Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Kalos' Route 4 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Satoshi  Inscrições  rota  mielo  


Kalos' Route 4

2 participantes

Ir para baixo

Kalos' Route 4 Empty Kalos' Route 4

Mensagem por Dark Hunter Qui 30 Jul - 17:40

Kalos' Route 4 Great_Ball_summary_IVRota 4 de KalosKalos' Route 4 Great_Ball_summary_IV


Kalos' Route 4 Helioptile
Helioptile

Kalos' Route 4 Goomy
Goomy*

Kalos' Route 4 Klefki
Klefki

Kalos' Route 4 Phantump
Phantump

*Goomy só pode ser capturado por jogadores com nível igual ou superior a 2.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kalos' Route 4 Empty Re: Kalos' Route 4

Mensagem por Dark Gray Dom 16 Ago - 18:24

Capturing a child's spirit


Saio de casa, olho para cima e vejo as nuvens tapando a lua, sinto o vento balançar meu cabelo e o frio percorrer meu corpo. Estou como sempre com meu All Star preto, uma cansa de brin escura, minha camisa preto do Thor e meu colete preto no qual havia ganhado a muito tempo. Morava em uma casa longe da cidade pois não gostava do barulho que a mesma fazia, tranco a casa e volto a olhar a lua e penso "Agora uma nova vida começa" saio caminhando   pela floresta, sempre havia preferido a noite pelo seu silencio e comodidade. Caminho pela floresta tranquilamente, com uma pokebola em meu bolso  de Misdreavus um pokemon na qual eu havia capturado a muito tempo atrás, ela me obedecia mas aparentava não gostar muito de mim, caminhando em silencio prestando atenção somente na estrada a minha frente, começo a me sentir vigiado, sinto um frio subir minha espinha e imediatamente paro e pego a pokebola.
-Saia - Falo baixo e o Pokemon sai da pokebola - Tem alguem aqui - Digo e logo o pokemon desaparece.
Logo volta a mesma aparece e insinua pra mim segui-la, ela move em direção mais adentro da floresta e no mesmo momento a sigo correndo e quando Misdreavus para e eu logo paro e fico olhando para os lados.

Presto atenção em todas as direções, vejo um pokemon correr em direção de Misdreavus, a mesma logo desvia.
- Eii - Digo surpreso - um... um... ai meu deus
Pego minha pokedex e ligo e coloco na frente do pokemon.



Kalos' Route 4 Tumblr_inline_mvpzokoOJA1sqxj5h

"Pokemon Toco
De acordo com contos antigos, esses Pokémon são tocos possuídos pelos  espíritos de crianças que morreram enquanto perdida na floresta.

Olho pokemon sorrindo - Nossa que cryppe... Gostei
O pokemon "levita" em direção de Misdreavus em auto velocidade para se chocar na mesma (Tackle)
- Dou a ordem para Midreavus - Desvie e depois Growl
Quando o pokemon iria se chocar contra Misdreavus, a mesma desvia do pokemon adversário e se vira para ele e solta um grito estridente e alto, Phantump utiliza Astonish que acerta em cheio Misdravus.
-Affz - Digo estressado - Use Spite. Misdreavus utiliza Spite com exito, mas o pokemon ainda de "pê" utiliza   Tackle e acerta.
- Use Psywave
Uma rajada Psipica sai de Misdreavus e atinge o phantump, deixa ele fraco más continua de ''pê'' então  phantump olha diretamente e usa Confuse Ray que se choca em exito de Misdreavus deixando ela confusa.
- Use Growl - grito
Misdreavus estava prestes a gritar más acabou se confundindo e errou o ataque, então phantump ultiliza Tackle - Misdreavus recomponhace use evasiva e use Psywave - Misdreavus desvia do ataque e solta uma rajada psipica em phantump que desmaia.

-Oque eu ia fazer mesmo... aé - Pego a pokebola vazia e jogo no phantump que estava ali desmaiado, a pokebola se agita 3 vezes e o botão do meio apita mostrando que o pokemon havia sido capturado, caminho ate o mesmo e pego a pokebola e a olho "Bem vindo a família" coloco a mesma no bolso e chamo Misdreavus devolta e volto a caminhar.

Continua






Dark Gray
Dark Gray
Monotype Trainer
Monotype Trainer

Masculino Mensagens : 171
Pontos : 183
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 24

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

http://sobrenaturalrpgforum.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Kalos' Route 4 Empty Re: Kalos' Route 4

Mensagem por Dark Hunter Dom 16 Ago - 21:53

Captura válida

Em alguns momentos me confundi na leitura, pois haviam palavras perdidas que deixavam as coisas um pouco confusas. No fim, não foi lá uma má história, pois não havia muito o que inserir(Levando em consideração o uso dela). Já a batalha, teria sido mais interessante trabalhar melhor nela, assim como em outras ações.

Ficha atualizada com Phantump(Nível 03) e 40 Trainer Exp. Points.

OBS.: Queira informar-nos qual é a habilidade, o sexo e o apelido, caso prefira colocá-lo, do seu pokémon capturado.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kalos' Route 4 Empty Re: Kalos' Route 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos