Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
[Aberto a Comentários] Episódios  I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Inscrições  Satoshi  rota  mielo  


[Aberto a Comentários] Episódios

2 participantes

Ir para baixo

[Aberto a Comentários] Episódios  Empty [Aberto a Comentários] Episódios

Mensagem por Lucas Lavarige Qui 6 Ago - 23:12

Tópico de Episódios

Bem-vindos! Aqui se encontraram todos os episódios lançados até o momento na minha fanfic, Digital Wars, abaixo teremos um sumário com links dos episódios, assim que disponíveis.
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 32
Pontos : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015
Localização : Guarapari, Búzios

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Comentários] Episódios  Empty Re: [Aberto a Comentários] Episódios

Mensagem por Lucas Lavarige Dom 13 Set - 1:25

Notas Iniciais: Espero que curtem, leiam as informações de cada Digimon se quiser se interessar mais pelos Fan-mades, leiam as notas finais e fiquei atentos a cada vez que muda de narrador (estará escrito o nome do narrador em negrito, a esquerda >>)!

Primeiro Episódio: Versus Blarghmon
Lucas Lavarige

........Apressado eu corria debaixo do sol quente entre os escombros da cidade, eu estava sendo perseguido e de forma alguma isso iria me confortar. Meu cabelo atrapalhava um pouco ao cair em meus olhos e isso dificultava bastante a fuga. Tropecei. Porém logo me repus em pé, aliás aquilo poderia significar meu fim.

Duas horas e meia de perseguição, eu já estava exausto, porém aquele ser digital de aniquilação não desistiria até levar minha cabeça até meu meste, puxei o D-Roar de meu bolso e tentei chamar por reforços, mas nada resultava. A aura que emanava daquela criatura bloqueava qualquer sinal que saísse de meu aparelho, desde sinais de reforços e até a força para materializar FlameLiormon naquele momento. - Droga... - pensei, estava exausto e achei que tinha achado um lugar seguro, entre os destroços estavam sais digitais que bloqueariam a entrada do Digimon naquele círculo, algo parecido com os demônios, na realidade eu me encurralei. Ele me esperaria do lado de fora. O espaço era pequeno, dei meu jeito e puxei minha mochila das costas, puxei um cantil com pouca água, naquele tempo a água era a especiaria mais rara e peguei alguns grãos proteicos para satisfazer minha fome, minha crise estava atacando e o ar dentro do círculo era escasso, minha garganta começava a coçar. Me encostei em uma pedra que estava dentro do círculo, fechando lentamente uma pálpebra à outra, cai em um profundo sono me lembrando de tudo que iniciou este caos.

Isso tudo aconteceu a 103 anos atrás, quando o primeiro portal definitivo para o mundo digital foi aberto, as criaturas foram feitas pelo homem para ajudá-los a fazer o simples que a humanidade não conseguiria e o correto seria que cada ser humano possuiria sua criatura digital, denominada Digimon, este seria seu guardião, aquele que protegeria seus dados e foi assim que iniciou tudo. Ao passar dos anos, aproximadamente em 2000 foi comprovado que essas criaturas teriam evoluído e tudo era conectado ao fato de oito crianças terem tido o contato com essas criaturas, eles são chamados dos Oito Lendários e depois foram hierarquizando mais e mais escolhidos, que combatiam o "mal". Hoje, todas as essas criaturas desde as puramente feitas de dados e as outras corrompidas pelo vírus estão indo contra nós, o vosso criador e com isso o nosso mundo foi totalmente atacado e tirado de nós, assim começou a Terceira Guerra Mundial, que não envolvia apenas o nosso mundo...

Eu já nasci nesse caos, minha falecida mãe me deu a luz nos escombros, pois não havia hospitais graças aos destroços e a falta de energia - que atualmente tem voltado aos poucos. Minha mãe me contava histórias de sobrevivência e tudo isso já existia quando ela ainda era uma criança, dizia que buracos negros surgiam no ar, no meio do chão, cortando as paredes... Eram buracos massivos que cortavam tudo e todos que passavam ou eram passados por eles, eles surgiram do nada e culpam apenas uma pessoa Doutor Jacoob  Highlander, diziam que ele foi o culpado da entrada dessas criaturas em nosso mundo. Muitas coisas explodiram, usinas nucleares que tiveram seus geradores cortados pelos portais, cidades sofreram anos de apagões e aquele sofrimento aconteceu por cinco anos, cinco eternos anos que os portais foram abrindo um por um, mas nada resultava... Foi então que em 2015 o primeiro contato ocorreu, com uma pequena criatura preta saiu de lá, nomeada Botamon. Depois dela, entraram as criaturas indo em ordem de evolução. Primeiro os monstrinhos bebês invadiram as cidades, levando alegria a todos que acreditavam que eles eram a "esperança" em vida. Depois os em treinamento, que aos poucos foram aceitos a sociedade. As crianças invadiram e destruíram tudo que já tinha sido concertado, os grandes dragões irmãos alados foram o primeiro contato com a sociedade digital adulta, eles destruíram tudo e o caos começou, de lá para cá tudo piorou. Acordei com o barulho que a criatura caçadora fazia batendo no círculo de sal digital.

- Arghhh Arghhh! - Blarghmon não conseguiam falar direito, eram criaturas deformadas, mas totalmente preparadas para o que der e vier. Suas grandes garras de aço tentavam danificar o círculo de sais digitais, porém nada acontecia. Eu devia tomar alguma decisão, precisava de Flameliormon o quanto antes.
- Você me quer não é? Poderemos fazer um trato? Eu permito você levar minha cabeça para seu chefe, desde que você desligue a porcaria de seu bloqueio-digital e me permitir fazer minha ligação de despedida... Muitas pessoas não gostariam que eu sumisse do nada, acho que você também deve ter alguém especial... uma família? Aliás você não seria idiota de trabalhar para o seu chefe sem querer sustentar uma mulher... quem quer trabalhar? - apesar de astutos na caça, Blarghmon conseguiam cair em qualquer conversa fajuta, aquele Digimon desligou a aura que emanava de seus braceletes e permitiu que eu puxasse o meu D-Roar em meu bolso, liberei FlameLiormon com apenas alguns passos, apertando alguns botões. Uma forte luz vermelha saiu do aparelho de ultima geração, materializando o pequeno leão, meu parceiro, no meio do campo de batalha. Os destroços me ajudaram a sair facilmente do círculo de sais digitais e assim do lado de fora, consegui abrir uma brecha para que FlameLiormon saísse de lá de dentro. - Temos um problemão aqui, amigão.
- Claro, o seu Power Pendant descarregou e você foi perseguido por esta criatura até a morte?
- Algo parecido com isso...

Nome: Blarghmon
Atributo: Unknow
Classe: Rookie
Descrição: O Digimon Mixado, Blarghmon, é um Digimon Industrial feito por criaturas do Mundo Digital, assim sendo feito de partes de outros Digimon, com o passar do tempo eles foram se adaptando e ganhando as habilidades de seus "criadores" mortos, podendo trocar partes dos corpos dos DIgimon que têm seus dados absorvidos por eles. Dizem que esse Digimon foi a tentativa falha de reproduzir o filho do deus do Fogo.
Guia de Movimentos

Mix Claws
Energy Tails
Proton's Growl

Nome: Flameliormon
Atributo: Vaccine
Classe: Rookie
Descrição: O Digimon Filhote de Leão, FlameLiormon, dizem que FlameLiormon é cria do deus de Fogo, por isso ele tem uma alta ligação com os Digimon de Fogo, assim as vezes sendo endeusado por eles, seu símbolo no ombro significa leão, sendo relacionado com o horóscopo.
Guia de Movimentos

Flame Claws
Léo Horoscopus
Fire Howl

- FlameLiormon! Fique atento aos ataques de Blarghmon! Existem mais deles atrás de mim que podem surgir a qualquer momento, fique atento eu chamarei reforços pelo D-Roar! Tente quebrar os braceletes dele! - corri para atrás de um enorme pilar de pedra quebrado, sem meu Power Pendant eu era inútil naquela batalha e eu não poderia ajudar FlameLiormon em nada, eu tinha que tentar de tudo para chamar Drake.

Drake Jaeger


O que eu estou fazendo aqui? Ah, é mesmo... Em busca do meu irmão... Como pude me rebaixar a ponto de ajudar o próprio governo, mas tudo vale a pena, estes que sumiram com o meu irmão tem a chave-passe para que eu encontre as respostas de tudo. Me encontrava em um salão branco, com poucos objetos porém aqueles que tinham eram de alta qualidade, os escolhidos eram tratados como divindade aqui dentro e eu era um destes escolhidos, meus pés estavam esticados na mesa e eu estava passando o tempo lendo um tedioso livro, os sinais de televisão naquela noite estavam péssimos e até agora o único que havia recebido uma missão era Lucas Lavarige... A ambientação da sala era um tanto que tediosa e parecia mais um presídio, não poderíamos sair do quarto sem permissão, paredes totalmente brancas e acolchoadas, uma televisão, estante de livros também branca, sofás e poltronas, frigobar e uma mini-cozinha para que eu pudesse lavar os utensílios que eu sujasse. Um micro-banheiro e um porta-D-Roar para que eu pudesse carregar o meu aparelho inútil. Até o momento eu não havia nenhum Digimon e isso era um saco, apenas tal do Lucas Lavarige e a bisneta do desastroso Doutor Jacoob Highlander haviam recebidos seus parceiros.

- Senhor... - ouvi a porta ser destrancada e uma garota de cabelos castanhos com mexas onduladas e rosadas entrou em meus aposentos, Quinn Fabray, era também uma escolhida pelo D-Roar. - S-senhor Drake, os doutores lhe chamaram na sala de emergências.
- Diga a eles que estou ocupado demais para atender um chamado! Estou contemplando a tediosidade desse livro.
- É importante! Lucas Lavarige precisa da sua ajuda!
- Eu não tenho nem um Digimon para poder ajuda-ló! Não é de minha conta!
- Eles disseram que você pode finalmente receber o seu parceiro se aceitar a proposta... Eles analisaram os dados de seu D-Roar e acharam um Digimon compatível com os dados. - Quinn sentou-se ao meu lado, olhei um pouco frio para os papeis que ela me mostrava na prancheta mais me interessei ao ver a foto da criatura. - O nome dele é Guardramon e foi capturado a algumas semanas atrás, foi caracterizado como Digimon-Dragão, ele usa este escudo tanto de forma ofensiva e defensiva. O que achou da proposta?
- Um certo... interessante... Já estudei tudo sobre o D-Roar e dei uma pequena configurada nele, mande eles transferirem os dados desse tal "Guardramon" para o meu D-Roar junto as coordenadas do Lavarige.
- Pode deixar!

Peguei minha jaqueta que estava pendurada na poltrona cinza, Quinn saiu correndo dos meus aposentos para o salão principal. Eu estava me dirigindo para a garagem para pegar uma das motos que lá estava, iria me dar uma vantagem e moveria mais fácil para o local de onde Lavarige estava precisando de mim, sinceramente eu não aprovaria a proposta se meu futuro parceiro não estivesse envolvido nela... Não posso procurar por meu único familiar sem um Digimon.

Em poucos minutos, recebi uma mensagem de Quinn que apareceu no visor-digital da moto, as coordenadas eram logo perto dali e os dados de Guardramon já estavam no meu D-Roar. Isso era uma boa notícia. Acabar com aquilo rápido, para procurar mais pistas do meu irmão.

Lucas Lavarige


O fogo se alastrava no local, FlameLiormon já havia incendiado quase todo o cenário e os destroços que nele encontrava, os outros três Blarghmon surgiram da sombra dos destroços e isso fazia com que ele tivesse uma certa desvantagem, eu apenas podia observar enquanto meu D-Roar carregava lentamente meu Power Pendant. Uma roda de fogo se acendeu criada a partir do símbolo de FlameLiormon, a roda percorreu sobre o corpo do filhote de leão e depois se dissipou voltando para o símbolo, dentre alguns segundos um dos Blarghmon se disparou para cima do pequeno leão permitindo que as lâminas de sua garra percorressem pela pelugem macia de FlameLiormon, que urrou de dor. A roda de fogo, Léo Horoscupus recarregou as chamas do leão permitindo que ele lançasse uma cálida chama que atingiu praticamente nos quatro seres digitais, eles já não possuíam mais seus braceletes que bloqueavam os meus sinais e eu havia conseguido contato com a resistência, provavelmente alguém já estaria à caminho.

Não demorou muito para que os oponentes revidassem, dois dos oponentes utilizaram sua voz estridente para gerar um poderoso uivo de energia cinza que passava rapidamente entre FlameLiormon, era um golpe poderoso que cortava os pelos de FlameLiormon, enquanto isso os outros dois energizavam suas caudas para gerar energia o suficiente para chicotear FlameLiormon com elas, a desvantagem prejudicava meu parceiro gradativamente e eu não podia fazer nada... Na verdade, podia sim, porém não naquele momento. Ouvi então, um barulho irritante de pneu.

- Vamos analisar... Digimon leão encurralado e levando uma porrada... Desvantagem de quatro oponente que é feito de outros Digimon, parte de cabelo castanho atrás daquele pilar... Parece que estou no lugar certo. Vamos ver do que você é feito. Materializar! Guardramon! - eu apenas ouvi a voz dele, sim, Drake Jaegar havia chegado mais rápido do que eu esperava, porém atrasado demais, pois FlameLiormon já estava quase debilitado, uma enorme luz branca emanou do seu D-Roar fazendo aos poucos os dados de um novo Digimon sair de lá, eu havia pedido os doutores a liberarem o Digimon para ele... Guardramon, um Digimon que eu havia capturado para analise e que havia sido compatível com o D-Roar de Drake, aos poucos os dados do Digimon foram criados no meio do cenário cinzento. Um pequeno dragão também cinzento, coberto por uma armadura brilhante com poucos arranhões de um cavalheiro, suas garras negras seguravam de prontidão um escudo feito de chromo-digizóide desgastado, mas que seria muito útil. FlameLiormon estava debilitado o que fez ele automaticamente voltar para o meu D-Roar.
- Drake, eu conto com você para terminar essa batalha! Eu acabei com a energia do meu Power Pendant e não tenho como lhe ajudar!
- Tanto faz... esses não vão ser difíceis para mim... Guardramon eu sei que não nos conhecemos, mas eu sei que o meu D-Roar lhe obriga a me ajudar, então apenas faça isso! Me defenda enquanto eu acabo com eles! - eu ouvi apenas um barulho quebradiço, provavelmente era o Power Pendant de Drake, ele havia quebrado ele.

Drake Jaegar

Eu quebrei meu Power Pendant ao meio, isso queria dizer que era apenas o fim... O fim daqueles que ousaram a aparecer, os Blarghmon. A luz que saia do meu Power Pendant logo se transformou em um líquido pegajoso que rodeou minhas mãos formando uma manopla branca e cinza totalmente moderna, em cima dela havia um cartucho com algumas balas e mais encima havia um detalhe para deixa-ló mais "bonito" uma longa fita preta em cada manopla. Corri para o meio da batalha, com Guardramon me seguindo agilmente, apesar de segurar aquele escudo que parecia pesado, o primeiro Blarghmon que tentou me atacar com a sua cauda foi bloqueado pelo escudo, eu dei uma rasteira no chão, esquivando da outra cauda que vinha por trás, e pulei agilmente para as costas de um dos seres digitais, um único soco que eu dei em seu queixo, e apertei o gatilho que ficava preso a minha manopla, além do soco, o Digimon havia levado uma bala de prata de puro chromo-digizóide, o Blarghmon era apenas um servente então seus dados apenas foram absorvidos por Guardramon.

O segundo ataque que eu tive que fazer foi uma sequência de tiros no chão, levantei poeira dificultando a visão dos meus oponentes, abaixei o meu óculos de proteção e liguei o modo "às escuras" que pude ver com perfeição o que estava acontecendo ali, eles estava desnorteados enquanto Guardramon com perfeição estava enxergando tudo, graças ao seu capacete. Guardramon atacou o oponente mais perto com uma investida direta com seu escudo, que derrubou o Blarghmon, logo em seguida esmagou o oponente caído com seu escudo que explodiu em dados, aquele foi o Blarghmon que pelo visto havia sido atingido por mais golpes de FlameLiormon, estava mais debilitado por isso foi mais frágil ao escudo de Guardramon. A areia cessou e finalmente eles conseguiram fazer alguma coisa - argh - a cauda de um dos Blarghmon havia sido presa em meu pescoço e me enforcava aos poucos, com muita força consegui me mexar, usando a força da manopla para puxar o rabo deformado daquele ser e assim esmaga-ló com toda a força que pude. O ser recuou ao ver que uma parte de sua cauda havia sido arrancada, e assim distraído esmaguei o rosto dele com um soco frontal e logo em seguida, eliminei-o com um único tiro. Novamente os dados haviam sido absorvidos por Guadramon, outro servo. Faltavam um, e aquele sim era o líder, aquele que se manteve parado e deixou seus servos morrerem em sua frente. Ele era frio, e era perfeito para uma coleção minha.

- Guardramon, cuide das minhas costas... eu acabo com esse... Ele vai ser mais esperto...

Dito e feito, ele era mais rápido e mais forte, começou atacando com um uivo de energia massiva que foi totalmente anulada pela defesa rápida de Guardramon, correu em círculos tentando me confundir, mas segui ele atirando enquanto girava - vamos sossegar ele... Guardramon bata o mais forte que puder no chão, vai causar algum tremor - Lucas naquele ponto já observava do alto do pilar a minha estratégia, Guardramon deu uma forte pancada com seu escudo no chão fazendo que tudo que estivesse em um pequeno raio levantasse e tombasse novamente no chão, incluindo Blarghmon que ficou confuso com o ocorrido, corri em direção dele socando o seu queixo, porém na hora que eu iria atirar... ele pegou sua cauda e enroscou uma parte em meu pescoço, ele conseguiu alongar a cauda dele também segurando meus braços, a sombra de Guardramon se materializou rapidamente do meu lado, assim que vi que o pequeno dragão iria fazer algo, me senti um pouco mais aliviado... já estava sem ar... ele usou suas garras negras para fincar no pescoço do Digimon mixado e assim esmagar o pescoço dele com um único golpe. Puxei meu D-Roar no mesmo momento e absorvendo os dados da criatura, ele agora era meu.

SEM IMAGEM NO  MOMENTO
Nome: Guardramon
Atributo: Vaccine
Classe: Rookie
Descrição: O Digimon Dragão Cavalheiro-Cinzento, Guardramon, é um Digimon que passou sua pequena vida produzindo sua própria armadura, quando ainda em treinamento ele passa longe das batalhas produzindo sua armadura e sua arma, sendo uma espada ou um escudo. Eles são protetores e concentrados em seus deveres.
Guia de Movimentos

Guardian Shield
Guardian Counter
Shield Smash

- Parece que o Guardramon que eu lhe dei foi realmente útil, vocês lutaram muito bem... Obrigado por vir quando eu pedi.
- Tanto faz... Quinn queria que fossemos logo para a base, ela disse que tinha algo para dizer para a gente... trouxe isso pra você. - As motos da atualidade tinham a capacidade de ser compactas, dei na mão de Lavarige uma caixinha que viraria a moto dele, e sai sem esperar ele. No meio do caminho ainda não havia ouvido a moto dele, mas havia ouvido uma e...........

Continua

Notas Finais: Decidi que na realidade era melhor continuar com esse projeto, já que ganhei inspiração! Pois bem, vocês poderam postar aqui embaixo porém moderem nos posts, aliás aqui é apenas para comentar sobres os capítulos com teorias, comentários construtivos e pa, podem também reclamar do que não gostaram e do que acharam que eu errei (pois também sou humano), não façam esse tópico de CHAT, por que também será nele que postarei e catalogarei os episódios (que em minha mente serão 50-60,1 episódio por dia!) Então espero que gostem!
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 32
Pontos : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015
Localização : Guarapari, Búzios

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Comentários] Episódios  Empty Re: [Aberto a Comentários] Episódios

Mensagem por Dark Drake Dom 13 Set - 13:46

Cara essa sua fic promete. As únicas coisas que tenho a dizer são: Continue assim e se tive duvida de oque certos ataques do guardramon fazem só me perguntar que eu explico direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dark Drake
Dark Drake
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 551
Pontos : 727
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 25
Localização : Perdido em algum canto do mundo...

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 3.500

Ir para o topo Ir para baixo

[Aberto a Comentários] Episódios  Empty Re: [Aberto a Comentários] Episódios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos