Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Teorias de Animes I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Teorias de Animes I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Teorias de Animes I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Teorias de Animes I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Teorias de Animes I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Teorias de Animes I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Teorias de Animes I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Teorias de Animes I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Teorias de Animes I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Teorias de Animes I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Teorias de Animes I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Teorias de Animes I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Teorias de Animes I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Teorias de Animes I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Teorias de Animes I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

mielo  rota  Satoshi  Inscrições  


Teorias de Animes

Ir para baixo

Teorias de Animes Empty Teorias de Animes

Mensagem por Red Vart Sáb 15 Ago - 21:29

Aqui postarei algumas teorias de anime
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias de Animes Empty Re: Teorias de Animes

Mensagem por Red Vart Dom 16 Ago - 17:54

Teorias de Pokémon:

-1: Aerodactyl são Zubats pré-históricos
 Zubat, o pokémon que vive dentro de qualquer caverna, é uma evolução de Aerodactyl. Mas não no sentido que estamos acostumados a ver no jogo, mas sim, em um processo que leva milhões de anos.
  Considerem as semelhanças físicas: a estrutura das asas, as orelhas pontudas, a boca repleta de dentes afiados. Se considerarmos que Aerodactyl tratava-se de uma espécie que vivia em ambientes abertos e por algum motivo acabou reclusa nas profundezas de uma caverna, a teoria faz ainda mais sentido.
  A seleção natural acabou favorecendo os indivíduos com orelhas maiores e com o sonar apurado e os indivíduos menos preparados acabaram se tornando fósseis.


-2: Gengar é uma Clefable morta
  Bom, de acordo com essa teoria, Gengar é, na verdade, o fantasma de uma Clefable! As semelhanças são gritantes. Os três dedos em cada mão, as “orelhas” salientes, os pés…
  Outra teoria interessante sobre os fantasmas diz que Gastly é um Cloyster morto que abandonou sua concha.


-3: O broto nas costas do Bulbasauro é um Oddish
  O Pokédex nas versões Red e Blue descreve o seguinte: “Bulbassauro nasce com uma estranha semente plantada em suas costas. A planta cresce e se desenvolve junto com o pokémon.”
  A semente poderia muito bem ser um Oddish. Repare nas folhas no topo do pokémon. Agora imagine elas fechadas. Até que se parecem com o bolbo nas costas do Bulbassauro, né? E se você parar pra pensar, conforme o pokémon vai evoluindo, seu “hóspede” evolui também. Sendo assim, Venusaur tem um Vileplume em suas costas.
  Os dois pokémons vivem em uma relação de simbiose onde os dois lados são favorecidos. O hospedeiro fornece abrigo e proteção e recebe os nutrientes da fotossíntese em troca.

-4: Butterfree e Venomoth foram trocados
  Muitos alegam que essa teoria existe por conta de um erro durante a programação do jogo.
 Butterfree é a evolução de Caterpie e Metapod, enquanto Venomoth é a evolução de Venonat. Se nós não conhecêssemos os pokémons, esperaríamos que Butterfree tivesse olhos brancos com grandes pupilas e um corpo segmentado. Do mesmo modo, Venomoth deveria ter grandes olhos vermelhos, um aparelho bucal peculiar e a coloração roxa. Mas é exatamente o contrário que acontece!
 É bem provável que os sprites dos personagens tenham sido trocados em algum momento e o erro não foi corrigido antes do jogo ser lançado, sendo assim, o engano permaneceu na versão definitiva tanto do game quanto do anime e deixou os fãs com os cabelos em pé diante das semelhanças com outros pokémons.

-5: Ditto é um clone do Mew que deu errado
  Todos sabem que Mewtwo foi criado em laboratório como um clone de Mew. Acontece que, no processo de criação, diversos experimentos deram errado e acabaram originando os simpáticos Dittos.
 Mew e Ditto possuem as mesmas especificações na Pokédex.                     ..Ambos pesam exatamente 4 kg, são assexuados e os dois únicos pokémons capazes de aprender a habilidade Transform. Mas, talvez, a maior dica seja que Ditto é encontrado ao redor do lugar onde Mew foi clonado e Mewtwo criado, a Mansão Pokémon na Ilha Cinnabar.
 Outra teoria diz que Muk se originou de um Ditto contaminado com lixo, mas essa é uma outra história.
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias de Animes Empty Re: Teorias de Animes

Mensagem por Red Vart Dom 16 Ago - 18:04

Continuação:
#6. Voltorb é uma pokébola possuída por um Haunter
Podemos perceber que Voltorb compartilha algumas semelhanças com Haunter, principalmente nos olhos e na personalidade. Será que Voltorb era antes uma Pokébola comum que abrigava um Haunter e acabou sendo possuída pelo pokémon dando origem a um ser completamente novo?
#7. Cubone é um bebê Kangaskhan órfão
Segundo a crença popular, o solitário Cubone é, na verdade, um bebê órfão de Kangaskhan!
A descrição da Pokédex sobre Cubone diz: ” Cubone adora a mãe que ele nunca mais verá. Ao ver seu semblante na lua cheia, ele chora. As manchas na caveira da mãe, que ele usa como capacete, foram feitas pelas lágrimas que derramou.”
Sim, um tanto quanto mórbido, mas isso abre espaço para um mistério gigantesco. Você já viu a mãe de um Cubone? Pra falar a verdade, o único Pokémon que demonstra um comportamento parental durante a Primeira Geração é o Kangaskhan, que carrega o filhote em sua bolsa. E pra ser sincero, Cubone é bem parecido com um filhote de Kangaskhan, além do crânio ter algumas semelhanças com o do Pokémon adulto.
#8. Jynx é um súcubo mitológico
Um súcubo é um demônio com aparência feminina que invade os sonhos de homens para manter relações sexuais com o mesmo a fim de lhe roubar energia vital. A lenda no sentido moderno da coisa, apresenta a criatura como uma poderosa feiticeira, porém antigamente a coisa era vista como um demônio tenebroso. Mistures esses dois conceitos e o que teremos? A “sexy” Jynx.
Sua entrada no Pokédex ainda informa que “Jynx mexe seus quadris sedutoramente enquanto se meche (???)”, e se seus ataques no geral são atraentes / apaixonantes por natureza, como o Lovely Kiss, Captivate, Fake Tears and Heart Stamp, que são usados para atrair seus inimigos em uma falsa sensação de felicidade antes de brutaliza-los, o que torna a teoria completamente plausível.
#9. Slowpoke é onisciente
Sua entrada na pokédex o descreve como lento e “dopado”, e ainda diz que dormindo ou acordado não há muita diferença para ele. O Slowpoke realmente expressa essas descrições, com seu olhar sempre perdido e só respondendo vagamente quando atacado. Mas tudo isso fica complicado quando vemos que ele é um tipo psíquico, e que evolui em um dos pokémons mais inteligentes do mundo. Isso tudo nos leva a pensar: O que se passa naquele poké-cérebro?
O pessoal do TVTropes chegou a uma conclusão à essa pergunta: tudo. Slowpoke parece ser lento e fora do mundo, pelo simples motivo de estar fora do mundo! Ele é onisciente e portanto recebe uma quantidade absurda de informações a cada segundo, o que o deixa desligado do mundo do aqui e agora. Acreditando nessa teoria, uma mordida de um Shellder que era pressuposto por aumentar sua capacidade mental na verdade desliga sua onisciência, o prendendo no que está em sua volta! Subitamente, tudo que precisava para que um Slowpoke virasse um super gênio Slowking, era uma mordida venenosa para desacelerar a sua mente!
#10. Pokémons não falam seus nomes, sua linguagem foi criada através de seus gritos de batalha
A linguagem é uma coisa muito estranha, só de pensar no fato que palavras são usadas pra descrever alguma coisa, as características dessa coisa se tornam algo influente na formação dessas palavras. É como se fosse uma onomatopéia, como um “boom” para uma explosão. Essa é a ideia que se aplica perfeitamente ao universo Pokémon. Ao invés de falarem seus nomes, eles usam linguagens influenciais.
Pense um pouco, o que teria mais sentido: Uma salamandra selvagem, além de reconhecer seu nome, conseguir imitar o som que ele faz? Não é mais lógico que nós, humanos, tenhamos um dia ouvido o “Charmander” e visto um lagarto flamejante e ligássemos a palavra ao animal? Como uma criança que chama um cachorro de “Auau,” um dia infundiram a linguagem com esses nomes, mostrando a influência dos pokemóns no desenvolvimento humano.
#11. Quem seria o pai de Ash?
Nossa primeira teoria é bem discutida no universo pokémon,o pai do Ash pode estar morto. Sim e o que reforça a teoria são os amados jogos da primeira geração de pokemon Red/Green/Yellow ,no terceiro ginásio do jogo onde enfrentamos o Lt.Surge ele diz a seguinte frase:
Ei, garoto! O que você acha que você está fazendo aqui? Você não vai durar por muito tempo em combate! eu digo garoto, Pokémons elétricos me salvaram durante a guerra! Eles eletrocutado meus inimigos em paralisia! O mesmo como eu vou fazer com você!
O que dá pra entender que no Universo Pokémon realmente existiu uma guerra, e nessa guerra os pais de Ash e Gary morreram, e isso explicaria o fato de no jogo e no anime existirem bastante crianças e de seus pais não sentirem nenhuma preocupação em deixarem seus filhos saírem de casa para uma jornada.
Segunda teoria, o pai do Ash seria então o Professor Carvalho? Os pontos que reforçam essa teoria é o fato de que o Professor Carvalho ter uma grande amizade com Délia a mãe de Ash, e também explicaria o fato do Professor ter dado Pikachu a Ash mesmo que ele tenha chegado atrasado.
Pontos fracos, Carvalho já está bem velho e não demonstra afeto de pai para filho com Ash outro fato que afeta essa teoria é a de que o professor é apenas um amigo antigo da família já que ele formou um grupo de treinadores com Délia no passado.
Terceira teoria, essa é a teoria mais aceita no Universo Pokémon, seria então Giovanni pai de Ash?
Lembrando que Giovanni é um vilão ele é dono da Equipe Rocket e líder do ginásio de Viridian onde Ash batalha pela sua oitava insígnia, o estranho é que quando Ash chega para batalhar no ginásio, o então líder Giovanni não está sobre o comando, deixando a tarefa de enfrentar Ash com Jesse e James.
E como sempre vamos falar das evidencias dos jogos da primeira geração Red/Green/Yellow, se tem indícios que Giovanni no passado lutou ao lado de Délia até que ele largou tudo para criar a Equipe Rocket.
Nos jogos Fire Red e Leaf Green para GBA dois integrantes da Equipe Rocket perguntam se o treinador que estavam os atrapalhando no caso “você” seria então filho de Giovanni, mas logo em seguida ele se corrigi e diz que o filho de Giovanni tem cabelos vermelhos, então se Ash fosse mesmo filho de Giovanni, ele teria um irmão e esse suposto irmão seria o Gary já que ele tem cabelos vermelhos, e também confirmaria o fato de Giovanni ser filho do Professor Carvalho ou seja Ash não seria filho do Professor Carvalho e sim neto.
Para quem tem coração fraco se preparem, pois é daqui para frente que as coisas começam a dar medo...
#12. Pokémon Black
No inicio do game o professor Oak começa a falar, a partir disso podemos constatar que trata-se da versão Red, mas depois de selecionar o seu pokémon inicial era só olhar lista e você deveria ter em adição o Bulbassaur, o Charmader ou o Squirtle ou um outro pokémon, GHOST.
O pokémon era level 1, seu sprite era como o dos fantasmas da Pokémon Tower em Lavender, ele tinha somente um ataque, “Curse” (amaldiçoar).
O pokémon adversário não podia atacar Ghost, aparecia na tela de mensagem que ele estava com muito medo para agir e quando o ataque curse era utilizado no meio da batalha, a tela ficava toda preta instantaneamente. O choro do Pokémon adversário era escutado mas um pouco distorcido em uma frequência bem mais aguda que o habitual, quando a tela de batalha voltava ao normal o pokémon adversário havia sumido e se você usasse em uma batalha contra um treinador, quando as pokébolas representando os seus pokémons fossem aparecer no canto da tela, haveria uma pokébola a menos.
Isso tudo deixava subentendido que o pokémon morreu, além disso o mais estranho é que ao vencer um treinador e ver a mensagem “Red recebeu $200 por ganhar!”, a mensagem aparecia novamente e se você selecionasse “Run” a batalha acabaria normalmente mas se você escolhesse “Curse”, quando retornasse ao mapa poderia notar que o treinador havia desaparecido.
Depois de sair e entrar novamente na área dava pra notar uma tumba onde estava o treinador, semelhante as que tinha na Pokémon Tower em Lavender. O jogo muda um pouco depois de derrotar a “Elite Four”, no entanto… Depois de ver o Hall da Fama, que consistia do Ghost e vários outros pokémons level 1, a tela cortava para uma tela preta com a frase: “Alguns anos depois”. De repente o jogo nos leva para a Pokémon Tower onde pode-se notar um velho parado olhando para as tumbas.
Dando a entender que este velho é nada mais nada menos que seu personagem, nesse ponto você não possui mais nenhum pokémon, nem mesmo Ghost que até este momento era impossível de remover de sua party depositando no PC.
O mapa está vazio, não existe mais nenhum NPC, mas as tumbas dos treinadores que foram derrotados durante a sua trajetória ainda estavam lá, outro detalhe interessante é que não importava o lugar que você estivesse, a música da cidade de Lavender continuava em um loop infinito.
Depois de pensar por um momento dava pra se perceber que na Diglett’s Cave um dos arbustos cortáveis, que geralmente bloqueiam o caminho, não estava mais lá, permitindo assim que você retornasse a cidade de Pallet.
Ao entrar na sua casa e ir exatamente aonde o jogo se inicia a tela corta pra outra tela preta e começam a aparecer figuras de vários pokémons que foram derrotados pelo curse. No final, após aparecer a imagem do pokémon do meu adversário surgem também imagens do Youngster, Gambler e meu rival, mas ao passo que estes e muitos outros treinadores iam aparecendo a música da cidade de Lavender começava a ficar cada vez mais aguda, até que na hora que meu rival surge emergindo em um verdadeiro estrondo demoníaco.
A tela fica preta novamente até que a tela de batalha surge, revelando você um velho, em contrapartida Ghost aparece do outro lado seguido pela mensagem: “Ghost wants to fight!”, contudo nesse momento você está impossibilitado de usar itens, nem mesmo pokémons. Se você tentasse correr não conseguiria, a única opção era “Fight”.
Escolhendo lutar, automaticamente você usaria o ataque Struggle (debater-se) que não afetava Ghost e ainda fazia você perder um pouco do seu HP e na vez de Ghost atacar simplesmente aparecia na tela a mensagem “…”.
Quando seu HP chegava a um ponto crítico, ele finalmente usava o seu temido ataque “Curse”, corte para a tela preta pela última vez e independente do que você fizesse você ficava preso nesta tela, só lhe restando desligar seu Game Boy. Quando você ligava novamente a única opção era “New Game”, o jogo havia deletado seu save file.
O jogo sempre acabava dessa forma, mesmo tentando não usar o Ghost, mesmo sendo impossível removê-lo, nesses casos no final do jogo não mostrava a foto de qualquer treinador ou pokémon, a tela apenas cortava direto para a cena final de batalha com Ghost.
Um dia, eu estava pronto para desligar meu game boy quando o telefone tocou, fiquei cerca de 15 minutos no telefone. Instantes depois ouvi alguma coisa vinda do meu quarto. Eu entrei no meu quarto, e vi alguma coisa na tela do game boy. Eu estava excitado, talvez haveria algo mais no hack que eu ainda não havia descoberto. Peguei o Game Boy e haviam duas luzes vermelhas na tela. De repente, apareceu uma mensagem sobre as luzes: “Ghost curses you” (Ghost amaldiçoou você).
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias de Animes Empty Re: Teorias de Animes

Mensagem por Red Vart Dom 16 Ago - 18:12

Creditos: Portaltpj
Red Vart
Red Vart
Narrador(a)
Narrador(a)

Masculino Mensagens : 65
Pontos : 94
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/03/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias de Animes Empty Re: Teorias de Animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos