Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Centro de adoção
Dom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Qua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» [Treino] Faraday
Qua 14 Fev - 10:53 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Dom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave

Capitulo 1- Mente, corpo e alma.

Ir em baixo

Que nota você da para esse capitulo?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
50% 50% 
[ 1 ]

Total dos votos : 2

Capitulo 1- Mente, corpo e alma.

Mensagem por PedroR. em Qua 12 Ago - 13:36

Thomas
Arserk- 1820

─Em que mundo acha que vive? Pare de falar besteiras!─. O senhor Dorne sempre diz que as coisas que digo são infundadas, um homem sem visão com certeza, mas como um estudante tenho sede de conhecimento e mudanças, para que as mudanças aconteçam tenho de convencer as pessoas a se abrirem para novas maneiras de pensar, para que suas mentes possam traçar rotas diferentes em busca do conhecimento.─Mas senhor, assim como o meu pai cria mundos em seus livros, alguém não poderia estar neste momento criando este mundo? E as decisões que pensamos tomar por nossa própria vontade?─.Acho que dessa vez consegui fazer ele refletir, mas olha só a hora tenho que ir.─Senhor Dorne, adoraria ver seus contra-argumentos, no entanto tenho de me retirar─. O senhor Dorne ainda tentou dizer algo, mas Thomas já tinha se retirado.
  Dois homens discutiam na rua, Thomas decidi ouvir o que os homens diziam, Thomas sempre foi um garoto curioso que esta sempre informado, e tem um coração revolucionário, filho de um grande escritor que está sempre denunciando nas paginas do seu livro o abuso daqueles que estão no poder, que alienam e manipulam as pessoas fazendo as acreditar que os donos das industrias estão lhes fazendo um favor deixando-os trabalhar nas empresas, no entanto e justamente o contrario.─Coitado, era um bom homem, lutava pelo certo─.Thomas se assusta com uma pessoa atrás dele.─O que esta fazendo?─. Perguntou a garota, branca de olhos acinzentados e cabelos ruivos caídos ao ombro.─Estou apenas tentando ouvir o que aqueles homens estão dizendo, parece que mais alguém foi assassinado, pelo que disseram mais alguém contra os burgueses─. A garota sorriu para Thomas e o puxou pelo braço.─Você não muda! Vamos embora as ruas estão muito perigosas ultimamente com essas ondas de violência─. Thomas puxa seu braço da mão de Jullie.─Tem algo que eu preciso ver─. Jullie se apressa e entra na frente de thomas.─Você tem que ir para sua casa, sua mãe esta o procurando─. Thomas se esquiva.─Só vou no escritório aqui de fren...─. As palavras pareceram ter sido engolidas pelo ar, os olhos de Thomas já não brilhavam mais, tinham passado de um azul vivo cheio de cor e luz para um morto escuro, sem luz como se sua mente tivesse se tornado nublada e seus olhos refletissem o céu da sua mente, escuro fechado e sombrio.─Aqueles homens estavam falando do meu pai─. Thomas sai correndo na direção do escritório.─Jullie tenta segurar sua mão no entanto não a alcança e sai correndo atrás de Thomas. E como se o Thomas que todos conhecem estivesse indo embora, correndo e nunca mais fosse voltar, algo perturbador, e Thomas sabia disso enquanto corria ele sabia que dali para frente teria de se tornar um homem, um homem a altura de seu pai, e ao mesmo tempo torcia para que estivesse errado, quando chegasse la fosse qualquer outra coisa, e todos rissem da cara dele por isso, era como se a medida que corre-se sua alma não o conseguisse acompanha-lo, á estivesse deixando para traz. Em seu pensamento as coisas se misturavam, ele tentava as distinguir, no entanto não conseguia."Ódio? Sera isso que estou sentindo? Não. E diferente agora, é mais forte... Não é só ódio". Thomas finalmente chega até o escritório as pessoas o olhavam assustadas, lagrimas desciam os seus olhos, as pessoas o chamavam, mas ele não ouvia, mente, corpo e alma já não estavam juntos, tudo rodava, uma dor terrível o apertava, tudo estava se apagando, então não via mais nada.

Vocabulário:

Vocabulário:
Serk- Geralmente usado no final do nome de cidades com alguma centralização de poder, grande ou capitais.
Arserk- Uma grande cidade, com muitos conflitos políticos onde o povo e o poder se enfrentam com todas as armas, desde manipulação até violência. Uma cidade sinônimo de desenvolvimento em plena época de grande desenvolvimento de industrias.
PedroR.
Coordenador
Coordenador

Pontos : 16
Reputação : 1

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: