Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Últimos assuntos
» Pensamentos apenas
Ter 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Sab 14 Maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Ter 10 Maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Seg 9 Maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Sex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Ter 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Sex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Sex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Seg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Sex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Seg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

» [Treino] Faraday
Ter 8 Dez - 7:52 por Daniel Faraday.

» Hoenn's Route 4
Seg 7 Dez - 23:37 por Daniel Faraday.

» Pokémon Ascension
Dom 8 Nov - 16:57 por Ekysacorp

» Kalos' Lab
Qua 4 Nov - 20:31 por Dark Drake

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 33 em Ter 13 Jan - 2:09
Palavras chave

[Treinos - Lucas Lavarige]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos - Lucas Lavarige]

Mensagem por Lucas Lavarige em Qua 5 Ago - 21:40

New Bark Town, 20h, noite.

Eu tinha acabado de sair do laboratório da minha cidade, onde o professor Elm. havia me entregado um belo de um Pokémon - uma Chikorita - passei a noite pensando naquele dia, e finalmente poderia partir de em uma jornada, sair de casa, e não ter que aturar mais meus pais... Meu primeiro objetivo: correr para a primeira rota.

Já tinha ouvido muitos boatos da Route 29, não haviam muitos treinadores por lá, mas a variedade de Pokémon apesar de ser mínima, era suficiente para um treino rápido com Rose. O caminho para a rota era bem simples, pois as únicas rotas de saída da cidade era por um pequeno lago - que levava para Kanto - e uma enorme abertura no meio entre árvores, onde havia uma pequena estrada de areia. O céu estava escuro e aberto, perfeito para um início de jornada. Corri passando pelo arco, chegando finalmente na rota 29.

- Pode sair, Rose! - lancei a Pokébola de Chikorita para o alto, após apertar o botão que localizava no centro da mesma, isso fez que um raio vermelho saísse de dentro da esfera, liberando Rose.
- Chiko! - a pequena Pokémon parecia estar animada, pedi pra ela me ajudar a xeretar alguns arbustos para ver se encontramos algum Pokémon.

Não tivemos resultados, então resolvemos parar debaixo de uma árvore, algumas frutas caiam encima da minha cabeça, pensei que era apenas o vento, até perceber que não estava ventando. Olhei para o alto e vi um vulto voando rápido sobre minha cabeça, olhei para frente onde se encontrava uma pedra e foi onde o vulto parou para contemplar. Puxei a Pokédex do bolso e após o aparelho tagarelar algumas informações eu havia descobrido que era um Natu. Perfeito para um primeiro treino.

- Rose, vamos começar com ele... Como primeiro ataque, utilize um Growl e siga com o Tackle, golpes como Razor Leaf não vão gerar efeitos nele. Utilize o campo ao seu favor, e tome cuidado com o bico dele, ou ele poderá usar Peck!

Rose fez o que eu pedi. De uma distância favorável utilizou o Growl, Natu se "assustou" com o grito de Chikorita, recuando um pouco com seu ataque baixo, minha Pokémon aproveitou para atacar, girando em volta da pedra, confundindo Natu e na primeira brecha, investiu em um bom Tackle, que empurrou Natu para trás. Natu revidou usando um Night Shade, projetando de seus olhos uma forte rajada de sombras que acertou Rose, que foi empurrada até uma árvore.

- Não tema, Rose! Contra-ataque com um PoisonPowder para envenena-lo e continue com a mesma estratégia, utilize um Tackle assim que puder! - ordenei.

Natu saiu voando da pedra, voando rápido até Rose, tentando desferir nela vários Peck, mas Chikorita conseguiu esquivar de todos os golpes, Natu havia se cansado, então era a brecha perfeita novamente para a pequena pokémon planta, perto do Pokémon pássaro, investiu outro Tackle nele, mas Natu também não desistiu, estavam perto suficiente para ele tentar desferir outro Peck, onde finalmente foi um ataque bem sucedido. Rose rolou para o lado, para ficar de pé novamente. Natu abriu suas asas, pairando em um galho, aquela era uma árvore de Oran Berrys, provavelmente ele procurava alguma para ele se alimentar e recuperar um pouco de sua vida. Então gritei: - Rose! Não permita que ele procure ou coma Oran Berrys, corte os galhos da árvore com um Razor Leaf, e após isso, continue atacando ele lá do alto com mais Razor Leaf até que ele caia!

Rose pôs o plano em prática, Natu quase havia comido um pouco de uma Oran Berry, mas as folhas cortantes perfuraram a madeira, derrubando o galho e as frutinhas, fazendo com que Natu abrisse novamente suas asas. O Pokémon pássaro estava furioso, e Rose continuou lançando suas folhas afiadas no pássaro, fazendo que caísse do alto. Natu prosseguiu voando em linha reta, para tentar acertar outro Peck, Chikorita não conseguiu esquivar, mas foi a oportunidade para desferir outro golpe - um Tackle, que pelo visto havia sido um golpe crítico - Natu caiu na grama um pouco molhada, mas ainda não estava nocauteado.

- Você é forte e resistente baixinho... mas a Rose é mais forte! Acabe logo isso com um ou dois Tackles, vamos ver do que você é capaz, Rose! - e como uma Pokémon obediente, Rose aproveitou que Natu estava caído, atacando-o com dois Tackles, fazendo que o Pokémon desmaiasse. - Bom trabalho!
- Chiko! - peguei a Pokébola de Rose do meu cinto, o raio vermelho puxou-a de volta para a esfera.
- Agora você... - caminhei até o pequeno Natu, segurando-o em meus braços e fui até o pé da árvore de Oran Berrys e peguei uma ou duas, e alimentei o pássaro para que se restaurasse. O pequeno ficou animado e saiu voando para dentro da floresta da rota.

Agora, com Chikorita treinada, eu finalmente podia prosseguir com minha jornada.
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 32
Pontos : 48
Reputação : 1

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ver perfil do usuário

Re: [Treinos - Lucas Lavarige]

Mensagem por Dark Hunter em Qua 5 Ago - 22:09

Oh yeah, mano! Primeiro treino! Eu poderia te dar um bônus, mas prometo rever isso no próximo evento...

Bom, vamos à avaliação: Desenvolvimento de batalha boa(Principalmente a parte dos galhos e Oran Berries), história boa(um pouco abaixo da batalha, pois acho que você poderia ter dado uma enrolada nos detalhes, mas mesmo assim em alguns trechos senti um capricho) etc.

Minha nota é 7. Portanto, sua ficha foi atualizada com o seguinte:

+ 7 níveis para Rose - Chikorita
+ 30 Exp. Points para você

Até o próximo texto!

OBS.: Há alguns errinhos de ortografia espalhados pelo texto. Se puder arrumar no próximo texto, significará mais nota. \Õ/
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 560
Pontos : 897
Reputação : 4

Trainer Card
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Mensagem por Lucas Lavarige em Sex 7 Ago - 0:30

In mountains that are stacked with fear
But you're a king and I'm a lionheart
Eu ainda me encontrava na rota 32, que lentamente estava escurecendo, após a captura de Mareep tivemos um bom descanso a ponto de todos estarem totalmente recuperados e pronto para um treino. O objetivo deste treino era treinar apenas Sparky, pois ela seria uma "chave" de extrema importância para minha batalha contra Falkner, aliás sem ela eu talvez não poderia vencer um líder de Pokémon voadores. Minha vitória possivelmente esteja garantida.

A noite estava mais fria que a tarde, onde o sol estava morno e havia uma brisa fresca. A noite estava um pouco mais nublada que normal, com um ar seco e gelado que faziam muitos Pokémon que eu estava vendo recuar para dentro de suas casas, e não sair de lá de quaisquer forma. O meu primeiro alvo da noite, foi um Murkrow que estava sobrevoando nossas cabeças, mas ele recuou ao ver eu puxar a Pokébola para fora, provavelmente ele apenas queria me observar, mas talvez mais tarde eu procurasse aquele Murkrow de novo, talvez ele quisesse bater um papo... trocar umas ideias. Continuei andando por menos de meia hora, o clima ficou mais seco ainda e sobre meu cabelo caia uma chuva fina e gelada, me obrigando a me abrigar por quarenta minuto debaixo de uma árvore de Sitrus Berry, aproveitei para registrar com a minha Pokédex alguns Pokémon que por ali, passeavam.

Finalmente a chuva cessou e eu pude sair debaixo da árvore, mas percebi que eu não fui o único que fez isso... Um Yanma provavelmente se abrigava para proteger suas asas, havia saído de algum arbusto à procura de água. Era uma vítima perfeita, desvantagem no tipo e um alvo distraído. - Saia, Sparky! - lancei a Pokébola da ovelha do ar, assim um raio vermelho materializou a bola-de-lã na minha frente, ela sorria. - Preciso de você aqui, amiguinha. Vou lhe treinar, tudo bem? Comece atacando aquele Yanma ali com o poderoso Tackle! Logo em seguida, atinja ele com um ThunderShock.

A pequena bola-de-lã correu sobre a grama molhada, Yanma não esperava um ataque direto, pois estava selecionando a poça de água certa para beber um pouco d' água. Por pouco, a libélula teria escapado, porém Sparky foi mais rápida. Atingindo em cheio a pequena libélula que havia ficado atordoada com o "ataque inesperado", Mareep aproveitou para lançar uma onda de choque direta que atingiu a libélula vermelha como um ataque super-efetivo. Yanma estava em desvantagem, graça ao tipo voador.

- Sparky, a água! Tente derrubar algumas daquelas folhas enormes encima dele, assim ele irá ficar molhado! Será mais fácil e terá mais danos os seus ataques elétricos! - ordenei.

Yanma foi enganado cinco vezes por Sparky, onde Sparky fingia que iria atacar, mas "errava" e acertava a árvore. Na quinta investida, várias folhas cheias da água da chuva caíram sobre as asas de Yanma que ficou impossibilitado de voar, e da mesma forma, ficou mais fraco à ataques elétricos. Era a oportunidade perfeita para Sparky terminar aquela batalha. - Uma investida, e logo em seguinte, prossiga com ThunderShock! - Meu plano foi todo por água abaixo, Yanma levantou no mesmo instante balançando suas asas em uma enorme velocidade - Sonic Boom - fazendo uma onda de fortes ventos que foi lançada contra Sparky, ela voou longe, batendo em um pedra, se não fosse sua lã, o dano iria ser mais alto e talvez, ela estaria fortemente ferida. - Droga!

Yanma aproveitou que Sparky ainda estava caída, e avançou com mais um ataque, um ataque rápido pra ser mais exato. Ele parecia sumir nas sombras com aquela velocidade, e quando chegou perto de Sparky, investiu uma investida poderosa que fez ela rolar mais longe na grama molhada. - É isso! - gritei. - Sparky, utilize seu ThunderShock o mais forte possível! Tente atingir em tudo que estiver molhado e envolta de Yanma, principalmente ele!.

Sparky foi encorporada pelo brilho oscilante amarelo e seu corpo "explodiu" em choques para todo o lado, as folhas, a grama e Yanma foram atingidos por choques elétricos. Os brilhos podiam ver de longe, a força de Sparky foi mais do que o necessário para nocautear a libélula vermelha e trazer o triunfo para Sparky, a única má notícia era que ela estava exausta e isso fez com que ela quase também fosse nocauteada pelo seu próprio ataque. Retornei ela para Pokébola e finalmente podia retornar para Violet City.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Trainer Card
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Tiger em Sex 7 Ago - 13:49

Resultados:

NOTA 7
+7 Levels para Sparky(Mareep)
+30 exp

Obs.¹: Muito bom treino, organização de texto quase excelente. Procure não repetir muitas palavras, diversifique o idioma da escrita.

Obs.²: Bônus do Evento valendo.
Dark Tiger
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 216
Pontos : 338
Localização : Lanka, Índia Meridional ~ Período Terciário de Vishnu

Trainer Card
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Lavarige em Sex 7 Ago - 22:52

In mountains that are stacked with fear
But you're a king and I'm a lionheart
Me encontrava ainda em Route 32 e estava me preparando junto a Peecko e Sparky para a batalha de ginásio que logo aconteceria. A noite havia sido longa e tínhamos que nos apressar para a batalha, então a melhor forma se exercitar é com uma batalha. Procuramos desesperadamente um oponente - nos arbustos, árvores, debaixo das pedras. - tudo com o objectivo de tornar Sparky e Peecko fortes para a batalha.

A tarde estava clara, com um sol morno que havia evaporado toda água da chuva de ontem, assim os Pokémon diurnos se alegravam pelo campo, se "banhando" à luz do sol. Sparky não foi diferente, estava correndo pelo campo aberto, enquanto Peecko evitava totalmente o contato com o sol. O primeiro objetivo era encontrar um oponente, o segundo, passar o resto do dia me divertindo com meus Pokémon como eu podia.

- Aim! - eu ouvi um barulho atrás de mim e logo em seguida fui atingido com uma fruta na minha cabeça. Olhei para trás e e vi dois macacos roxos, puxei minha Pokédex do bolso esquerdo para coletar informações. Aipom, um macaco. - Pelo visto temos dois oponentes.

Assim que falei, ambos os macacos pularam da árvore e caíram no chão utilizando sua cauda para amortecer a queda. - Aim! - ambos urraram. - Sparky, Peecko, conto com vocês! - lancei as Pokébolas de Sparky e Peecko para o alto, saindo um raio vermelho materializando ambos no campo de batalha. Os Pokémons causavam um ar de tensão, ninguém atacava até minha ordem. - Sparky, fique com o Aipom da direita. Peecko, o da esquerda! Comece utilizando Hypnosis se você conseguir, depois disso ataque diretamente com um Peck. Sparky espere um ataque direto de Aipom e esquive, após isso dê um Tackle no Aipom!

E como planejado, Peecko olhou diretamente para um dos Aipom, que com sua agilidade pulou encima da coruja, Peecko levou um Scratch no meio de sua cara e não conseguiu executar Hypnosis, mas aproveitando a proximidade atingiu o macaco com uma bicada. Já do lado direito da batalha, Sparky desviou de todos os golpes possíveis do Aipom, assim que conseguiu uma brecha, atingiu ele em cheio com uma poderosa investida, mas o macaquinho não desistiu, atacando após um pulo bem alto com várias estrelas - Swift - que causou sérios danos a Sparky.

- Bom, Peecko novamente atinja-o com um Hypnosis e novamente ataque com um Peck! Mareep, espalhe uma distração sobre o campo, utilize Cotton Guard e logo em seguida ataque utilizando ThunderShock!

Aipom novamente pulou encima de Peecko para lhe atacar com um arranhão. Em poucos segundos Peecko se restaurou do ataque e atacou com Hypnosis - gotcha! Finalmente Hypnosis havia funcionado, fazendo com que um dos macacos caísse no chão dormindo. O outro estava escapando, pois a dupla dele havia dormecido. Todo o campo de batalha ficou totalmente cheio de algodões que atrapalhavam nos ataques do Aipom que permanecia acordado. - Peecko, siga o fugitivo! Quando tiver a oportunidade utilize Peck! Sua agilidade irá conseguir alcançar ele. Sparky, carregue utilizando Charge e depois descarregue com um poderoso ThunderShock!

A batalha estava ficando mais agitada, Peecko perseguia o macaco-fugitivo floresta adentro, as plumas da coruja batia agilmente passando por todas as folhas esverdeadas dos galhos da árvore, o macaco utilizava seu rabo para se prender entre os galhos. Logo a frente se encontrava uma clareira, as árvores iriam terminar, e Aipom forçou sua caída, quebrando o galho, pensávamos que ele iria cair, porém ele se segurou com sua cauda. Era uma armadilha, várias berrys caíram encima de Peecko, ficando preso no chão com o peso das frutas. Aipom aproveitou essa distração para atacar utilizando Scratch. - Peecko, Uproar! - um grande barulho formou-se após um grito de Peecko, Uproar lançou Aipom longe, fazendo que batesse em uma árvore atrás. O impulso também fez com que todas as frutas saíssem decima de Peecko. No outro lado da batalha, Sparky atacava com todas as forças o Aipom dormindo, para que logo fosse nocauteado. Após o Charge, o macaco foi atingido por um choque elétrico de Sparky.

- Terminem com isso! Peecko continue com Uproar, Sparky nocauteie o Aipom! - Sparky continou atacando como podia, e não demorou muito para o macaco ser nocauteado, em seguida, Peecko continuava a sua perguntando dentre a floresta, utilizando os "gritos" para atacar o macaco.
- Aim! - o segundo Aipom virou atirando várias estrelas que explodiram ao cortar vários galhos que caíram em Peecko, novamente Uproar ajudou atirando todos os galhos contra o macaco, que foi nocauteado após um grande impacto com o chão.

Retornei Sparky e Peecko para suas Pokébolas, e como de costume procurei árvores de Oran ou Sitrus Berry para recuperar os irmãos Aipom, logo em seguida, buscaria um novo Pokémon para capturar. - O que está acontecendo? - Antes de eu dar um passo, Sparky brilhava intensamente em um tom amarelado, sua forma mudava lentamente, depois de cinco segundos, ele mudou de forma. Puxei a Pokédex para coletar informações, ele havia evoluído para um Flaffly.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Trainer Card
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark Hunter em Sex 7 Ago - 23:47

Treino/Evolução válido/concluída!

Ótimo treino, continue assim, ninja!

Minha nota é 8.

Ficha atualizada com: +4 níveis para Peecko e Sparky, além de +47 Trainer Exp. Points.

Parabéns, Sparky atingiu uma nova forma, Flaaffy!
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 560
Pontos : 897
Reputação : 4

Trainer Card
Mochila Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/