Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Infinity Legend RPG
Seja bem-vindo ao nosso RPG de Pokémon!

Está esperando o que? Se já for membro e estiver junto de nós nessa jornada, volte à sua conta para enfrentar os mistérios desse mundo. Mas, se esta é a sua primeira vez aqui, não perca tempo e crie a sua, pois sempre há espaços para mais treinadores!

Além disso, uma pequena parte do conteúdo do fórum e do RPG está disponível apenas para membros. Então, não perca tempo - o cadastro é rápido!
Pokémon Infinity Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Treino] Faraday
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSex 6 Jan - 14:23 por Daniel Faraday.

» Centro de adoção
Johto's Route 2 I_icon_minitimeDom 24 Jun - 19:14 por Daniel Faraday.

» Regra acerca das Capturas
Johto's Route 2 I_icon_minitimeQua 14 Fev - 11:12 por Daniel Faraday.

» Regra acerca dos Treinos
Johto's Route 2 I_icon_minitimeDom 11 Fev - 22:06 por Daniel Faraday.

» Pensamentos apenas
Johto's Route 2 I_icon_minitimeTer 5 Jul - 18:16 por Dark Tiger

» Kanto's Lab
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSáb 14 maio - 14:40 por zoruas

» Ideias, ideias e mais ideias...
Johto's Route 2 I_icon_minitimeTer 10 maio - 14:32 por Dark Drake

» Saint Seiya : The War Game - PART 1
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSeg 9 maio - 19:16 por Dark Drake

» Unova's Lab
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSex 8 Abr - 17:59 por Aisha Turner

» Monotypers' Lab
Johto's Route 2 I_icon_minitimeTer 5 Abr - 0:00 por Dark Hunter

» Hoenn's Lab
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSex 26 Fev - 8:25 por D.Luffy

» teste de templat
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSex 19 Fev - 22:40 por Lady Lucy

» {Rustboro Gym} Blazer vs. Roxanne
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSeg 15 Fev - 16:38 por Red Vart

» Forum Inativo?
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSex 1 Jan - 19:20 por Dark Drake

» O retorno do Samurai Vermelho
Johto's Route 2 I_icon_minitimeSeg 28 Dez - 16:24 por Red Vart

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 206 em Ter 9 Mar - 0:59
Palavras-chaves

Inscrições  rota  Satoshi  mielo  


Johto's Route 2

3 participantes

Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Johto's Route 2

Mensagem por Dark Hunter Sáb 25 Jul - 13:58

Johto's Route 2 Pok%C3%A9_Ball_summary_IVRota 2 de JohtoJohto's Route 2 Pok%C3%A9_Ball_summary_IV

Johto's Route 2 Mareep
Mareep

Johto's Route 2 Hoppip
Hoppip

Johto's Route 2 Aipom
Aipom

Johto's Route 2 Sunkern
Sunkern

Johto's Route 2 Yanma
Yanma

Johto's Route 2 Wooper
Wooper

Johto's Route 2 Murkrow
Murkrow
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Re: Johto's Route 2

Mensagem por Lucas Lavarige Qui 6 Ago - 22:07


In mountains that are stacked with fear
But you're a king and I'm a lionheart
O dia havia acabado de começar, eu havia saído a pouco tempo da cidade de Cherrygrove, após de uma noite de captura de um Hoothoot, eu estava pronto para partir para Violet City, mas antes devia passar por duas rotas. O dia foi muito cansativo, demorei sete horas inteiras para chegar em Violet e meus pés estavam quase saindo da minha perna. O descanso no centro Pokémon foi curto, mas satisfatório, eu alisava a folha de Rose enquanto ouvia alguns moradores falando de um tal de Falkner.

Minha pesquisa no computador do centro pokémon dizia que ele era o líder de ginásio da cidade, e como um bom treinador eu devia desafia-lo. Corri até a enfermeira Joy e depois de um "longo" questionário eu recebi meu Trainer Card, pois então poderia batalhar com Falkner. Tudo indicava que ele era um líder de ginásio do tipo voador, o que me deixava na desvantagem, graças a Peecko - que teria golpes neutros - e Rose, que teria uma grande desvantagem. Eu precisava de um Pokémon de gelo ou elétrico... Nunca ouvi falar de muitos Pokémon de gelo nessa região, mas pelas informações de moradores locais, na rota 32 havia uma bela aquisição - um tal de Mareep - tudo que a Pokédex informava era que um Pokémon ovelha elétrico, e seria perfeito capturar-ló e treina-lo para o combate contra o líder dos pássaros. Corri em direção da rota, passei por algumas casas, vi algumas garotas vestindo kimono, passei pelo Pokermart, e tudo indicava que aquela tarde seria ótima para capturar um Pokémon.

O sol quente batia no meu rosto e as árvores esverdeadas produziam uma leve brisa saborosa de fim de tarde, alguns Pokémon diurnos já adentravam em suas confortáveis tocas no meio dos troncos para se proteger da noite, apesar de ainda ser 18h, me taquei no arbusto para ver se encontrava alguma bola-de-lã para capturar, como sempre, pediria ajuda para meu Pokémon, mas agora eu poderia ter uma ajudinha área. Lancei as duas Pokébolas para o alto, soltando tanto Rose como Peecko.

- Peecko, quero sua ajuda para procurar um Mareep... Você vai sobrevoar as árvores e se você achar algo, me avise! Enquanto isso eu e Rose procuramos por aqui. - eu e Rose saímos um pouco da trilha que se formava no meio do solo gramíneo e assim, adentramos dentro da mata para vermos se tínhamos mais sorte. - Rose, use alguns Razor Leafs nessas folhas.

Eram folhas enormes, que iriam atrapalhar nosso caminho, andamos por meia hora mais ou menos, e o sol já ia se pôr. Peecko voltou voando para mim, com suas plumas batendo rapidamente, ele estava sendo perseguido por uma... horda de YANMAS? Eu puxei Peecko de volta para a Pokébola, junto com Rose, enquanto corria rapidamente para voltar para a trilha, mas eu estava perdido! Eu tinha que encontrar um caminho, então que eis que surge uma esperança - um choque. Um intenso brilho surgiu atrás de mim, atingindo todos os Yanma que me perseguiam, eles foram eletrocutados e como um golpe super-efetivo, eles recuaram para dentro da mata. Olhando para meu lado, encontrei uma pequena ovelhinha, sim! Um Mareep, acariciei sua cabeça sem medo, para mostrar minha gratidão e logo fui perguntando - Ei pequeno, você é um ótimo Pokémon! Que tal batalhares comigo? Se eu vencer você vem comigo... E se eu perder, você pode levar algumas Oran Berrys que eu posso pegar daquela árvore. - e com muito entusiasmo, Mareep aceitou a batalha, logo de primeira lancei Peecko, poderia ser uma desvantagem, mas era um truque.

- Pois bem, Peecko você começa! Utilize um Hypnosis sem dó e se você por acaso não acertar, invista um Tackle com cautela! Ele pode te paralisar ou te atingir com um ThunderShock!

Peecko começou tentando atingir um Tackle em Mareep, aliás, era uma boa tática, com um golpe direto Peecko teria mais chances de "atordoar" Mareep, abrindo uma ótima brecha para a utilização de Hypnosis, Mareep não deixou barato, e esquivou da primeira tentativa de Peecko tentando desferir um ThunderShock como o imaginado, mas Peecko estava com tudo sobre o controle. No último momento, levantou uma grande tempestade de areia utilizando suas asas, impossibilitando a visão de Mareep, fazendo-o que errasse o ataque elétrico. - Peecko, agora! - Foi o momento, ou era o momento perfeito, para Peecko utilizar Hypnosis, mas Mareep agilmente lançou-se contra Peecko com um poderoso Tackle, que paralisou as asas de Peecko fazendo-o cair do ar.

- Volte Peecko... Você foi bem! - com as asas de Peecko paralisadas, ele teria uma grande desvantagem na batalha, então era melhor prosseguir a batalha utilizando Rose, que estava bem treinada. - Rose, conto esta contigo! Comece utilizando PoisonPowder para envenena-ló e depois apenas ataque de longe, Vine Whip ou Razor Leaf são boas opções amiga!

E como Rose me ouviu, ela utilizou Vine Whip para também levantar areia, batendo varias e varias vezes os chipós no chão. Mareep novamente estava sem visão e desta vez, coberto de areia, fazendo que a condução de eletricidade diminuísse. Na segunda oportunidade que Rose teve, foi espalhar seu veneno junto a areia que estava subindo, fazendo que Mareep ficasse envenenado. Agora, ela levaria dano contínuo a cada rodada.

- Continue a mesma estratégia, Rose, assim conseguiremos vencer! Explore mais o cenário em jogo e em seguida tente aplicar um Tackle quando Mareep estiver sem visão.

E a batalha prosseguiu, Rose novamente levantou a poeira, mas Mareep não cairia nessa de novo, no mesmo momento se atirou contra Rose, utilizando um Tackle nela. Mareep tentara utilizar um ThunderShock, mas ele estava coberto de areia, que isolava seus choques. Era o momento perfeito, Rose prendeu Mareep em seus cipós usando Vine Whip, e bateu ele várias e várias vezes na árvore, até Mareep ser nocauteado por completo. Corri até minha mochila e peguei uma Pokébola, lançando no Pokémon nocauteado que em poucos "bips" permaneceu na Pokébola, retornei Rose de volta para sua Pokébola, e finalmente eu poderia voltar para Violet City - ou não - em busca de treinos ou uma batalha de ginásio.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 32
Pontos : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015
Localização : Guarapari, Búzios

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Re: Johto's Route 2

Mensagem por Dark Hunter Sex 7 Ago - 0:09

Captura válida

Agora ficou bem melhor que antes(Gostei do template também, assim como o da Emilie), então toma aí a sua Mareep heroica e seus Exp. Points.

- Poké Ball(x1)
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Re: Johto's Route 2

Mensagem por Zeus Folks Sáb 8 Ago - 1:48

A Batalha
O início da jornada


O dia mal amanhecera e eu já estava de pé, pronto para dar prosseguimento a minha aventura. Havia deixado o Sentret selvagem – que estava ferido por resultado do meu treinamento com minha Cyndaquill no dia anterior – no Centro Pokémon para se recuperar e por acaso encontrei um Chinchou na ala de adoção do local. “O dia tinha começado bem, tomara que melhore”. Estava cheio de energia para gastar durante o dia e assim eu fui para a rota 2 de Johto.

O caminho que estava percorrendo era repleto de vegetação rasteira e belas flores das mais diversas cores. Por ser muito cedo ainda se ouvia muito poucos pokémons o que deixou a caminhada tranquila, fiquei com um pouco de vontade de chamar um dos meus amigos para sair da pokebola, no entanto fiquei com receio de que eles estivessem dormindo e resolvi deixar a situação como estava.

Depois de algumas horas andando minhas pernas começaram a doer e o cansaço bateu, sendo assim, resolvi parar para descansar um pouco e comer alguma coisa. Fiquei um tempo admirando a natureza e tudo mais, quando vi um grupo de pequenos pokémons amarelos com uma folha na cabeça “brincando”. Por extinto peguei minha pokedex para saber quais deles eles eram.

Sunkern. Um pokémon semente do tipo Grama. Possuiu um pequeno broto de folha em sua cabeça por onde pode realizar a fotossíntese. Evolui para Sunflora através de uma Pedra do Sol.


“Seria uma ótima adição para meu time te rum tipo Grama, preciso tentar captura-lo!” pensei ao me levantar rapidamente, não queria os perder de vista. Fui andando – o mais discretamente possível – atrás deles, até que, sem um motivo aparente, um ficou para trás brincando. “É a minha chance”. Peguei a pokébola da Cyndi e a lancei para cima.

-Cyndi, saia – falei enquanto ela pousava no chão – Use o Smokescreen e ataque o Sunkern com alguns Tackle.

Assim ela fez. Com uma bela tela de fumaça lançada o pequeno monstrinho de fogo saiu correndo em direção ao seu oponente e como o Sunkern não estava esperando nenhum ataque não foi difícil conseguir desferir uma poderosa investida contra ele. O que me abriu uma boa margem de vantagem na batalha. Todavia o Sunkern não deixou barato o ataque surpresa que recebeu, quando Cyndi se preparava para dar mais um ataque ele revidou com um poderoso Razor Leaf, por sorte a cyndaquili deslizou pelo chão na hora certa e desviou do golpe que ia levar e conseguiu finalizar seu movimento com maestria.

- Continue assim que vamos vencer – disse a incentivando.

Observei em minha volta para ver o que poderia usar ao meu favor no cenário. Demorei um tempo para ver que poderia diminuir a área de movimentação do meu oponente. Ordenei a Cyndi que ela usasse o Ember nas árvores atrás do Sunkern para que isso me desse uma vantagem.

- Agora, vamos fazer uma sequencia! Use o Quick Attack e em seguida o Tackle, mais uma vez.

Seria uma combinação perfeita se aquela pequena semente não tivesse usado um Absorb e feito minha pokémon parar e tomar dano. Lá se ia uma ótima oportunidade por água abaixo. “Não poderia deixar isso assim”.

- Cyndi, saia daí, tente usar novamente o Quick Attack – falei – Em seguia tente encurralar o Sunkern contra as chamas e assim que ela não tiver escapatória use o tackle seguido do Ember.

Foi uma bela batalha. Cyndaquill estava seguindo muito bem minhas ordens, no entanto o Sunkern estava resistindo ferozmente, o que me fazia ficar ainda mais vontade de tê-la em meu grupo. Apesar de a semente amarela estar se defendendo muito bem ela não pôde resistir ao ataque do tipo fogo que exercia uma bela vontade contra ela. E depois de um pequeno tempo da minha estratégia entrar em ação o Sunkern foi nocauteado.

- Pronto, Cyndi. Agora já posso lançar a minha pokébola – disse pedindo para que ela se afastasse.

Lancei minha pokebola sobre o sunkern. Observei o balançar e ouvi o “beep” típico até ela parar e finalmente consegui meu novo parceiro. Avancei e peguei minha esfera com o mais novo integrante e soltei meu Chinchou.

- Por favor, apague o fogo com o Bubble, não quero criar um incêndio florestal – disse sorrindo.

Cyndi
TEXTO_INFO_ETC_MUSICA_ETC_AQUIIIIII



Queria um macho que se chamasse Sun :D
Zeus Folks
Zeus Folks
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/08/2015

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Re: Johto's Route 2

Mensagem por Dark Hunter Sáb 8 Ago - 2:17

Captura válida!

Bela captura, gostei dela. Vejo que melhorou bastante em todos os aspectos! Bom, não há muito o que falar, então abaixo seguem as recompensas:

Sunkern (Nível 10) e 60 Trainer Experience Points.

--------//--------

Graças ao evento, seu Sunkern acaba de evoluir para Sunflora por meio de uma Sun Stone encontrada misteriosamente!


Última edição por Dark Hunter em Seg 10 Ago - 14:42, editado 4 vez(es)
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Re: Johto's Route 2

Mensagem por Lucas Lavarige Dom 9 Ago - 4:01


In mountains that are stacked with fear
But you're a king and I'm a lionheart
A noite já havia descido e como sempre era o momento perfeito para caçar alguns Pokémon, como sempre minha barraca estava montada em uma clareira, ao lado de uma fogueira e meus Pokémon estavam soltos, Sparky brincava com Rose enquanto Peecko observava a lua encima de um galho, enquanto eu escalava algumas árvores a procura de um Pokémon.

Eu estava procurando um Murkrow, aliás naquela última noite eu havia visto um e havia me interessado, um pássaro noturno e esse era meu objetivo. Encontrar um Murkrow não seria fácil, mas deixaria meus Pokémon brincando enquanto procurava um, não demorou muito até eu achar um toca na árvore, lá eu encontrei algumas frutas, mas a toca estava fazia. As informações da Pokédex diziam que possivelmente aquele Pokémon morava ali. Passei metade da noite procurando o Pokémon pássaro, mas nenhuma pista dele, resolvi voltar para o acampamento.

- Infelizmente eu não encontrei nada... - voltei falando com Rose e Sparky, que eram os únicos presentes, para minha surpresa um Murkrow estava parado na minha frente, do lado da fogueira estava ele, brincando com Rose, Sparky e Peecko, que finalmente havia saído daquela árvore. - Um Murkrow? Eu estava procurando um de você a noite toda! - e pelo incrível que pareça, ele veio até mim e me olhou da mesma forma do Murkrow da ultima vez. - É você mesmo! Que tal uma batalha amiguinho? Ai você pode vir comigo...
Murkrow balançou a cabeça e era vez de Rose lutar, Sparky estava bem treinado e Peecko não estava com nenhum animo para batalhar novamente. Apesar da desvantagem, talvez eu podia bolar algum estratégia de última hora. Chamei Rose para o meio do acampamento  e logo fui ordenando os primeiros ataques - Rose, utilize Razor Leaf junto a Poison Powder, envenene suas folhas! Ao cortar Murkrow elas vão envenena-ló! - e Rose fez o que tinha dito, espalhou o seu veneno nas folhas cortantes e lançou-as no ar, que Murkrow desviou de todas elas - a agilidade dele era incrível! - logo em seguida ele avançou utilizando Wing Attack, suas asas brilharam em um tom esbranquiçado e voou em direção de Rose, aquele golpe daria um dano danado, se Rose não tivesse esquivado com êxito.

- Rose, prossiga! Novamente utilize a tática de Razor Leaf com Poison Powder! Caso não acerte, espere ele se aproximar de você e ataque com um Tackle!

Como esperado, Murkrow seguiu atacando com Pecks, as duas primeiras bicadas Rose conseguiu desviar com êxito, mas com tantas tentativas o pássaro noturno acertou uma em Rose, fazendo então que ela recebesse um golpe crítico, a noite já estava esfriando e a batalha não havia hora para acabar. Rose aproveitou que ambos estavam próximos e lançou cinco folhas cortantes para cima do pássaro - todas acertaram - e por sorte, ele ainda tinha ficado envenenado. O dano contínuo seria aplicado a cada rodada, o que me dava uma vantagem para uma possível vitória. Murkrow subiu no ar, batendo suas plumas negras rapidamente, suas asas logo foram esbranquecendo e eu percebi - ele novamente usaria Wing Attack - disse para Rose ficar esperta e quando eu mandasse, ela deveria usar Vine Whip, Murkrow voou rapidamente para o centro do campo de batalha e iria atingir Rose - Agora! - gritei, assim Rose soltou todas as vinhas que pôde e segurou o bico de Murkrow com duas vinhas, enquanto as outras seguravam o seu corpo, o seu golpe havia sido cancelado e ele estava paralisado no ar.

- Rose, ótimo trabalho! Continue assim! Aproveite que ele está preso e lance-o contra uma árvore, assim, em seguida ataque ele com múltiplos golpes com Vine Whip novamente, não será efetivo, porém ele levará dano! Evite ser atingida por Peck e Wing Attack, utilize a mesma tática feita anteriormente! - Rose logo me ouviu, porém era tarde demais, Murkrow havia usado isso como uma distração e aproveitou disso, atacando Rose com um poderoso Peck que lançou ela metros e metros atrás. - Não desista, Rose! Eu acredito em você! Vamos terminar com isso logo!

Murkrow iria usar a mesma habilidade várias e várias vezes, sua tática estava repetitiva e isso me dava mais uma chance de vitória, ele viria mais uma vez em direção de Rose, utilizando ou Wing Attack ou Peck, ele sabia que ataques voadores dariam mais danos em Pokémon de grama. Isso me dava mais chances de vitória. Rose estava mais determinada e Murkrow começou a rodada, mas diferente de todas as vezes, seu corpo ficou negro e ele iria se lançar diretamente em Rose - Pursuit! - a mudança brusca de tática talvez me prejudicasse, mas sem nenhuma ordem, Rose executou uma linda defesa, suas vinhas lhe protegeram e prenderam novamente Murkrow, ela tacou ele para baixo assim que pode, fazendo-o bater no chão com força. Imóvel, o Pokémon pássaro recebeu uma poderosa investida de Rose, ele não seria nocauteado, se não fosse o veneno que circulava em suas veias.  A primeira reação que tive foi parabenizar Rose, ela foi ótima naquela noite e a segunda foi o momento inesperado - uma brisa brilhante passou por toda a floresta, alguns dizem que aquela brisa poderia ser evolutiva, e assim Murkrow começou a brilhar, eu já havia ouvido falar sobre ela, eram vestígios de pedras evolutivas, e graças à isso. Murkrow estava evoluindo - assim que o brilho cedeu, puxei a Pokédex para coletar informações. Honchkrow.

Puxei uma Pokébola vazia do meu cinto, aliás, Honchkrow ainda estava desmaiado. Lancei ela, e em cinco "bips" a Pokébola permaneceu parada. Agora sim, eu estava pronto para desafiar Falkner.


Johto's Route 2 Honchkrow_XY
Nome: Crow
Sexo: Masculino
Habilidade: Super Luck
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 32
Pontos : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2015
Localização : Guarapari, Búzios

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Re: Johto's Route 2

Mensagem por Dark Hunter Dom 9 Ago - 4:22

Captura válida.

Colocastes vírgulas ao invés de pontos continuativos, mas nada que prejudicasse o entendimento da história textual. Ótima batalha: misturastes algumas sagacidades de coordenadores com o foco em vencer.

Ficha atualizada com Murkrow(Nível 10) e 40 Trainer Exp. Points.

------------------------------//------------------------------

Graças ao evento, seu Murkrow capturado virá evoluído em Honchkrow, justamente por evoluir via pedras evolutivas.
Dark Hunter
Dark Hunter
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 561
Pontos : 898
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : Um lugar ai ._.

Trainer Card
Mochila Mochila:
Box - Laboratório Box - Laboratório:
Pokémon Dollars Pokémon Dollars: 1.000

https://pokemoninfinitylegen.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Johto's Route 2 Empty Re: Johto's Route 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos