Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
area - Área de Treinamento GohanDb I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Satoshi  mielo  Inscrições  rota  


Área de Treinamento GohanDb

2 participantes

Ir para baixo

area - Área de Treinamento GohanDb Empty Área de Treinamento GohanDb

Mensagem por GohanDb Ter 15 Set - 18:33

Minha primeira batalha

Lá estava eu, um garoto com um Squirtle.
Tinha acabado de começar minha jornada e seguia pela cidade de Pallet, onde estava também Luck, um velho amigo de infância no qual nos encontramos por aquelas ruas lotadas de treinadores.
Como eu o reconheci?
Estávamos andando olhando pra trás quando tropeçamos um no outro e de repente caímos no chão nos olhando esquisito.
-Luck?
-Gohan? É você?
Então logo nos levantamos e começamos a conversar sobre o que aconteceu quando estávamos longe, falamos sobre a vida, amigos, escola e o principal assunto, "Com qual pokémon você iniciou?". Fiquei sabendo ali que ele tinha começado com Charmander, um pokémon de fogo cujo poder era medido na cauda, se o fogo estivesse alto, estava forte e se estivesse baixo, o pokémon devia estar muito machucado.
-Agora que nos encontramos, você não quer batalhar?
-É claro que sim! -eu disse com um enorme sorriso no rosto.
Enquanto soltava o Charmander vi em seus olhos uma confiança muito grande, que me dava medo de perder, porém soltei o Squirtle e olhando pra ele disse um "Vamos lá" e fui correspondido com um grande sorriso.


area - Área de Treinamento GohanDb 007Batalhaarea - Área de Treinamento GohanDb 004


Começamos então uma batalha que parecia ser muito interessante.
-Agora Squirtle, use um Tail Whip pra reduzir a defesa inimiga e depois acerte-o com um Tackle!
-Não vamos ficar pra trás Charmander! Use seu Scratch e depois use um Slash!
Começou então a luta entra aqueles pokémon, Squirtle abanava sua cauda enquanto Charmander se aproximava pra acertar um Scratch, que infelizmente acertou em cheio ferindo Squirtle que logo se levantou.
Depois Squirtle estava preparado pra agredir, correu até Charmander e acertou um Tackle, já era hora do contra ataque adversário, porém meu Squirtle desviou rapidamente o que me deixou bem impressionado.
-Boa Squirtle, agora vamos continuar! Comece com um Bite e siga com um Water Gun!
-Agora, use seu Ember e depois siga com um Rage!
Squirtle avançava e logo deu uma mordida em Charmander, que por sua vez soltou um fogo acertando Squirtle, ferindo os dois, mas não tanto a Squirtle, ele tinha vantagem sobre o ataque de Charmander.
Charmander agora começava com um Rage e atingiu Squirtle que foi lançado pra trás, que levantou com raiva e logo soltou um canhão d'água em cima do adversário, que tinha desvantagem e logo saiu rolando ficando muito machucado.
-Assim a gente ganha Squirtle! Continue forçando, use seu Rapid Spin e depois atinja-o com um Water Pulse!
-Eu não posso perder! Use seu Ember seguido de um Fire Spin!
Charmander acertava novamente uma chama em Squirtle, ferindo-o um pouco que seguia com um Rapid Spin, porém por azar, errava e passava direto pelo inimigo.
"Vamos Squirtle", eu gritava, e logo com um sorriso no rosto ele usou Water Pulse que acertou Charmander ferindo-o muito, tentou se levantar, mas não havia jeito, ele já estava muito machucado.
Charmander desmaiava deixando assim Luck triste, mas me dando uma enorme felicidade por ter ganhado.

Final

-Foi um prazer te rever -eu disse com pressa pra seguir minha jornada.
-O prazer foi meu, quando a gente se encontrar vamos batalhar de novo beleza?
Afirmei ao meu amigo e saí correndo em direção a próxima cidade.

Spoiler:
GohanDb
GohanDb
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

area - Área de Treinamento GohanDb Empty Re: Área de Treinamento GohanDb

Mensagem por Dark Drake Ter 15 Set - 20:25

Beleza, o treino ta válido. +5 níveis pro squirtle


Vei tente n quebrar tanto as linhas, isso estraga o texto de certa forma e tente detalhar os ataques sem contar que é melhor não usar traduções do anime como ''water gun'' para ''canhão d'água'' afinal water gun seria arma d'água -q
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

area - Área de Treinamento GohanDb Empty Re: Área de Treinamento GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua 16 Set - 16:14

"Um pokémon Selvagem?"



Eu tinha acabado de vencer minha primeira batalha pokémon, contra Luck, um velho amigo que acabara também de iniciar sua jornada.
Após a nossa incrível luta, decidi começar a seguir então minha jornada, e lá estava, na Rota 1 esperando as aventuras que aparecessem.
Andando pela estrada então escuto um barulho, parecia com um "Do, dodu, doduo", fiquei curioso e logo fui me metendo na floresta sem pensar nas coisas ruins que eram possíveis acontecer.
O barulho ficava cada vez mais próximo e ao olhar, era um Nidoran que atacava um pobre Doduo, fraco por sinal.
Olhei-os atrás de uma árvore e logo decidi que não podia ficar parado, podiam acontecer coisas ruins com Doduo e uma coisa que eu não gosto é que pokémon fracos apanhem de outros fortes, na real, eu odeio ver algum pokémon machucado e cansado.
Então ao perceber que eu estava olhando demais sem agir, pulei e logo fui pra frente de Doduo que tinha medo de mim, mas ao virar, fiz carinho em sua cabeça e sorri, o que fez que ele se acalmasse. Olhei pra Nidoran que era um Macho, apesar de rosa, não tinha nada de feminino, era muito agressivo por sinal e com pena que acontecesse algo ao pokémon voador, logo lancei a pokébola de meu Squirtle que era forte o suficiente pra derrotar o adversário.
-Agora Squirtle, vamos acabar com ele!

area - Área de Treinamento GohanDb 007Batalhaarea - Área de Treinamento GohanDb 032
-Agora, vamos detonar certo?! Acerte-o com seu Tackle e depois siga com um Bubble!
O pokémon que estava ali parado olhava atencioso observando os movimentos de Squirtle que avançava rapidamente acertando-lhe uma bofetada causando um pouco de dano, porém sem ficar pra trás usou um Horn Attack ferindo Squirtle e jogando-o no chão , deixando ele derrubado por algum tempo.
O adversário agora iniciava com um Double Kick que atingia Squirtle machucando-o mais, mas não deixando tão ferido assim, que por sua vez começou a soltar seu Bubble atingindo em cheio o inimigo que foi lançado pra trás ao ser acertado.
-Boa Squirtle, continue agora com um Water Gun e termine com seu Aqua Tail!
Squirtle se preparava e logo disparava um Water Gun no pequeno Nidoran que graças ao impulso era lançado em uma pedra que estava por ali, mas que rapidamente se levantou com um sorriso desafiante e que começou a usar seu Peck, avançando em Squirtle e acertando seu peito ferindo-o mais.
Nidoran agora usava seu Poison Sting que acertou em Squirtle fazendo que ele levasse muito dano, mas que com agilidade correu até Nidoran atingindo-o com um Aqua Tail fazendo que o adversário caísse ao chão.
-Squirtle, ele não parece ser muito resistente, vamos acabar logo! Ataque com seu Bite e siga com um Skull Bash!
Squirtle ia correndo na direção do pokémon que não tentava desviar e lhe acertava um Bite que o feria muito, mas que seguia com um Fury Attack atingindo também meu pokémon que logo se levantava um pouco machucado.
Nidoran preparava pra atacar Squirtle novamente, mais em um choque de segundos, foi atingido pelo Skull Bash que o fez desmaiar diretamente.

Eu já me animava, pois tinha salvado aquele pobre Doduo, porém no meio da comemoração, surgiu um Nidorino que apareceu bufando e com uma expressão muito nervosa, logo avançou e olhando pra Squirtle se preparava pra batalhar.

Final

-Parece que temos mais um desafio, está pronto Squirtle?
Começamos ali então uma segunda batalha com o que parecia conhecer Nidoran, era uma espécie parecida, era sua evolução.
Olhei pro adversário e então comecei a rir de um jeito confiante.

Continua


Última edição por GohanDb em Qua 16 Set - 18:32, editado 3 vez(es)
GohanDb
GohanDb
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

area - Área de Treinamento GohanDb Empty Re: Área de Treinamento GohanDb

Mensagem por Dark Drake Qua 16 Set - 17:23

Olha cara ta válido mas tem mais uma coisa que você tem que ficar atento sobre: ataques como Skull Bash demoram 1 turno nos jogos para serem soltos ou seja você teria sido atingido por aquele golpe do Nidoran. mas de qualquer forma é bom você usar alguma dex online para saber os efeitos dos ataques e coisas do tipo. +5 Níveis para o Squirtle
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

area - Área de Treinamento GohanDb Empty Re: Área de Treinamento GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos