovem com o cálice e com Oroshi.
avatar
Akihiko Ariora
Sem Classe
Sem Classe

Masculino Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha e um pouco sobre a fic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum